Isso q dar usar bot crackeado...
Versão Imprimível
Isso q dar usar bot crackeado...
eu desinstalei o programa por precaução nada mais,se confirmar que é realmente um falso-positivo eu reinstalo.
eu sempre usava esse programa, mais agora desisntalei tbm, vamos ver como fica =/
bom se a cip fisesse um programa oficial...
por isso que a cip nao apoia esse tipo de programa
e aquela coisa ninguem obriga a usar cada um poe sua conta em risco
como o tibia tunel <<proxy>>
pode ser ou nao seguro
vai de cada um se ariscar
o que me intriga e que muitos jogadores e administradores de fan sites que usam o programa sao tambem tecnicos em informatica ou tem faculdade sobre informatica como ninguem ainda nao analizou o programa pra ver se ele e malicioso ou nao
e como poucas pessoas foram hacked supostamente pelo programa
bom na duvida nao use o programa :D
flws abraços
Ontem tive uma pessima noticia ao tentar entrar no char a senha havia sido trocada. Bom sabia que não tinha como ter sido por rl por que nunca passei essa acc para ninguém.
Bom meu PC ja tinha um tempo que eu não o formatava acho que uns 4 meses já. Ele eu usava apenas para jogar Tibia e as veses jogava umas partidas de PES com meu irmão. Então só tinha esses programas instalados no meu pc. Tibia, Pro Evolution Soccer 2009 ( nada haver ;x), TibiaCast ( que eu usava pra ver hunts ja que no note ele nao pega direito ) , bynaCam ( porque as veses eu gosto de gravar uns videos ) e os arquivos para abrir o proxy da faster tunnel.
Não posso afirmar que tenha sido hacked por algum deles mas enfim parece que esses hackeds não mudam a senha e nem mechem no dp entre outras coisas só levam os ekips do corpo. Já agora me levaram os ekips do corpo e itens de addon que eu estava guardando.
Bom deixo a dica que esses programas podem ser suspeitos também, mas deixa agora né só preciso me prevenir mais agora
eu nao tenho esses programa no meu pc por uma ingrivel burrice de nao saber intalalos ...
Não foi só ele não. Não vem com essa de "Ah, ser hacked é a coisa mais difícil que tem...", puro papo de pessoa que faz cagada, tem medo de sofrer as consequencias e se engana. Igual botter que diz que é difícil ser banido, skatista que fala que nunca vai se quebrar, cara que faz racha e diz que tem não sei quantos amigos que correm também e não acontece nada, blalabla... até dar merda.
Fui hackiado hoje, estava parado em banuta, ia fazer The Ape City quest, até ai tudo ok.
Até que vou tomar banho, demoro mais ou menos 1h pra entrar denovo e quando entro estou hackiado, não mudaram minha senha, não robaram meu sorcerer (focus cape, blue legs, medusa shield), e nem roubaram as coisas do meu char de elera (30k apenas)... roubaram o full set do meu ek 178 e toda a balance ele :triste:
Sei lá.. mas é muita coincidencia.. eu usava apenas bynacam e tibia cam tv de programa relacionado ao tibia.
Fiquei muito triste, nem sei se vou jogar mais... ta ai minha contribuiçao pro topico
Um grande dane-se se o Gryllo foi hacked ou não.
Mereceu, como dizem, se foi hacked deu motivo.
Não duvido de ser sharer, botter, etc. ...e o pior não é ser botter/sharer, é ser botter/sharer enrustido igual ele.
Cara tenho essa incognita a muito tempo se é seguro ou não,é por isso que até hoje nunca baixei esse programa.
boa noite, se liga, apos a ultima atualização do tibiacam.tv, meu antivirus avira encontra varios, arquivos má-intecionados.. dps disso n instalei mais, verifiquem isso.
obrigado.:P
Dá pra perceber que você entende pelo level do teu boneco.. Lembro bem quando cada server tinha 5 char rookado por dia. Era na época que bot só tinha o de pescar, e knight usava bright sword e caçava scarab até o lvl 100. Essa época os tops tinham em média 4~7 sharers, cada um upava até 4 horas por dia.. Aí sim, tinha boneco voltando pra Rook todo dia. Hoje do jeito que tá, com esses bots pagos feitos por empresas "sérias", que por mais que venha um moderador metido a honesto falar "vai ser hacked, não tem vida, é burro, não sabe jogar", a verdade é que quem usa não é hacked. Pra ser hacked hoje em dia tem que ser um jumento, isso sim.
Se o Gryllo foi hacked, é porque ele foi esperto o suficiente pra usar bot crackeado ou passar a acc pra alguém. Essa de por a culpa no TibiaCam é pura forma de tirar a culpa de si mesmo. Hoje em dia quem não tem TibiaCam no pc? Eu tenho, todos que eu conheço têm, até minha mãe que não joga Tibia tem. É fácil todas essas pessoas rodarem por usar bot crackeado e vim por a culpa em um programa que sim, é sério!
Vai ver o grilo usou um macro com malware.
O mais provavel é algum hacker ter colocado alguma coisa em um video, e postado aqui no tibiabr, ai os patinhos cairam, simples, agora podem chorar bastante ai por um joguinho besta
O TibiaCamTv eu não sei, mas não sei se é meu pc que ta com vírus, mas o Avast detectou Trojan no BynaCam, até assustei, por isso, ele não baixo mais, pode ser meu pc, mas não quero me arriscar.
é igual eu disse
mas facil esse bynacam qe é de graça fazer alguma coisa
do o tibiacam.
E pra qm diz ah, mas o tibiacam perdeu dinheiro quando veio o bynacam. Pode ter perdido, mas se o programa continua no ar, pode ter ctz qe os caras nao iam zuar ele, afinal ele é pago.
kra é o seguinte, os hackers de plantão ,tão sempre procurando uma brecha em algum sistema de programas ou jogos, para hackear contas, eles semprem vão encontrar, cabe ao desenvolvidor do software criar um sistema de segurança ao programa deles, q seja atualizado a cada semana ou mês com mais atualizações de vacinas, e cabe aos jogadores tem sempre em dia as atualizações do seu sistema operacionais sobre segurança atualizadas, até msm seus anti-virus, e tbm não usarem softwares ilegais, pois 99% deles q são destribuidos na internet contem algum spyware contido nele!!! como Tibia MC, Tibia Bot NG, ******...
uma dica a quem tem um CPF, crie conta em email como da ig, pois lá para serem hackeados, eh facil de recupera sua senha, pois eles vão precisar do seu CPF para hackear vc's
mais dicas,nunca, mais nunca entre em site oferecidos por players, pois alguns vem falando, "ei brother, quer entra na minha guild?" "entra nesse site, eh rapidao!"
alguns NEWBIES ainda entra! sempre q um kra oferece, de look nele, veja a guild q ele tá, entre no site oficial, entre na parte de guilds do seu mundo, procure a guild dele, e veja se ele eh um dos lider's da guild, se vc for invitado, vai em join e seja feliz, caso contrario, dá report pra algum GM e boa, manda o fdm pra banera ;D
Usei o Tibiacam TV por 3 anos, e só fui se hackeado a 2 ou 3 semanas atraz, já passeivarias e varias vezes, scans no meus arquivos, nenhum kl encontrado, e realmente acho que foi pelo Tibiacam TV... talvez não seje O PROGRAMA, mas alguem que conseguiu, de alguma maneira, colocar kl nos videos.
depois de MUITA gente falando que o tibiacam não era seguro, e o tibiabr e staff continuarem insistindo "NANANANAOOOO.... EU USO!!!111 É SEGURO TOATALEMENTE SEGURO!!!!!11111111" agora tomam na cara, santa prepotência.
já é verdade há muito tempo que o tibiacam tem vírus, mas algumas pessoas são muito cabeça oca pra acreditar.
Só a idéia de deixar um programa não reconhecido pela cipsoft rodando em conjunto com o Tibia, arriscando meus chars de graça desse jeito, não parece uma idéia muito atraente pra mim... não mesmo
depois q tibiabr paro de apoiar o tibiacamtv parei deu usar !
so lamento pra quem tomo raker =/
Recentemente, nesse ultimo update, foi lançado uma Atualização do ****** com keylogger, ela ficou +- 2 dias, e dps foi trocada por uma versão sem Keyloggers, pois tinha havido muitas manifestações.
então se ele baixo o ****** logo querendo por seu charzinho pra caça
perdeu fio =[
Depois disso eu ficaria com o pé atras
quem quiser continuar a usar, que use, nao reclame depois, diante de todos os fatos e ainda viram a cara, no final vem todo mundo aqui reclamar :rolleyes:
ja tirei do pc, nao coloco mais e recomendo a todos fazer o mesmo, pelo menos até o gryllo dizer que nao foi coincidencia ou qualquer coisa to tipo.
Não acho que uma empresa faria isso, sendo que ela poderia ser processada e ter que pagar uma graninha preta...
Não uso pra gravar nem pra ver videos de outros jogadores, sempre achei meio suspeito... então optei por nunca tentar.
qm baixo do site oficial do tibiacam tv concerteza não foi hacked por ele e sim por outra coisa, agora qm baixo tibiacam tv do baixaki aí sim foi hack pelo programa mesmo só que no baixaki a fonte do programa é de um site de PL, ou seja o cara não iria trocar o lucro q ele tem por grana no tibia lol
O bynacam.com eu já usei e uso.....o criador vai me passar o opensource.
Mas tibiacam.tv não usei e não sou mais parceiro a anos. Ai já não posso garantir nada.
Não entedi direito o que você quis dizer me quotando. Bom, nada a ver isso aí. Bot faz as pessoas serem hackeadas SIM, e nem adianta tentar falar que "não sei quanto tempo usa, conhece 123987127893123 pessoas que usam e nunca foi, blabla". Uma pancada de gente já se ferrou e levou hacked usando bot e todo mundo sabe disso.
Como assim, "quem não tem TibiaCam" o PC? Eu não tenho, um monte de gente aqui também não têm, meus amigos tibianos não têm. Você quer generalizar só porque VOCÊ usa. Todo mundo tá careca de saber. Esse papo de "mimimi uso bot mimimi não ser hackeado nem nada sou espertão" já encheu o saco de todo mundo. Bot é uma porcaria e qualquer um que use é um péssimo jogador, se levar hacked é bem feito.
O assunto aqui é outro e você não tá vendo. Quem pode garantir 100% o tal programa, afinal, com argumentos sérios e tudo mais?
Bem, hj eu estava com vontade de asitir algum video... baixei o tibiacam lite... pelo site do tibiacam... quando terminei de baixar meu antivirus detectou um trojan no arquivo do tibiacam....
desisti na hr de ver video
Bom, para tirar as duvidas, eu exclui o tibiacam do meu pc, fiz novamente o download, abri, loguei meu char digitando a senha pelo teclado, sem virtual e sem copiar e colar, e estou aguardando, vamos ver :D
Enfim, descobri por que fui hacked. ¬¬ tsc. Eu havia baixado o TibiaCam SÓ para ver o carinha que matou demon no level 30. -.- Foi exatamente igual o cara disse, pegou os itens do corpo, dinheiro do banco e NADA do depot, sendo que tinha MUITA coisa lá. Quando loguei também o char estava em Ab'dendriel (?). Fiquei imaginando que ele pudesse ter feito free itens, mas sei lá.
Aconteceu mesma coisa cmg, hj...
Banco sumiu, char pelado, mais com as coisas no dp...
Deletei bynacam jah, tibiacam TV e os k@r@lh0 a 4
Tenso, agr msm que os caras não tenham feito nada, nego ainda vai fica com o pé atras,
axo que eles não tem nem o porque de hackia, deixa de ganha dinheiro pra acc em tibia nem rola
nao fui hacked ainda... 0o
estranho isso vei
ainda bem que eu fico só no cast eioaijoaeijojeaio
tentei instalar o tibiacam e antivirus nao deixo IOEJAJIEIJAEIJEAIJAEJ
Nossa véioooooo na moral... aposto q dos 50 negos q tao postando aki... no max uns 5 tomaram hacked msm... os outros 45 tao so postando pra enxer o saco, querer aparecer, foder com o cara do CamTv...
Fato. Hoje ja se conhecem tecnicas avancadas de Esteganografia e de criacao de arquivos relativamente simples que fazem o windows reconhecer uma extensao nova criada com o intuito de executar o programa, conhecimento que esta aos poucos se difundindo e que ja pode estar nas maos de lammers. A culpa nao eh necessariamente do software.
Daria um bom topico tambem a discussao da veracidade dos posts do pessoal daqui. Quem garante que quem posta foi mesmo hacked?
depois q eu instalei o ultimo tibiacam tv e meu antivirus detectou "ameaças" nos arquivos instalados eu nao confio em mais nada...