Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 144

Tópico: Discussão: programas para assistir vídeos são seguros?

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa noite, se liga, apos a ultima atualização do tibiacam.tv, meu antivirus avira encontra varios, arquivos má-intecionados.. dps disso n instalei mais, verifiquem isso.
    obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    --------------------------------

Nada a Declarar

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Não foi só ele não. Não vem com essa de "Ah, ser hacked é a coisa mais difícil que tem...", puro papo de pessoa que faz cagada, tem medo de sofrer as consequencias e se engana. Igual botter que diz que é difícil ser banido, skatista que fala que nunca vai se quebrar, cara que faz racha e diz que tem não sei quantos amigos que correm também e não acontece nada, blalabla... até dar merda.
    Dá pra perceber que você entende pelo level do teu boneco.. Lembro bem quando cada server tinha 5 char rookado por dia. Era na época que bot só tinha o de pescar, e knight usava bright sword e caçava scarab até o lvl 100. Essa época os tops tinham em média 4~7 sharers, cada um upava até 4 horas por dia.. Aí sim, tinha boneco voltando pra Rook todo dia. Hoje do jeito que tá, com esses bots pagos feitos por empresas "sérias", que por mais que venha um moderador metido a honesto falar "vai ser hacked, não tem vida, é burro, não sabe jogar", a verdade é que quem usa não é hacked. Pra ser hacked hoje em dia tem que ser um jumento, isso sim.

Se o Gryllo foi hacked, é porque ele foi esperto o suficiente pra usar bot crackeado ou passar a acc pra alguém. Essa de por a culpa no TibiaCam é pura forma de tirar a culpa de si mesmo. Hoje em dia quem não tem TibiaCam no pc? Eu tenho, todos que eu conheço têm, até minha mãe que não joga Tibia tem. É fácil todas essas pessoas rodarem por usar bot crackeado e vim por a culpa em um programa que sim, é sério!

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver o grilo usou um macro com malware.

O mais provavel é algum hacker ter colocado alguma coisa em um video, e postado aqui no tibiabr, ai os patinhos cairam, simples, agora podem chorar bastante ai por um joguinho besta

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaCamTv eu não sei, mas não sei se é meu pc que ta com vírus, mas o Avast detectou Trojan no BynaCam, até assustei, por isso, ele não baixo mais, pode ser meu pc, mas não quero me arriscar.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é igual eu disse
    mas facil esse bynacam qe é de graça fazer alguma coisa
    do o tibiacam.
    E pra qm diz ah, mas o tibiacam perdeu dinheiro quando veio o bynacam. Pode ter perdido, mas se o programa continua no ar, pode ter ctz qe os caras nao iam zuar ele, afinal ele é pago.

Publicidade:

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

kra é o seguinte, os hackers de plantão ,tão sempre procurando uma brecha em algum sistema de programas ou jogos, para hackear contas, eles semprem vão encontrar, cabe ao desenvolvidor do software criar um sistema de segurança ao programa deles, q seja atualizado a cada semana ou mês com mais atualizações de vacinas, e cabe aos jogadores tem sempre em dia as atualizações do seu sistema operacionais sobre segurança atualizadas, até msm seus anti-virus, e tbm não usarem softwares ilegais, pois 99% deles q são destribuidos na internet contem algum spyware contido nele!!! como Tibia MC, Tibia Bot NG, ******...
    uma dica a quem tem um CPF, crie conta em email como da ig, pois lá para serem hackeados, eh facil de recupera sua senha, pois eles vão precisar do seu CPF para hackear vc's
    mais dicas,nunca, mais nunca entre em site oferecidos por players, pois alguns vem falando, "ei brother, quer entra na minha guild?" "entra nesse site, eh rapidao!"

alguns NEWBIES ainda entra! sempre q um kra oferece, de look nele, veja a guild q ele tá, entre no site oficial, entre na parte de guilds do seu mundo, procure a guild dele, e veja se ele eh um dos lider's da guild, se vc for invitado, vai em join e seja feliz, caso contrario, dá report pra algum GM e boa, manda o fdm pra banera ;D
    Última edição por Marcio The Knight; 28-07-2010 às 01:30.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei o Tibiacam TV por 3 anos, e só fui se hackeado a 2 ou 3 semanas atraz, já passeivarias e varias vezes, scans no meus arquivos, nenhum kl encontrado, e realmente acho que foi pelo Tibiacam TV... talvez não seje O PROGRAMA, mas alguem que conseguiu, de alguma maneira, colocar kl nos videos.

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois de MUITA gente falando que o tibiacam não era seguro, e o tibiabr e staff continuarem insistindo "NANANANAOOOO.... EU USO!!!111 É SEGURO TOATALEMENTE SEGURO!!!!!11111111" agora tomam na cara, santa prepotência.
    já é verdade há muito tempo que o tibiacam tem vírus, mas algumas pessoas são muito cabeça oca pra acreditar.

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a idéia de deixar um programa não reconhecido pela cipsoft rodando em conjunto com o Tibia, arriscando meus chars de graça desse jeito, não parece uma idéia muito atraente pra mim... não mesmo
    [SIZE="1"]Kenjo Sarus: fala assim eu subi a escadinha de camboriu
    Kenjo Sarus: bem rapidu
    (vacuo...)
    Kenjo Sarus: ah tah eu nao sabia q vc era biscatinha de camboriu entendeu?
    Kenjo Sarus: heheh
    Sorcerer Karblade: ¬¬ ...

Kenjo Sarus: ela deu mole p min
    Kenjo Sarus: aham ahm aham
    Kenjo Sarus: eu sou o kra
    Sorcerer Karblade: ela vai lurar guard pra te matar
    Kenjo Sarus: eu sei
    Kenjo Sarus: o amor doi né

Mais tarde...
    Kenjo Sarus: vou ir cagar nu banheru e ja volto

(pensei q ia cagar no jardim...)

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois q tibiabr paro de apoiar o tibiacamtv parei deu usar !
    so lamento pra quem tomo raker =/

Publicidade:

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem