Gostei de saber que finalmente arrumaram a enorme injustiça causada pelos stacks e potions.
Mas ainda sim não pretendo voltar, as mudanças específicas do pvp-e foram broxantes.
Versão Imprimível
Gostei de saber que finalmente arrumaram a enorme injustiça causada pelos stacks e potions.
Mas ainda sim não pretendo voltar, as mudanças específicas do pvp-e foram broxantes.
Tirando a parte de que será possível atravessar jogadores em non-pvp, que pessoas não involvidas na war farão as mwall desaparecerem se passarem por elas e que enforced não dará mais exp e não será mais possível healar os amigos, até que não ficou tão ruim! O sistema de war atual estava muito ruim, esse war system não é a solução uma vez que a guild oposta pode simplesmente recusar o pedido, mas é melhor do que nada.
AXO Q O TIBIA ESTÁ PERDENDO SUAS ORIGENS, VIRANDO JOGO DESSES MODINHA...
TA FICANDO UM JOGO MUITO "FINANCEIRO", SO PENSAM EM GANHAR GRANA,E ISSO EU ACHO Q BATE D FRENTE COM A ORIGEM DO JOGO...
DAQUI A POKO TÃO COLOCANDO SONS E VIRANDO JOGO 3D!...
acabaram com o meu sonho de treinar skill com monk em non pvp...tanto faz agora, nem espero mais nada desse update, vou sair da minha guild atual pq não quero entrar em guerra com ninguém, saí de pvp justamente por isso e agora não posso ficar em paz em uma guild s:
Todos os patchs/updates tem gente falando 'acabaram com o tibia' , 'parei de jogar' e bla bla bla, mas sempre continuam .. mas enfim, achei podre war em n-pvp, se criou o char em n-pvp eh pq n queria war.
E tomara qe seja soh pot qe n vai poder usar no outro mais, pq se o sio tiver incluido, fu pros druids.
po kra
muda de mundo é foda :/
tu pode perde todos teus amigos
pode acorda um dia e ta hunted por gente de outro mundo
ahh
q merda
nao gostei dessa coisa do stack, mas blz
PARABENS CIP..
VCS CAGARAO MAIS AINDA COM TIBIA.. FRESCURAS NA MW.. E ESSA MERDA DE WAR EM MUNDO PVP.. EM NO PVP ATEH Q DAH.. MAIS C EH PVP N TEM Q TER FRESCURA.. N DA MAIS PA TRAPA NEGO NA WAR?? E MATA NEGO EM ENFORCED SEM XP.. VCFD... VCS ACABRAO COM TIBIA!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::triste::triste::triste::triste:: mad::triste::triste::mad::eek::eek::eek::eek::eek: :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::mad::tris te::confused::confused::confused::confused::confus ed::confused::confused::confused::confused::confus ed::confused:
non pvp vai continuar sux, só um idiota ou um milionário pra gasta dinheiro,tempo e exp com 'war' e depois que acaba continua sem respeito nenhum. LOL
do resto ta massa, só quem joga em enforced vai chinga MUITO por não ganha mais exp com player
nao gostei.
nada.
aFF, sinceramente velho
a cada update que vem, tibia fica caada vez pior . pqp
lvl pra armas,armaduras,runas, depois tiraram a UH pra colocar Potions
sem balaceamento de classes(agora DRUID é o fodão)
na moral, aah como queria tibia na versão 7.9:mad:
Ia ser bem melhor se voltasse pra alguma das versões antigas !
Ia ter bem mais gente jogando,, :yelrotflm
Quando eu comecei, eu lembro q o tiba tinha umas 100.000 pessoas on, agora no max 35.000:triste:
Era pra rolar tipo uma votação pra saber qual a melhor versão e a q ganhasse, eles botavam ela de novo, se continuar assim o Tibia vai acabar, a cada update tah ficando pior:triste:
Gostei muito, agora o bicho vai pegar e eu quero assistir de camarote XD
Com esse novo sistema de combate aceitável vai dá pra treinar como em pvp com outro jogador né?
Treinamento de skill:
Para prevenir o abuso do war system para treinamento, nenhuma skill de arma ou escudo avançará dentro dele. :wscared:
Bem n fazer o q né :triste:
@topic
Ou Seja.... Já era os TP que nao sejão na frente de depot boxes ou próximos a portas de quest ou level.Citação:
""Você será capaz de acessar e cruzar o mesmo sqm que está sendo ocupado por outros personagens, seus summons ou criaturas convencidas.""
Agora os cara vai ter que bolar um novo metodo de matar Orshabaal, Morgaroth e Ghazbaran. por que quem estiver em baixo não vai poder atacar.Citação:
""Além disso, todos os personagens na posição 2 ou menor em uma pilha não serão capazes de atacar outros jogadores, usar magias ou runas de área, pegar loot de cri.............""
~'~'~
Eu acho que vai ser muito bom esse update, na minha opnião esses sistemas novos venho em bora hora, sóh nao sei quanto a eliminação de ganho em xp quando mata algum player em pvp-enforced, porque nunca joguei lá... mas o resto é NOTA 10
PS: Vai cabar com a alegria de quem se trapava na npc do dp de carlin para mostrar os itens já que pode atravesar os outros agora.
E quem gostava de blokar as entradas de PZ(como dp), para quem tava sendo atacado por outros players. E tambem quem trapava os outros como na quest dos 10k.
EDITED: Na minha opnião, essa galera que dis "Como eu queria que tibia voltasse para 7.6-", Gostão daquela época por era bem mais forte, já hoje você demorar mais para ser FORTE,
EX: você já podia usar QUALQUER item sem restrição de lvl ou classe (armar, armaduras, runas), no caso dos sorcerer, a extrema força que era a UE, Knight se curava MUITO com a UH, Paladin não tinha restrição de distancia. Entre outros fatores.
**JÀ HOJE
EX: Você só pode usar armar, armaduras, runas em certo level, SORCERES, não tem mais não tem mais a tanto poder quanto antes e algumas criaturas são imunes a seus ataques, Kinght não tem mais uma bright sword no level 8 e o grande poder de cura da UH, Paladin tem restrição em relação a distancia que suas aramar consegue infringir ataques.
** OU SEJA..
Dizem que o tibia era melhor antes, porque os players era muito INDIVIDUAIS, COM isso vinha a FAMA (ohh ELE fez aquilo). Mas hoje em dia não é isso que a CIP quer (isso ela vem dizendo a MUITO tempo). Hoje você se você é um sorc e vai caçar demon, precisa de um kina, pois sei dano de fogo já não afecta tanto no monstro e não pode mais ser equipados com SUPER ITENS (escudos, armaduras, legs, armas) para se defender levando ele a chamar seu amigo Knight. MAS o knight já não tem o super poder da UH para te ajudar a aumentar seus pontos de vida, tendo que chamar seu amigo DRUID. Assim uma coisa leva outra você não consegue, fazer muita coisa sozinho você não leva mais o mérito por solar algo, porque você precisa de seus amigos agora, então o mérito não é so seu e sim do GRUPO.
GRUPO é a palavra CHAVE, é como se "GRUPO" a partir de hoje virou o codinome da "CIP Soft" a partir de no Tibia.
Portanto se você acha que "O TIBIA ESTA PIORANDO", "A CIP isso", "O tibia aquilo", meu amigo realmente esse não é seu jogo. Se você quer ser um HEROI de uma guerra, ser reconhecido, no jogo chamado TIBIA, esqueça alguns algumas coisa "Vou ficar solo naquela cave", "EU vou acabar com sua guild", etc. e acorde para o presente.
BEM como eu disse ali no começo.. esse é MINHA opinião. É isso =D
meu deus!
vai muda tudo no tibia
o jogo de hoje nao vai nem chegar perto do que vai vim por ae
caramba!!!!
coisas que nos estamos acostumados
coisas como trap e pks
serão extintas
INFELIZMENTE!!!!!!
mas falando sobre a war system
o bicho vai pegaaaaaaaaaa!!!!!!
mas contando com tudo do update
estou odiando d+
as melhores coisas do tibia
eles estao tirando
aff!!!!!!
mas isso tudu em relação as wars modes
agora eu queru saber o modo de skull pq eu de skull taco mw pra trapa um cara ele desfazer o mw vai ser sacanagem
resumindo, acabou o nosso querido pvp ;X
Melhor updat que ja vi sem duvidas! ;)
estou ansioso pra ver as wars no meu server! :P
nossa, mto complexo :O dessa vez a cip acertou? ;P
ps: agr matar não vai dar xp em pvp enfo??? :O
Cara sp achei meio tosco isso de poder atravessar outros jogadores e magic walls , meio ridiculo e dificil de acostumar né .
pelo que entendi, eu, mesmo não estando em guerra, não vo pode usar UH em ninguem, mesmo que não esteja em guerra?
Se eu, MS tive caçando com alguem, cai a net dessa pessoa, quer dizer que não posso mais cura a pessoa? tanta coisa boa e nessa a cip FAIL
E sobre as runas de field e bomb? muda algo? LOL
Não gostei desse tal de "Restrições de pilha" achei bem ruim isto vai fica bem ridículo porque dois jogadores iriam ocupar o mesmo espaço?
"Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço" é uma teoria de verdade absoluta!
Achei bem palha, e fora isso o resto todos nós já sabíamos porque foi mostrado antes já, apenas alguns detalhes não tinham sido ditos, como este que falei u.u
rox a mw heyn
Eu achei que esse sistema ia vir para melhorar, mas pelo visto é apenas mais um cagada daShitKickCipsoft.
Mw não vai mais funfa? Não vai mais ser possível curar os amigos? Skills não vão subir na war? kkkkk, é... cada dia piora.
Agora é só encostar nele e puff? Legal. (y) ¬¬Citação:
Efeito: Cria uma parede, indestrutível de energia.
Até onde eu sei, os skills devem subir seja onde for, porque você está usando eles e sendo assim, os melhorando.
Cara se a Cip quer fazer algo pelos jogadores d mundo non-pvp, ela tinha qu por um training sisten!!!
Ja que tem war sisten por q não training sisten???? :mad:
lembrando que parar entrar na pilha vc tem que dar duas andadas quer dizer a primeira vc vai bater como ja acontece se apertar denovo ai e que vai entrar e o bot nao ele vai por cliques na area determinada se vc ficar na frete ele nao vai entrar na pilha
pqp a turma e fods fica falando altas merdas ai sem ne saber como fuciona
bora se imformar antes de falar ne pessoal
ja foi dito que no word system vai ter restrinçoes em questao do que vc vai levar vamos esperar para saber esse negocio de roubar e ficar rico em outro mundo aposto que ta fora
bot entrar na pilha de acordo com o que tem escrito ai so sera possivel se criarem um novo bot
"aee agora nois druidas ficamo mais inutil de novo nao podemo mais heala ngm"
ve a merda que o cara falo putz, nao vai poder usar potion vc vai continuar usando exura sio :O
e outras coisas mais ai que ficam falando merda sem saber de p. nenhuma
axo q vai c muito bom esse update , porrada vai come solta en non pvp , guerras vão ser + constantes e + organisadas ....
purinquanto ta bom, espera pra ve o resto xD
MINHA OPINIAO..para trocar de server..no MINIMO 1 mes de premmy..se não vira PUTARIA COM CERTEZAAAAA
Opa, estou com algumas duvidas
# Diversos:
Em Hardcore PvP, blessings e o amulet of loss serão disponibilizados agora e o ganho de experiência por player killing será removido.
#Cura:
Poções em geral não poderão mais ser usadas para curar outros personagens ou criaturas. Isso se aplica a todos tipos de servidor agora.
*pq o pvp-e vai parar de dar xp quando vc mata alguem? ou é só em war sistem??
*vai ficar foda não poder healar os kinas na war...eu axo q a cip tem q tomar cuidado com isso se não PVP vai mudar MUIIITO
Aff , que odio da cip :mad::mad::mad:
fika estragando o tibia pqp
Service quest e invasoes de bosses sinceramente nao sei como vaum ficar....
...
pelo menos alguém também percebeu a mesma coisa que eu, 'tibia cada vez mais fácil'... Lembro me da época que 2 parcels travava, rope só podia ser usada se não tivesse nada em cima do buraco, exani tera era útil, podia viajar de boat com pzblocked, dava pra dar mass log...
hahahaha old times
queria voltar a esses tempos :)
mas em relação ao update, sacanagem tirar o paralyze do druida sem ta em war.....
se eu for matar algum mlk fora da war nao vai pegar entao?
pqp ;/
melhor ? ASOPASOKOPASOPKSA
vc so pode ta de brincadeira, o verdadeiro pvp simplesmente morreu ja faz um tempo, agora eles enterraram
tibia ta virando piada
@EDIT
tem gente aqui que come refogado de coco so pode, pqp nego ainda elogia isso, quem elogia normalmente começou a jogar ontem ou e muito retardado pra achar isso bom, horrivel, o mais nogento e esse negocio de atravessar o playmobil, daonde eles tiraram isso ? pqp
Que delicia,até em non-pvp eles estragaram o jogo,cipsoft sempre ferrando com o seu jogo,vou ter que me preoculpar com outros players agora em non-pvp.
Sempre arrumando uma maneira de estragarem o jogo,o nome ja diz tudo NON-PVP,quem entra em serv assim so quer jogar em paz,não caiu a ficha dos alemaes escrotos da cipsoft não?