Curtir Curtir:  0
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 266

Tópico: Patch Teaser 1: Reformulação dos tipos de servidor e war system

Registro
    16-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedokas Ver Post
    aee agora nois druidas ficamo mais inutil de novo nao podemo mais heala ngm
    Vc heala alguém com pot? eu healo com sio..

Vc é estranho.

Citação Postado originalmente por catende Ver Post
    Ia ser bem melhor se voltasse pra alguma das versões antigas !
    Ia ter bem mais gente jogando,, :yelrotflm
    Quando eu comecei, eu lembro q o tiba tinha umas 100.000 pessoas on, agora no max 35.000:triste:
    Era pra rolar tipo uma votação pra saber qual a melhor versão e a q ganhasse, eles botavam ela de novo, se continuar assim o Tibia vai acabar, a cada update tah ficando pior:triste:
    Tibia nunca teve 100.000 pessoas on, record se nao me engano sao 63000 axo.

Btw, melhor versão 7.4, isso que eu jogo desde 6.x

//Tauan :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tauanzin; 24-10-2009 às 02:17.

Registro
    25-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor updat que ja vi sem duvidas!
    estou ansioso pra ver as wars no meu server!
    03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
    03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
    03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
    03:25 Sir Alviverde has left the party.
    [userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Islak Ver Post
    @topic

Ou Seja.... Já era os TP que nao sejão na frente de depot boxes ou próximos a portas de quest ou level.

Agora os cara vai ter que bolar um novo metodo de matar Orshabaal, Morgaroth e Ghazbaran. por que quem estiver em baixo não vai poder atacar.

~'~'~

Eu acho que vai ser muito bom esse update, na minha opnião esses sistemas novos venho em bora hora, sóh nao sei quanto a eliminação de ganho em xp quando mata algum player em pvp-enforced, porque nunca joguei lá... mas o resto é NOTA 10

PS: Vai cabar com a alegria de quem se trapava na npc do dp de carlin para mostrar os itens já que pode atravesar os outros agora.
    E quem gostava de blokar as entradas de PZ(como dp), para quem tava sendo atacado por outros players. E tambem quem trapava os outros como na quest dos 10k.

EDITED: Na minha opnião, essa galera que dis "Como eu queria que tibia voltasse para 7.6-", Gostão daquela época por era bem mais forte, já hoje você demorar mais para ser FORTE,
    EX: você já podia usar QUALQUER item sem restrição de lvl ou classe (armar, armaduras, runas), no caso dos sorcerer, a extrema força que era a UE, Knight se curava MUITO com a UH, Paladin não tinha restrição de distancia. Entre outros fatores.
    **JÀ HOJE

EX: Você só pode usar armar, armaduras, runas em certo level, SORCERES, não tem mais não tem mais a tanto poder quanto antes e algumas criaturas são imunes a seus ataques, Kinght não tem mais uma bright sword no level 8 e o grande poder de cura da UH, Paladin tem restrição em relação a distancia que suas aramar consegue infringir ataques.

** OU SEJA..
    Dizem que o tibia era melhor antes, porque os players era muito INDIVIDUAIS, COM isso vinha a FAMA (ohh ELE fez aquilo). Mas hoje em dia não é isso que a CIP quer (isso ela vem dizendo a MUITO tempo). Hoje você se você é um sorc e vai caçar demon, precisa de um kina, pois sei dano de fogo já não afecta tanto no monstro e não pode mais ser equipados com SUPER ITENS (escudos, armaduras, legs, armas) para se defender levando ele a chamar seu amigo Knight. MAS o knight já não tem o super poder da UH para te ajudar a aumentar seus pontos de vida, tendo que chamar seu amigo DRUID. Assim uma coisa leva outra você não consegue, fazer muita coisa sozinho você não leva mais o mérito por solar algo, porque você precisa de seus amigos agora, então o mérito não é so seu e sim do GRUPO.
    GRUPO é a palavra CHAVE, é como se "GRUPO" a partir de hoje virou o codinome da "CIP Soft" a partir de no Tibia.
    Portanto se você acha que "O TIBIA ESTA PIORANDO", "A CIP isso", "O tibia aquilo", meu amigo realmente esse não é seu jogo. Se você quer ser um HEROI de uma guerra, ser reconhecido, no jogo chamado TIBIA, esqueça alguns algumas coisa "Vou ficar solo naquela cave", "EU vou acabar com sua guild", etc. e acorde para o presente.

BEM como eu disse ali no começo.. esse é MINHA opinião. É isso =D

Nossa falo tudo, pra esses mlks que ficam chorando mimimi, ta piorando, n gostou? para de jogar po

//Tauan :riso:

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, mto complexo :O dessa vez a cip acertou? ;P

ps: agr matar não vai dar xp em pvp enfo??? :O
    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Eu..pensando que slash era o usuario do forum...mas é o vocalista do GUN'S ROSES AUhauhauhauhauahuahuhauh
    Desculpa Lord, mas essa eu tive que copiar! :yelrotflm

http://img220.imageshack.us/i/adwadw.jpg/

- Ateu, "graças a deus".
    http://img258.imageshack.us/img258/66/92480696lt0.png

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sp achei meio tosco isso de poder atravessar outros jogadores e magic walls , meio ridiculo e dificil de acostumar né .

Publicidade:

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que entendi, eu, mesmo não estando em guerra, não vo pode usar UH em ninguem, mesmo que não esteja em guerra?

Se eu, MS tive caçando com alguem, cai a net dessa pessoa, quer dizer que não posso mais cura a pessoa? tanta coisa boa e nessa a cip FAIL

E sobre as runas de field e bomb? muda algo? LOL

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Não gostei desse tal de "Restrições de pilha" achei bem ruim isto vai fica bem ridículo porque dois jogadores iriam ocupar o mesmo espaço?

"Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço" é uma teoria de verdade absoluta!

Achei bem palha, e fora isso o resto todos nós já sabíamos porque foi mostrado antes já, apenas alguns detalhes não tinham sido ditos, como este que falei u.u
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox a mw heyn

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei que esse sistema ia vir para melhorar, mas pelo visto é apenas mais um cagada da ShitKickCipsoft.
    Mw não vai mais funfa? Não vai mais ser possível curar os amigos? Skills não vão subir na war? kkkkk, é... cada dia piora.

Efeito: Cria uma parede, indestrutível de energia.
    Agora é só encostar nele e puff? Legal. (y) ¬¬
    Até onde eu sei, os skills devem subir seja onde for, porque você está usando eles e sendo assim, os melhorando.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se a Cip quer fazer algo pelos jogadores d mundo non-pvp, ela tinha qu por um training sisten!!!
    Ja que tem war sisten por q não training sisten???? :mad:

Publicidade:

Última edição por Gabriellsv; 24-10-2009 às 09:25.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  5. Inumeras Curiosidades