Depois falam que sempre rola esse papo e ninguém acredita.Citação:
Postado originalmente por Cugnot, no dia 20/08/2005
Versão Imprimível
Depois falam que sempre rola esse papo e ninguém acredita.Citação:
Postado originalmente por Cugnot, no dia 20/08/2005
Porra, que vontade de reviver o tópico do Augustus e xingar ele.
Alguem me explica por que ESTE tópico não está na lista?
Um tópico que eu considero épico de tão ridículo foi um que o indivíduo (alguém lembra o nome dele?) criou apenas pra mostrar o pc novo e caro que tinha acabado de ganhar
(o título era "poste uma foto do seu pc se não me engano)
:eek:
Pô, Jack Bauer tão sensato em suas opiniões e tal... oO Nem parece.
Se bem que eu só vi alguns posts naquele tópico lá, mas o Guardian Kenshin tava parecendo só um pela saco do Augustus Sigma querendo ownar todo mundo também.
Eu posso estar errado, até porque não sou dessa época. Mas, se estiver certo, ainda bem que ele já passou dessa fase.
E, tipo... Isso não era pra ser algo secret? :confused:
Na verdade, eu era um completo idiota mesmo na época. Não pelo grunge = metal(até porque isso está certo), mas porque eu sempre agia idiotamente e infantilmente.
Os anos passam né... 3 anos de vida e experiências mudam qualquer pessoa.
Mas a princípio era secret mesmo. Quando eu era Jack_Bauer (também perdi a senha), eu preferi manter em segredo para evitar o bullying, era desse com underline que ele cita no tópico. Só amigos e Anderslash ficaram sabendo. A senha do GK foi perdida depois, mas como combinei com o Ander de abandonar o usuário, ele deixou, porque aquilo trazia desordem para o fórum.
Enfim, eu acharia engraçado se aquele bullying retornasse agora.
AH! Agora entendi!
DE FATO, GRUNGE = METAL.
Quando eu usava All Star e vestia (mais do que hoje) camisas de bandas como PINK FLOYD, JETHRO TULL, as pessoas me chamavam de GRUNGE! WTF!
Aqui no Rio não diferenciamos estilos.
Daí eu fui pra São Paulo, com 16 anos: nunca esquecerei, estava andando com uma camisa do JUDAS PRIEST e alguém falou "você é headbanger".
Eu gritei CARALHOW VOCÊS ME ENTENDEM
E é isso.
Quem usa all star, no rio, tem 3 opções:
emo, grunge, ou patricinha/playboy metido a cult.
Quando eu estava no reveillón, saí pra beber à tarde com um amigo cabeludo. Bloco das piranhas passou do nosso lado assim e gritaram: "PÉGA Ú GRUUUUNGE!"
HUIHESIAHEIHASE! Ri muito!
Putz, tinha um usuário chamado SindeL que era chato pra cacete. Fizeram até trocentos tpcs de repúdio a ele. Quem lembra?
Foi colado com o fechamento do Off.
Eu tenho a sindel no orkut até hoje. É mulher mesmo, gabriela... Loirinha, bonitinha até.
Fanzassa de Michael Jackson! Tá de luto até hoje!
Cade o Fotos RL nessa lista ae?
Local épico onde Blaze tortura suas vitimas aka aqueles que tem coragem de por uma foto x)
Topico épico saindo do forno:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=328019
Elf vence novamente
Steph rendeu uma tremenda briga no topico :o
Convenhamos, não é boa idéia reclamar do Gryllo aqui. Ele pode ser um moderador mais radical, porém evitar alertas não é muito difícil. Quando quiserem bancar os engraçadinhos postem mais alguma coisa séria (não um mero "anti-flood" porque isso é ridículo). O problema é que tem gente que acha que está num grupo de amigos onde se manifestar para fazer uma simples piada é suficiente. O único ponto que acho ruim em alguns membros da Equipe é não acompanharam as seções das quais são encarregados, aparecendo apenas na situação de um report.
Acima, o Martios já postou qual é o mais novo tópico épico. Está a todo vapor, numa média de 11 post por hora, ou seja, mais de uma página por hora. Tenso.
Mas não sei se ponho fé na vida longa do dito cujo. Me parece que se continuar descambando dessa forma o Ander vai vetar a bagunça.
Bom, não só o Ander mantém a galera se batendo mas sem tirar muito sangue, como eu não acho que o tópico seja tão épico assim.Claro que ele possui um certo valor histórico, para certas gerações no Off do futuro, mas não acho que ele seja épico em si... deu pra entender ? Rs.
Caramba, isso faz tempo, muito tempo.
Incrível ver como ainda tem gente perdido por aqui.
Faltam muitos tópicos estupidamentes bons nessa lista de "tópicos épicos".
Deve ser porque quando isso foi criado, uma grande parte dos exelentes topicos ja tinham passado a marca de 10 páginas no OFF e só podiam ser achados por aqueles que ja soubesse que existiram, no procurar.
Um que eu acho que deve entrar ai é http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=135345 do wingsilver.
E alguns que estão na lista das 7 maravilhas do Locke, como a do patinho e a do alerta para a masturbação.
São topicos fantasticos!!!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=329470
EPIC THREAD SAINDO, BARRACO ENTRE ADORADORES DE ANIMAIZINHOS X CARNÍVOROS VORAZES
PS: Gryllo meteu o banhammer em 2: Yookuziy e Keasconsco. Rest in pieces.
ja vou la postar 8D
VOLTEI GALERA, ME DESCULPEM
EDITO TUDO HOJE AINDA SE HOUVER ALGO
LOGO APÓS EU ME EXPLICO
Projeto cidade do off: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=132810
Qdo reviveram o topico me fez relembrar, foi algo bem legal, tipo um rpg do off.