Curtir Curtir:  0
Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 372

Tópico: Metatópico [O off sobre o off] v2.0

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Metatópico [O off sobre o off] v2.0

Primeiro Metatópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=304838

Nesta segunda versão o objetivo é o mesmo: users falando sobre toda a temática do Off.Podem falar de outros users, se assim desejarem, desde que respeitem as regras do fórum.

Hora de lavar a roupa suja do Off, shall we?

Primeiro de tudo: O Off, pelo que percebo, é composto por ondas: uma semana é a onda da bosta, sujando nossos belos campos, com tópicos sobre fezes.

Depois, vem a rápida porém popular onda de tópicos sobre desilusões amorosas: comumente um "invisible user" vem pedir conselhos sobre seus amores e, dependendo da benevolência da equipe, umas 4 ou 5 páginas são criadas.

Nesta semana estamos voltando com as tradições: já fazia um tempo que não tinham tópicos sobre religião.Agora temos o "pergunta aos ateus", "fé, uma esperança?" e "você mudaria a religião por uma pessoa?".

Aliás, fica aí uma reclamação: Mig Master, cadê você?Porra, os ateus precisam de bons flamers.Lester, o mesmo vale pra você.

Há também a onda de amor, semelhante á da bosta: você já amou, você acredita no amor?

Com o final do ano chegando, prevejo a próxima onda: vestibulares, cursos, faculdades.Criei o tópico "RPG da vida" (cujo título nem foi esse) pra tentar ajudar os futuros calouros.

Aplausos élficos aos users wingsilver, Jack Bauer e Bob Joe.

Locke como sempre pwnando, rs.

Nobre Valente tem escrito menos, aparecido menos.Vai dizer que arranjou algo para fazer da vida, ou só cansou de chorar suas mágoas aqui?

Prêmio usuário chato do ano para Leirbag, que nem ser banido direito consegue.

Aoshi sharpmind R.I.P: tomou permaban, aff.Mas creio que seus advogados já estejam trabalhando numa ressurrection.

Repressão á users continua em alta.

Bem, falei demais, agora é com vocês, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o off vive em ondas de temas e o Leirbag realmente merece o titulo de chato do off.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keasconsco Ver Post
    Realmente o off vive em ondas de temas e o Leirbag realmente merece o titulo de chato do off.
    Você tem um puta avatar, cara.Hheauhaeuhae.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Prêmio usuário chato do ano para Leirbag, que nem ser banido direito consegue.
    Fato incontestável.

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Aoshi sharpmind R.I.P: tomou permaban, aff.Mas creio que seus advogados já estejam trabalhando numa ressurrection.
    Creio eu que tenho a ver com a história :wscared:
    Ele fez posts "reportáveis" em um tópico tibiano xingando um grupo que tinha eu como membro. Alguém acabou reportando. Nem foram palavras pesadas, espero que se resolva. Os bastidores já devem estar agitados.

:499:
    Última edição por Girafales; 23-07-2009 às 00:45.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu acho chata no fórum é o banido de bons usuários/usuários interessantes do fórum, por descuitos momentaneos que todo sujeito dotado de emoções podem sofrer, geralmente são posts em momentos tensos ou flames criados contra o usuário por users-randons que acabam comprometendo a estadia do offista no TibiaBr.

Acho que uma segunda chance, uma ''repescagem'' no final do ano seria interessante por parte da moderação, veriamos vélhas figuras que atualmente se encondem em fakes voltarem pro Off, deturpando ou melhorando a qualidade dos tópicos e assuntos.

Podem falar que não, mas a Moderação não olha com bons olhos e nem tem muita estima pelo pessoal do Off.

~

Publicidade:

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOLTA AOSHI !

agora podemos durmir

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Petition for Aoshi's ressurection =(

A parte do Leir é incontestável, mesmo.

Sinto falta do Mig master, tópicos de religião não têm rendido. Lester sumiu mais recentemente.

Locke normal, como disseste. Nobre aparece menos, e quando aparece passa a falar palavras compreensíveis, o que é demasiado estranho.

Mas cara, concordo que tópicos sobre excreções humanas sejam uma grande merda (risos), mas tópicos sobre amor são legais, quando se fala sobre o amor, e não sobre problemas pessoais.

Faltam tópicos filosóficos, e os políticos deram uma escapada. Sobre aviões caindo, aparece mensalmente.

Poucos novos usuários têm aparecido, mas noto uma aparição do pessoal do board de Roleplay migrando pra cá, e eles fazem posts de qualidade.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa: WHITECAT!

O tal whitecat aparece cada vez mais nos rostos dos usuários.Mesmo depois que o criador da forced meme desistiu da idéia, este câncer se espalhou, apanhando newfags e oldfags.

Eu, por exemplo, estou sendo pago 40 reais ao dia para mantê-lo no meu avatar.Risos.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível não terem falado sobre a briga naquele tópico da final do avatar entre Off vs Yellow.

Também gostaria de parabenizar a todos que possuem um português legível. No mais, adoraria mandar um beijo pros meus pais, pra minha irmã e um parabéns pra minha avó, 85 anos de idade hoje (ontem, no caso).

Ah, de um tempo pra cá conheci algumas pessoas em que, pela primeira vez, senti que gosto de conversar no msn. São de um fórum de tibia, mas foda-se, são gente boa pra caralho :wub:
    Última edição por DeadFrog; 23-07-2009 às 01:08.

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repressão á users continua em alta.
    Sempre foi assim, e você como user 13 sabe disso

Você usa esse gato(leia-se boxxy, é a mesma coisa) só pra causar rage nos oldfags que eu sei.

Sempre quis que os alertas tivessem duração máxima de 3 a 12 meses, que é um bom tempo de férias já

Publicidade:

Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Capitão Nascimento ou Chuck Norris??
    Por Thales Barbosa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 31-10-2007, 17:19
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42
  4. Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum