Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Na verdade, eu era um completo idiota mesmo na época. Não pelo grunge = metal(até porque isso está certo), mas porque eu sempre agia idiotamente e infantilmente.
Os anos passam né... 3 anos de vida e experiências mudam qualquer pessoa.
Mas a princípio era secret mesmo. Quando eu era Jack_Bauer (também perdi a senha), eu preferi manter em segredo para evitar o bullying, era desse com underline que ele cita no tópico. Só amigos e Anderslash ficaram sabendo. A senha do GK foi perdida depois, mas como combinei com o Ander de abandonar o usuário, ele deixou, porque aquilo trazia desordem para o fórum.
Enfim, eu acharia engraçado se aquele bullying retornasse agora.
AH! Agora entendi!
DE FATO, GRUNGE = METAL.
Quando eu usava All Star e vestia (mais do que hoje) camisas de bandas como PINK FLOYD, JETHRO TULL, as pessoas me chamavam de GRUNGE! WTF!
Aqui no Rio não diferenciamos estilos.
Daí eu fui pra São Paulo, com 16 anos: nunca esquecerei, estava andando com uma camisa do JUDAS PRIEST e alguém falou "você é headbanger".
Eu gritei CARALHOW VOCÊS ME ENTENDEM
E é isso.
Quem usa all star, no rio, tem 3 opções:
emo, grunge, ou patricinha/playboy metido a cult.

Quando eu estava no reveillón, saí pra beber à tarde com um amigo cabeludo. Bloco das piranhas passou do nosso lado assim e gritaram: "PÉGA Ú GRUUUUNGE!"
HUIHESIAHEIHASE! Ri muito!
Putz, tinha um usuário chamado SindeL que era chato pra cacete. Fizeram até trocentos tpcs de repúdio a ele. Quem lembra?
Foi colado com o fechamento do Off.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.

Eu tenho a sindel no orkut até hoje. É mulher mesmo, gabriela... Loirinha, bonitinha até.
Fanzassa de Michael Jackson! Tá de luto até hoje!