Controlar a realidade já seria mara.....:wub:
ou talvez poder ficar invisivel (cocótas)
Versão Imprimível
Controlar a realidade já seria mara.....:wub:
ou talvez poder ficar invisivel (cocótas)
Não envelhecer após os 21, sendo imortal (sem precisar comer, e beber água incluído).
Único foda seria pegar uma prisão perpétua auehaeuaeh
Pensei em poder controlar o tempo ou invisibilidade pra poder zoar muito, mas ia ficar chato com o passar do tempo (irônia não?)
Nada como ter uma vidinha simples e pacata forever!
Sim, entendi, por isso falei que nao seria "tão legal", mas nao disse que seria uma porcaria u.u
Meu Deus o.o
Ai vc ve uma mina linda, vai dar aquela piscadinha e puff, aparece em outro lugar, tenso.
Ter asas e nao poder voar seria tenso.
Você seria tipo um avestruz...
o de apagar esse tópico idiota
exevo gran mas mort
Acho que os poderes de um vampiro. Praticamente imortal, não envelhece, super força, super velocidade! E claro se possivel sem as fraquezas de beber sangue e tomar sol rs.
Super visão e visão de raios. Praticar HS uahdisahiuhaasuh
Ler a mente das pessoas, apenas esse, os outros eu acho desnecessário.
Cheguei a pensar em voltar, ir, parar no tempo, mas isso é complexo demais e só ia dar cagada, isso que dá assistir os 3 Efeito Borboleta.
Saber tudo husahuashuuahs
Eu gostaria apenas de saber todas as respostas para qualquer pergunta. Eu vi um filme das antigas no qual a pessoa (era um Tiozinho de idade já eu acho) sabia qualquer resposta, muito show o filme.
Ler pensamentos, voar e ficar invisivel.
Seria legal, eu seria um SPY :D
rs.
Regeneração sem duvida alguma tipo o do wolverine, imagina leva um tiro dum bandido e continua em pé poha meu sonho, bom esse é o principal mas gostaria de um bonus só pra completa o de regenerar, algo para se defender sei lá tipo quem viu o filme do wolverine no inicio era garra de osso, pow garra e regenerar seria perfeito.
Hmmmm... eu queria ter o poder de um Death Note ao inverso, ou seja, ressucitar uma pessoa, conhecendo nome e rosto, e dando a ela mais tempo de vida.
Trocar de corpo com quem eu quisesse, deve ser rox, ah e se me matarem eu posso pegar o corpo do assassino ou d quem tiver perto pra mim =], a pessoa que fosse vitima minha morreria e cederia seu lugaer pra mim =] Se eu quisesse poderia evitar sua morte assim ela viveria no meu antigo corpo, perderia a memoria seria como se ela nunka tivesse eistido, ela teria que aprender a viver denovo. Funcionaria com animais tambem.
Em ordem de importancia: parar o tempo; voar; ler os pensamentos alheios; invisibilidade.
Eu queria ser Imortal.
Porque ser Imortal, é não envelhecer, poder levar um tiro na cabeça e nem se abalar, uma granada explodiria dentro de minha boca e nem iria me afetar, algo do tipo.
Imortal é isso... Pra alguém ser Imortal, tem que ser Indestrutível ;)
Então: Imortalidade > All
Lembrem-se: Mesmo se você soltasse lasers, explodisse coisas com o poder do pensamento, voasse, coisas, ou até mesmo fosse indestrutivel, você ainda teria algo que iria te matar: O tempo.
Voltar no tempo :/
tem um poder la no heroes que tambem eh muito foda, voce ve alguem fazendo algo e imediatamente ja consegue fazer igual, dai eh so voce assistir um video desses : http://www.youtube.com/watch?v=k6VBA...layer_embedded e pá ja vira deus
Derivados desse poder se encontram abaixo:
http://www.soanimes.com.br/images/naruto/sharingan2.jpg
O poder do death note seria meio arriscado, nós poderiamos acabar como o Light D:
Se a gente tivesse os olhos sem perder metade da vida....ai seria mara.
O problema de manipular o tempo / espaço, é que não sabemos o que isso poderia gerar. Se fosse como rebobinar uma fita, não correriamos o risco de encontrar nosso "eu do passado". Se fosse um teletransporte para o passado, sim, correriamos o risco de encontrar o nosso "eu do passado". E podia dar uma confusão típicas de quem manipula o tempo / espaço.
Um poder interessante seria o de ler mentes, como quem lê um livro. Saber o que A ou B pensa de mim, coisa e tal... Claro, poderia ficar arrasado ao usar esse poder, mas só confirmaria o que penso a respeito de algumas pessoas.
Dificilmente, pois voltar pro passado não significaria criar um clone seu, se for que nem rebobinar uma fita, tudo iria ir retrocedendo até certo ponto, mas como o sujeito controla o tempo, ele não é afetado pelo retrocesso e continua como era no futuro.
E considerando que essa versão "do futuro" seria como se naquele momento do passado ele já estivesse assim, e que todo o futuro seria "desfeito", isso permitira alterar as coisas sem paradoxos.
acho que o poder do wolverine
sempre gostei do wolverine =p
o poder de dar premium accounts, eu deixaria de ser free u.ú.
com telecinesia(?) e telepatia eu poderia fazer um "parar o tempo fake" congelando todas as pessoas num determinado lugar, poderia ler a mente das pessoas e poderia mover objetos com a mente (inclusive eu mesmo = voar)
imaginem nunca mais leavantar para pegar o controle remoto que esta no outro sofa.
imaginem nunca mais ter que sair da cama para parar o despertador.
imagem nunca mais ter que parar de ver TV para ir pegar um refri.
eu ia ser o cara mais preguiçoso do planeta, sem falar nas possibilidades de poder ler as mentes de todas as pessoas *-*
Queria ter o poder de Voltar no tempo!1!1!! Aweloz! xD
Ai poder rever os bom tempos, (momentos felizes da vida^^)
Oh yeah! :D
Bom, na verdade não se resumiria a isso. Basicamente eu distorceria e controlava a realidade conforme a minha vontade. Eu poderia acordar amanha e criar uma realidade baseada em pokemon, bem como no dia seguinte modificar tudo e criar uma realidade baseada em uma serie de tv de comedia dos anos 80, tudo dependeria do meu humor e criatividade. :P
Apenas o poder de voar, sempre sonho que estou voando, deve ser mto bom.
seria invisivel :D
nem te digo uq faria ;x
"Muda da!"
"MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAM UDAMUDA..."
http://mobmg.photobucket.com/albums/...s/ZaWarudo.gif
ZA WARUDO!!!
Tipo assim? :o