invisibilidade.... e super velocidade pra mete creu na velocidade 1.000
uhsaosksopakospksapoks
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
invisibilidade.... e super velocidade pra mete creu na velocidade 1.000
uhsaosksopakospksapoks
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Controlar o tempo, ler a mente dos outros, invisibilidade e super força hehe
Última edição por Nordcus Knight; 22-05-2009 às 20:54.
O poder de explodir as coisas do Gambit, só que sem o "delay" e usando a mente para energizar as coisas.

Ai que você se engana: Sakura tem uma carta de controle de tempo(ela tem mais de 50 cartas, uma é de tempo). Eu so precisaria deixar essa carta em "stand by", para que se alguem viesse com esse poder de controle do tempo eu pudesse controlar o tempo junto(ficaria aquele negocio do heroes, em que o hiro nakamura e a mulher super rapida estavam conversando e se movimentando normal com o tempo paralizado).
Mas outra opção viavel de hiperpoder(superpoder overpower=hiperpoder) seria a capacidade de distorcer e manipular a realidade. Com isso vc poderia ser praticamente um DEUS, criando e descriando coisas do nada, dando e tirando poderes para si e pessoas, enfim fazendo tudo. Seria mais ou menos um poder de "genio de lampada/padrinho magico".
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Super-Inteligencia

Invisiblidade. ( Claro, pra boa coisa que não é)
Peidar a hora que quiser, porque arrotar é fácil, quero ver é peidar!
E tem que peidar fedenu!
Parar o tempo.
Super regeneração celular (me recuperar e não envelhecer como o Wolverine).
Telecinese.
Nessa ordem. Estão na ordem de que eu gostaria e de irrealidade. Parar o tempo é o que eu mais gostaria, mas também o mais impossível, e assim por diante.

Gostaria de ter asas e poder voar com elas... :rolleyes:

Qualker poder de algum Jedi/Sith tava bom. *-*
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-