Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Eu queria ser Imortal.
Porque ser Imortal, é não envelhecer, poder levar um tiro na cabeça e nem se abalar, uma granada explodiria dentro de minha boca e nem iria me afetar, algo do tipo.
Imortal é isso... Pra alguém ser Imortal, tem que ser Indestrutível
Então: Imortalidade > All
Lembrem-se: Mesmo se você soltasse lasers, explodisse coisas com o poder do pensamento, voasse, coisas, ou até mesmo fosse indestrutivel, você ainda teria algo que iria te matar: O tempo.
tem um poder la no heroes que tambem eh muito foda, voce ve alguem fazendo algo e imediatamente ja consegue fazer igual, dai eh so voce assistir um video desses : http://www.youtube.com/watch?v=k6VBA...layer_embedded e pá ja vira deus

O problema de manipular o tempo / espaço, é que não sabemos o que isso poderia gerar. Se fosse como rebobinar uma fita, não correriamos o risco de encontrar nosso "eu do passado". Se fosse um teletransporte para o passado, sim, correriamos o risco de encontrar o nosso "eu do passado". E podia dar uma confusão típicas de quem manipula o tempo / espaço.
Um poder interessante seria o de ler mentes, como quem lê um livro. Saber o que A ou B pensa de mim, coisa e tal... Claro, poderia ficar arrasado ao usar esse poder, mas só confirmaria o que penso a respeito de algumas pessoas.
Dificilmente, pois voltar pro passado não significaria criar um clone seu, se for que nem rebobinar uma fita, tudo iria ir retrocedendo até certo ponto, mas como o sujeito controla o tempo, ele não é afetado pelo retrocesso e continua como era no futuro.
E considerando que essa versão "do futuro" seria como se naquele momento do passado ele já estivesse assim, e que todo o futuro seria "desfeito", isso permitira alterar as coisas sem paradoxos.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS