Saber tudo husahuashuuahs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Saber tudo husahuashuuahs
Eu gostaria apenas de saber todas as respostas para qualquer pergunta. Eu vi um filme das antigas no qual a pessoa (era um Tiozinho de idade já eu acho) sabia qualquer resposta, muito show o filme.
Deus é a lei e o legislador do Universo.
Albert Einstein:king:

Ler pensamentos, voar e ficar invisivel.
Seria legal, eu seria um SPY :D
rs.
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Regeneração sem duvida alguma tipo o do wolverine, imagina leva um tiro dum bandido e continua em pé poha meu sonho, bom esse é o principal mas gostaria de um bonus só pra completa o de regenerar, algo para se defender sei lá tipo quem viu o filme do wolverine no inicio era garra de osso, pow garra e regenerar seria perfeito.
Hmmmm... eu queria ter o poder de um Death Note ao inverso, ou seja, ressucitar uma pessoa, conhecendo nome e rosto, e dando a ela mais tempo de vida.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Trocar de corpo com quem eu quisesse, deve ser rox, ah e se me matarem eu posso pegar o corpo do assassino ou d quem tiver perto pra mim =], a pessoa que fosse vitima minha morreria e cederia seu lugaer pra mim =] Se eu quisesse poderia evitar sua morte assim ela viveria no meu antigo corpo, perderia a memoria seria como se ela nunka tivesse eistido, ela teria que aprender a viver denovo. Funcionaria com animais tambem.
Última edição por Edi'bh; 22-05-2009 às 16:19.
Em ordem de importancia: parar o tempo; voar; ler os pensamentos alheios; invisibilidade.