bam neles pq eles estao atrapalhando o jogo de varias pessoas e sobre os mass ban acho incrivel mas pq esperar pra banir de muitos se podem se banir tb de um por um pq esses mass ban sao de botter reportados a seculos e ele demoran tempo d+.
Versão Imprimível
bam neles pq eles estao atrapalhando o jogo de varias pessoas e sobre os mass ban acho incrivel mas pq esperar pra banir de muitos se podem se banir tb de um por um pq esses mass ban sao de botter reportados a seculos e ele demoran tempo d+.
por mim bania os botter sem aviso... msm q fosse 2 por dia, em um ano ja sao 700 =P
mas por causa do capitalismo provavelmente a cip n vai banir nem metade... sinceramente... se tibia fosse visar a diversao e n o lucro provavelmente tibia teria falido =p
mas estamos ai, kem tiveh paciencia pra aturar os botter joga =) kem n tem simplesmente mata eles hahahaha
é o apocalipse do tibia. !
A questão é que pra banir alguem eles precisao ter certesa do que estão fazendo.
Eu pessoalmente nao acredito muito nesse sistema de detecçao deles, pois nunk vi algo parecido, que consiga detectar algo no pc de outra pessoa sem enviar nenhum arquivo pra ela.
Portanto acho que eles devem lançar algum patch, apos o patch ae sim axo que cabeças irão rolar.
Mais to torcendo pra isso da certo esses cheaters atrapalham de mais nossa vida.
Em minha opinião todos deveriam ser banidos.
Acho que usar bot é uma trapaça das feias e quem usa nem pode falar que joga Tibia ou que tem char, porque não conhece a verdadeira essência do jogo.
Acho que os banimentos estão indo bem, e gosto deles, por mais que digam que a Cip só visa lucro, ela está mostrando que está mais interessada em deixar o jogo limpo. Sabem porque?
Se a Cip visa lucro, o que seria isso?
*Lucro = quanto mais jogadores jogando, mais lucro. Certo?
*O que vai fazer uma pessoa querer jogar? Um jogo bom, ou um jogo cheio de bots?
Portanto:
Tirar os bots = jogo sem bots
Jogo sem bots = jogo mais atrativo, divertido, sem esses idiotas
Jogo melhor = mais pessoas vão jogar e muitas voltariam a jogar.
Ou seja, JOGO SEM BOTS = JOGO MELHOR, e JOGO MELHOR = MAIS LUCRO.
LUCRO de verdade é expulsar os bots.
No more.
Eu acho que deveriam banir mais, e como outro colega disse, deveria no mínimo 1 massban por mês, e aqueles que ja tiverem com a ficha suja, deveriam ser deletados se fosses pego usando programas ilegais.
Lord Khronus.
Muitas pessoas dizem para deletar, bom, sinceramente eu sou contra, afinal, todos merecem uma segunda chance, PORÉM, existem outros meios.
Eu sou a favor de quando um botter for pego, ele perder uma % do level, do skill, ml e etc, se não me engano ragnarok tinha algo assim.
Pensem bem, um cara usa bot, pega até level 100, 150 ou 200, sei lá, ele toma um ban por bot e ta aí, para de usar mais tem um level alto na mão, acho que deveriam ser punidos com algo a mais do que um mês, deveriam perder parte de sua fortuna, level e etc...
Claro, seria bom se perderem exp, skill, ml, gold no banco etc.. contanto que não me peguem, podem fazer o que quiser com os banidos. [/pensamentocoletivo]
Antes eu pensava "botter tem q ser deletado e acabou, n existe segunda chance pruns infeliz desse".
Mas hoje meu modo de ver a coisa mudou. Na minha opinião deletar eh pegar pesado demais.
Perder metade do lvl, todos os skills e ml, perder a casa com os itens dentro, e todos os items de todos os dps ja é suficiente. Acompanhado é claro, com um banimento de 3 meses.
Sou a favor de que o jogador que use programa ilegal seja DELETADO.
Aguns não pegam só lvl. Tem personagens para acumular riquezas e muitos outros benefícios.
Prefiro que a regra, nesse caso, seja cumpria ao pé da letra.
Se o jogador voltar, que seja banido e banido e banido, até perceber que não vai rolar ser botero.
essa de perder lvl e skills seria 1 boa, mas foda q tem mtu maker só pra faze grana (runar e caçar uns bixo tosco) , ae complica....
a soluçao pra mim é deletar, concerteza cara vai fica com 1 pé atras qndo for abrir seu bot... toda manhã apos relogar seu char concerteza vai ta morrendo d medo d ser deletado, ateh 1 dia felizmente ser pego e for deletado e vir aki no forum dizer q foi deletado injustamente ou vir aki dizer..... RETIREDDDD FOREVERR!111 ASoSAuoHSAouiHSA
é sempre assim, pra mim n tem otra soluçao... eu ja usei macro pra treina, mesmo com sistema automatico ae pra pega bots etc.. eu n teria medo algum d usa o bot pra treina sabendo q eu iria nu max toma 1 ban..... ja q n tenhu criminal records.... mas nossa c fosse deletar mesmo nunca q eu iria deixa meu char afk treinando!! nunca mesmo.. n iria correr 1 risco tao grande pra pega algumas skills
Eu sou a favor que sejam deletados, porém como é o ponto mais extremo em que se pode chegar eu duvido que seja aplicado.
Gostei dos exemplos dados sobre outros meios de penalizar o individuo que esteja infringindo as regras, na minha opinião apenas o Banimento é muito pouco para estes casos.
Claro Yaten :D
Podem sim ser banidos, e tomarem alguma outra punição. Mas sou contra o delete de primeira nos bots. Pq? É justo? Alguns dizem que sim outros dizem que não.
Levamos isso para o meio da vida, quando temos um bandido, e ele é preso. Muitos dizem que não irá valer a pena prender ele, muitos dizem que bandidos merecem somente pena de morte e acabo. Você acha justo?
Se o Player não está cumprindo o dever de ser um jogador honesto, então seja punido com um ban, e tenha outras punições, por exemplo, em caso de software unnoficial to play... (acho que eh isso ehaueha..) ele poderia tomar uma punição de perder XP, ou mesmo um reset da conta dele, ou perder um pouco de exp/dinheiro.
Pois ele se beneficiou para conseguir isso.
@yaten
Saudades de vc Yatenho lá do canal ^^
ehaueha.. E a musica véi.. eahuehaeu..^^
Um dia desses tava eu cantando ela no onibus e pensei em vcs :X
tinha que deletar e bloquear o ip
Na minha opinião está bom do jeito q tá. Se bem que, fazer os bots perderem lvs e skills tb seria uma boa.
Como assim segunda chance?
Ta nas regras lá que é proibido se o cara quiz usar problema dele, pode perceber que em servidores de CS o numero de bots é bem menor mesmo tendo acesso facil.
Yaten Mephisto:
2006-03-09 23h
45m 63
2006-03-07 22h
30m 60
Talvez eu saiba porque você defende uma segunda chance né AHauUHAHUauhHUA...
Desde quando ficar muito tempo on é sinal de bot? Se afoga muleque, chega no fórum agora querendo saber de algo, olhou a data ali? 2006, se na epoca eu quis ficar tanto tempo on o problema era meu, isso não é e nunca foi prova de bot. Alias, hoje mesmo, minto, ontem, acordei as 13 horas... as 19 fui trabalhar, voltei para casa 11 da manha, fui dormir era quase 14, fiquei "online" na rl por 25 horas, e aí? não posso? cada um faz o que quer com o tempo que tem, se eu quero jogar, trampar, ou fazer o que quiser, ta no meu direito.
Sou a favor de primeira vez tomar banimento de 30 dias.
Se for pego pela segunda, aí é deletado.
Uso de programa ilegal é um ban como os outros, entao nao merece ser deletado, apenas banido.
Nem sempre uma pessoa usa programas para upar seus lvl e skills, entao nao acho o serto essa ideia, melhor coisa mesmo é dexar 1 mes sem jogar.
Deleta e pronto.
Claro, seria bom se perderem exp, skill, ml, gold no banco etc.. contanto que não me peguem, podem fazer o que quiser com os banidos. ²
Minha opnião, QUALQUER COISA QUE TENHA NO RAGNAROK E NÃO TENHA NO TIBIA, vou reprovar... É ban e deu... Se não me engano 2ºou 3º ban bot é deletado...
nao ker deleted? entao poderia resetar o char dele, volta lvl 1, em rook, sem ksa, sem itens, sem nada, e claro, banido
@off: axo q ja é o segundo ou terceiro topico q vc faz q era pra estar no proposal, nao? afinal vc esta lançando esta ideia a nós
Acho que o finaly warning poderia durar mais (Criminal record por botting poderia durar mais de seis meses)
1 ano de finaly warning. Seria um tipo de 'reciclagem'; se você sair da linha, PERDE sua account
Will
Tirar level e skills é errado.
Tem aquele cara que upou até o level 100 sem usar qualquer tipo de programa, ai do 100 ao 110 ele usa, é banido e perde algo como se ele tivesse upado os 110 lvls só com bot.
Think about it.
E dai?
Se o cara perder metade desse level dificílmente ele vai voltar a usar, ou vai até parar, esse tipo de punição vai botar MUITO medo nos bots e a quantidade deles vai ser quase nula. E para voltar a acontecer casos como o que você citou seria apenas por estúpidos ou muito corajosos(?).
@Tópico: Gostei da idéia, coloque logo no suggest do tibia que haverão muitos 'Signeds' :P
BANIR
mas assim continuavam a jogar, deviam acabar com eles msm
Em todos os casos eu axo fod@ deletar...
Sei lá aumentar o tempo d ban, seria uma judiação rOx para o cara :rolleyes:
Particularmente, eu preferiria uma medida radical : deletar, no duro.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, uma medida mais politicamente correta, seria dar uma segunda chance, mas eu concordo, deveriam haver punições mais pesadas que um m~es e aviso final, como a perda de atributos ingame.
Olá,
O uso de programas ilegais é um crime capital dentro das regras do jogo. Na minha opnião, foi pego a primeira vez, o infrator é banido com registro na criminal record por tempo indefinido; quando o infrator reinscidir no crime, seja daqui há um mês, um ano, ele será deletado.
Assim assegura-se o direito do infrator de ter a segunda chance ao mesmo tempo que se aplica uma sanção pesada.
Até a próxima ebom jogo a todos.
Prefiro que deletem o char :S
~~~~~~
Como disse, sou a favor do deletamento do char no caso de uso de BOT para caçar, pois ai o jogador está pegando levels e atrapalhando outros jogadores usando esse tipo de programa.
No caso de outros tipos de bot, como bots de war, etc, ai sim tem que ser banido com 1 mes + final warning.
E se o novo sistema for tão preciso qnto disseram, vai ser fácil descobrir isso.
Deviam banir. Pois poderia ser que a pessoa não utilizou o 'bot'. Já que todos métodos são falíveis.
Caso fosse comprovado que a pessoa havia utilizado um programa ilegal, o melhor no caso, seria deletá-la. Pois se não deletassem, seria o mesmo que: um policial prender quem falsificou dinheiro e, depois que liberarem, deixarem os falsificadores ficarem com a grana obtida de uma maneira incorreta.
DELETAR E BLOQUEAR O IP AEHEOHAOAHAEH.
CHORA BOTTERZADA.