Alguém aew sabe como montar em dragão?? Eu vi um video que o cara montava :wscared:
Versão Imprimível
Alguém aew sabe como montar em dragão?? Eu vi um video que o cara montava :wscared:
Mod/Addon.
É tenso, porque sempre é algo medíocre se não for um 'addon grande', prefiro meu cavalo, shadowmeire <3
By the way, ainda estou fazendo download do Oblivion.
@Freakin'Out
Você entrou na Thieves Guild e na Dark Brotherhood (subdivisão da Black Hand).
Minha 'guilda' favorita lá é a Dark Brotherhood / Black Hand.
Eu tinha ficado triste quando eu terminei as quests deles, aí eu virei líder lá e tinha que voltar a cada uma semana pra colher meu dinheiro, é tenso.
to achando a black (dark?) brotherhood muito mais foda que a thieves tbm, missoes mais legais =D
to no lvl 4, usando uma daga de 4 de ataque, e um set preto, que ganhei na dark (black?) brotherhood.
COMO PEGA A CHAVE DA CHAPEL UNDERCROFT??
DA MISSAO QUE TENHO QUE DA ANTIDOTO PRO CARA QUE FINGI QUE MATEI.
TO TRAVADO NISSO A 1 HORA
---
consigui, e ja fiz a missao de botar veneno no lugar do remedio, fui mordido, e em 1 dia vo virar vampiro =D
Putz... não sei montar em dragão. Esse jogo fico muito tenso e como está tenso eu acho que vou procurar um jogo menos tenso.
''U_u
agora que aprendi a jogar nao consigo mais
dark brotherhood eh mto viciante, vo acabar as missoes dela ai volto a fazer a da thieves
soh que acho que meu char bugo, os guardas nao me perseguem, mas seu eu falar com eles, eles falam q so preso e tal, ai tem as opcoes de pagar, fugir ou ir pra cadeia... estranho =o
Exatamente... Mas isso depende do item que você roubou. Se tu roubou um vaso ou algo que não apareca, não dá em nada. Agora se tu rouba uma armadura... Porra, fica óbvio né :x
A única coisa q naum gosto desse jogo é a infinidade de gates of oblivion (hauhauhauahuah, to zuando... É que eu não me aquieto até fechar) e a barra de dificuldade, que é muito mal planejada. (isso é sério. =/)
gostaria de saber como se pula nesse jogo o.o
Ahahahha, não foi isso que eu quis dizer... :P
Tipo, o que eu quis dizer é q a barra de dificuldade do jogo não torna o jogo dificil, torna-o impossível.
Fica fora do real, mto chato. Se você colocar no máximo, os bixos ficam muito mais resistentes, e isso não existe. Exemplo:
Tu tá de sneak, com arco e flecha, ai tu da um tiro na cabeça de um monstro... Mesmo com o bônus e tudo, o bixo não morre, o que deveria acontecer... E ainda por cima tu fica mais fraco, ou seja, fica surreal.
A dificuldade deveria aumentar no quesito de quantidade ou habilidade dos inimigos, não em resistência. Ou ter aquela velha escolha de Hard - Medium - Easy, e ai as dificuldades viriam nas quests e etc... De qualquer forma, o jogo é FODÃO! :D
Tenho uma missao da black hand que tenho que entrar na parada, e pra nao pricisar rodar tudo, tem uma passagem secreta, dentro de uma arvore oca, pra isso priciso pular um ressalto.
Eh pra esse lugar que a seta aponta, mas nao consigo pular com barra de espaco O.o
qdo vc aperta barra de espaço num acontece nada?
pq como o pernalonga falo, qto + acrobatics vc tiver, mais alto e longo eh o pulo...
vc soh vai conseguir pular essa parte q vc falo qdo tiver acrobatics o suficiente
e pra aumentar acrobatics vc tem q ficar pulando uai oO
quando eu apert obarra, nada acontece, eu uso barra pra pegar itens, abrir coisas e tal, eh isso msm?
vo viajar agora e volto domingo flw
obrigado.
Aqui eu pulo com o botão E.
Alguém sabe se existe alguma habilidade para produzir flechas? Odeio ter que ficar gastando uma infinidade de dinhero e de tempo comprando novas flechas...
E como eu boto almas naquelas pedras? Tem que usar algo como "Soul Trap" eu acho...
Expliquem plx!
ainda baixando
sim, soul trap...
é uma magia q vc compra num npc, só q ela tem um custo bem alto de mana, entao tipo.. eh soh pra quem eh mago msmo e talz
ooou vc pega uma espada q eu eskeci o nome agora, a habilidade dessa espada eh usar o soul trap, dai enquanto vc vai lutando com a espada as pedras vao enxeno de almas :)
Baixando ainda, vi uns vídeos e parece rox:wub:
Putz o torrent que achei é uma merda enorme, demorando muito pra baixar..
Espero valer a pena, oks
Tipo, falem mais, adoro quando alguém tem dúvida e vcs respondem falando do jogo, fico mais doido pra jogar
só q a espada q eu falei eh foda pra porra de se pegar oO
vc tem q matar uma antiga heroína e pegar dela a espada, ela tb tem um ebony set completo pra vc usar...
o foda eh q a heroina eh lvl 50 :D
consegui matar ela no lvl 20, na base de mto veneno paralizante e strong potions of healing, sendo q minhas skills de sword e shielding estavam no maximo o/
mas depois fikei sussa com a espada dela tb, mto boa ^^
Se me pc roda spore, será que roda de boa?
24% que faltam ainda.
Nossa, estou tendo espamos orgásmicos:wub:
Parece ser um jogaço mesmo, ainda vai demorar 6h~, meu próximo post será minha primeira impressão do jogo :o
Ae, voltei de viagem agora, me falaram que eh com a letra E que se pula, vou testar agora e depois aviso aqui.
Acabei de ganhar meu cavalinho Shadowmere, acho.
=DD
Tenho 2 perguntas.
Eu ja comprei todos os potions da cidade imperial, onde posso encontrar mais?
Eu infrentei um Monge fodao no corpo a corpo, e gastei todos os pots, e nao acho lugar pra comprar mais.
Como faco pra ver se to com a expansao instalada?
Se nao tiver, se eu baixar e instalar, vo perder meu save?
Obrigado.
Freakin, agora que vi que você é o Spray Nasal omg
Topic:
Tipo, se tem Shivering Isles quer dizer que tem a expansão delas, né?Tem outra expansão, acho, esqueci o nome..to baixando as duas + o jogo
nao so de vila velha nao, so de colatina, conhece?
-
Acho que to quase acabando missao da black hand, acabei de matar um mago fodao que quase me mato em 1 explosao la. Gastei pot pra caralho.
-edit
aff, acabei as missoes da black hand =(
Agora so chefao la, passo 1 vez por semana pra coletar dinheiro.
Gostaria de algumas explicacoes.
Alguem me explica como se usa/treina aquele Speechcraft.
Tem como recarregar armas que tem efeito? Tipo Damage Fatige 30 on Strike.
E qual os skills maximos?
Obrigado
- speechcraft é tipo sua habilidade de conversar, convencer e fazer os outros gostarem de você... vc treina isso conversando com os npcs, funciona como um minigame e pode ser feito com qualquer npc: aparece uma roda no canto da tela, dividida em 4 partes, cada parte eh uma ação q vc pode fazer com o npc... só q cada uma dessa ações afetam sua moral com o npc de um jeito, entao vc tem q usar na hr certa pra disposição do npc ir aumentando... chega uma hr q a disposição do npc fica no maximo, dai vc consegue comprar itens mais baratos, consegue bem mais informaçoes e talz :)
- tem sim... vc tem q usar as soul stones qdo estiverem cheias de almas...
ooou vc leva num mago na mage guild de ~eskeci qual cidade~ e pede pra ele repor as almas da sua espada... só q sai caro demais ;~
- o maximo q skills alcançam sao 100, mas dependeno dos efeitos q vc tiver sofreno (armadura, escudo, elmo, alguma poção, alguma magia, sei lá eu) pode passar de 100 sussa... mas somente treinando o maximo é 100 :)