Curtir Curtir:  0
Página 9 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aew sabe como montar em dragão?? Eu vi um video que o cara montava :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Alguém aew sabe como montar em dragão?? Eu vi um video que o cara montava :wscared:

Mod/Addon.
    É tenso, porque sempre é algo medíocre se não for um 'addon grande', prefiro meu cavalo, shadowmeire <3
    By the way, ainda estou fazendo download do Oblivion.

@Freakin'Out
    Você entrou na Thieves Guild e na Dark Brotherhood (subdivisão da Black Hand).

Minha 'guilda' favorita lá é a Dark Brotherhood / Black Hand.
    Eu tinha ficado triste quando eu terminei as quests deles, aí eu virei líder lá e tinha que voltar a cada uma semana pra colher meu dinheiro, é tenso.

Banido Avatar de Freakin'Out
    Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to achando a black (dark?) brotherhood muito mais foda que a thieves tbm, missoes mais legais =D

to no lvl 4, usando uma daga de 4 de ataque, e um set preto, que ganhei na dark (black?) brotherhood.

COMO PEGA A CHAVE DA CHAPEL UNDERCROFT??

DA MISSAO QUE TENHO QUE DA ANTIDOTO PRO CARA QUE FINGI QUE MATEI.

TO TRAVADO NISSO A 1 HORA

---

consigui, e ja fiz a missao de botar veneno no lugar do remedio, fui mordido, e em 1 dia vo virar vampiro =D
    Última edição por Freakin'Out; 01-01-2009 às 15:54.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz... não sei montar em dragão. Esse jogo fico muito tenso e como está tenso eu acho que vou procurar um jogo menos tenso.

''U_u

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Putz... não sei montar em dragão. Esse jogo fico muito tenso e como está tenso eu acho que vou procurar um jogo menos tenso.

''U_u
    agora que aprendi a jogar nao consigo mais

dark brotherhood eh mto viciante, vo acabar as missoes dela ai volto a fazer a da thieves

soh que acho que meu char bugo, os guardas nao me perseguem, mas seu eu falar com eles, eles falam q so preso e tal, ai tem as opcoes de pagar, fugir ou ir pra cadeia... estranho =o

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freakin'Out Ver Post
    agora que aprendi a jogar nao consigo mais

dark brotherhood eh mto viciante, vo acabar as missoes dela ai volto a fazer a da thieves

soh que acho que meu char bugo, os guardas nao me perseguem, mas seu eu falar com eles, eles falam q so preso e tal, ai tem as opcoes de pagar, fugir ou ir pra cadeia... estranho =o
    acontecia comigo tb, qdo eu roubava coisas sem ser percebido..
    dai o item roubado ficava no meu inventory, qdo eu falava com os guardas eles 'viam' o item e me davam essas opções, mas se eu nao falasse nao dava nd ;]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    acontecia comigo tb, qdo eu roubava coisas sem ser percebido..
    dai o item roubado ficava no meu inventory, qdo eu falava com os guardas eles 'viam' o item e me davam essas opções, mas se eu nao falasse nao dava nd ;]
    Exatamente... Mas isso depende do item que você roubou. Se tu roubou um vaso ou algo que não apareca, não dá em nada. Agora se tu rouba uma armadura... Porra, fica óbvio né :x

A única coisa q naum gosto desse jogo é a infinidade de gates of oblivion (hauhauhauahuah, to zuando... É que eu não me aquieto até fechar) e a barra de dificuldade, que é muito mal planejada. (isso é sério. =/)

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Exatamente... Mas isso depende do item que você roubou. Se tu roubou um vaso ou algo que não apareca, não dá em nada. Agora se tu rouba uma armadura... Porra, fica óbvio né :x

A única coisa q naum gosto desse jogo é a infinidade de gates of oblivion (hauhauhauahuah, to zuando... É que eu não me aquieto até fechar) e a barra de dificuldade, que é muito mal planejada. (isso é sério. =/)

Baixe o Oblivion Oscuro's Overhaul e duvido você reclamar disso novamente
    Lá o monstro pode ser até 30 níveis maior que o teu.

@Mestre Snake
    Relaxa, tem outras coisas boas que evita com que o game fique tenso.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber como se pula nesse jogo o.o

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    [COLOR="DimGray"]
    Baixe o Oblivion Oscuro's Overhaul e duvido você reclamar disso novamente
    Lá o monstro pode ser até 30 níveis maior que o teu.
    Ahahahha, não foi isso que eu quis dizer...
    Tipo, o que eu quis dizer é q a barra de dificuldade do jogo não torna o jogo dificil, torna-o impossível.
    Fica fora do real, mto chato. Se você colocar no máximo, os bixos ficam muito mais resistentes, e isso não existe. Exemplo:
    Tu tá de sneak, com arco e flecha, ai tu da um tiro na cabeça de um monstro... Mesmo com o bônus e tudo, o bixo não morre, o que deveria acontecer... E ainda por cima tu fica mais fraco, ou seja, fica surreal.
    A dificuldade deveria aumentar no quesito de quantidade ou habilidade dos inimigos, não em resistência. Ou ter aquela velha escolha de Hard - Medium - Easy, e ai as dificuldades viriam nas quests e etc... De qualquer forma, o jogo é FODÃO!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem