Alguém aew sabe como montar em dragão?? Eu vi um video que o cara montava :wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém aew sabe como montar em dragão?? Eu vi um video que o cara montava :wscared:
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Mod/Addon.
É tenso, porque sempre é algo medíocre se não for um 'addon grande', prefiro meu cavalo, shadowmeire <3
By the way, ainda estou fazendo download do Oblivion.
@Freakin'Out
Você entrou na Thieves Guild e na Dark Brotherhood (subdivisão da Black Hand).
Minha 'guilda' favorita lá é a Dark Brotherhood / Black Hand.
Eu tinha ficado triste quando eu terminei as quests deles, aí eu virei líder lá e tinha que voltar a cada uma semana pra colher meu dinheiro, é tenso.
to achando a black (dark?) brotherhood muito mais foda que a thieves tbm, missoes mais legais =D
to no lvl 4, usando uma daga de 4 de ataque, e um set preto, que ganhei na dark (black?) brotherhood.
COMO PEGA A CHAVE DA CHAPEL UNDERCROFT??
DA MISSAO QUE TENHO QUE DA ANTIDOTO PRO CARA QUE FINGI QUE MATEI.
TO TRAVADO NISSO A 1 HORA
---
consigui, e ja fiz a missao de botar veneno no lugar do remedio, fui mordido, e em 1 dia vo virar vampiro =D
Última edição por Freakin'Out; 01-01-2009 às 15:54.
Putz... não sei montar em dragão. Esse jogo fico muito tenso e como está tenso eu acho que vou procurar um jogo menos tenso.
''U_u
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
agora que aprendi a jogar nao consigo mais
dark brotherhood eh mto viciante, vo acabar as missoes dela ai volto a fazer a da thieves
soh que acho que meu char bugo, os guardas nao me perseguem, mas seu eu falar com eles, eles falam q so preso e tal, ai tem as opcoes de pagar, fugir ou ir pra cadeia... estranho =o
Exatamente... Mas isso depende do item que você roubou. Se tu roubou um vaso ou algo que não apareca, não dá em nada. Agora se tu rouba uma armadura... Porra, fica óbvio né :x
A única coisa q naum gosto desse jogo é a infinidade de gates of oblivion (hauhauhauahuah, to zuando... É que eu não me aquieto até fechar) e a barra de dificuldade, que é muito mal planejada. (isso é sério. =/)

gostaria de saber como se pula nesse jogo o.o
Ahahahha, não foi isso que eu quis dizer...
Tipo, o que eu quis dizer é q a barra de dificuldade do jogo não torna o jogo dificil, torna-o impossível.
Fica fora do real, mto chato. Se você colocar no máximo, os bixos ficam muito mais resistentes, e isso não existe. Exemplo:
Tu tá de sneak, com arco e flecha, ai tu da um tiro na cabeça de um monstro... Mesmo com o bônus e tudo, o bixo não morre, o que deveria acontecer... E ainda por cima tu fica mais fraco, ou seja, fica surreal.
A dificuldade deveria aumentar no quesito de quantidade ou habilidade dos inimigos, não em resistência. Ou ter aquela velha escolha de Hard - Medium - Easy, e ai as dificuldades viriam nas quests e etc... De qualquer forma, o jogo é FODÃO!![]()