Postado originalmente por
Skylabel
1- Pobre daqueles que acham que quem xinga o cara tem inveja, que acha que Tibia é só level, que NÃO VIVENCIOU o Tibia lá pelo 7.2, que era 184081147841561450110561x mais divertido, difícil e desafiador que o atual (a única coisa que realmente evoluiu que eu vejo no Tibia hoje são as quests, nesse quesito eu tiro o chapéu pra CIP). Pobre geração bot, que além de tudo, fica usando estatísticas idiotas e sem fundamento, dizendo que 99% usa bot. Peguem um level 100 com bot e outro sem, pra vocês verem a diferença. É FATO que o L'P usa bot ou shareia, pegar level 400 em tão pouco tempo é humanamente impossível
2- Pro amigo que disse que é tudo questão de tempo pra irem pegando level, eu posso te garantir que seria impossível pegar level 200 há 5 anos, mas a CIP cada vez mais facilita o jogo, e agora com esse update vai aumentar muito a exp de alguns monstros, pra nova geração bot level 400 poder upar em paz. Daqui a pouco eles colocam uns teleports que dão direto nos hunt spots, pros caras não perderem tempo caminhando. :]