Graças a deus ainda n fui assaltado
ai o cara tenque ser duente pa so roba bone,5 real ainda fala q os irmao ta com fome...
tem muita gente q passa fome e mendiga :/
Versão Imprimível
Graças a deus ainda n fui assaltado
ai o cara tenque ser duente pa so roba bone,5 real ainda fala q os irmao ta com fome...
tem muita gente q passa fome e mendiga :/
Nunca fui assaltado graças a deus :D! Mas meus irmãos já foram, mais de 4 vezes eu acho, e um dos meus irmãos (mais maluco), quando o cara falou que era assalto, ele saiu correndo igual loko soakeoka :yelrotflm, o outro ficou lá e foi assaltado...
Aqui na minha cidade é eu mais meus manos que assalta os playboyzinhus.
"Você já foi assaltado pela primeira vez?
Sim
Não"
Não, só fui assaltado pela segunda vez.
hmm nunca fui assaltado mais sei lah cara os irmaos dele passando fome e vc se importando com uma merda de bone e 5 reais? meio cuzao tbm neh u.u
jah veio, foi mto tenso...
tava em kazz.. ae chego um negão (lvl 22, era lvl 17 na época) falando "passa tudo mermão!" e já foi me hitando e ganhando a caveirinha branca, tive que passar dwarven shield, dwarven ring, asa de murcego, plate armor e brass legs, sorte que falei que tava sem backpack.. ainda bem que sou inteligente dai ele só levou esse itens mesmo...
mas quando ele tava indo embora, gritei "Ladrão fdp"... ele volto e me mato x.x'
foi tensamente tenso
mas agora so da guild do gueto e tá tranks, já conheço a pretaiada.
E dai ??
Porque não vao ir reclamar no governo que não dá boas condições de vida, ao invés de roubar pessoas comuns que trabalham e suam pra conseguir suas coisas??
Eu tambem tive que trabalhar e dar duro pra comprar o que eu queria, não é justo que só porque o cara não tem uma boa vida ele venha querer roubar o que eu suei pra comprar...
Mais porque isso?É muito mais fácil chegar e roubar alguem do que ir até a prefeitura e reclamar...
@Topic
Nunca fui roubado... e isso que todo fim de semana to lá pros lados do centro e tal...perto da Sé...só andar em galera e com cuidado que é de boa...
Morei 10 anos no rio de janeiro...
nunca fui assaltado...
To em brasilia a 6 anos,ja invadiram minha casa no maximo...
Apesar de meus amigos me acharem playboy [+não sou caralho]
eu nunca fui assaltado....
Eu ando com uma prata no pescoço,na mão(as pratas eu ganhei da minha vó),com um oculos estilo aviator (que aparenta ser caro,mas não é porra!),com um tenis da rebook,normalzinho,e um ipod 80 gb que trouxeram da china pra minha vó,soq ela nao sabe nem oq é mp3,então me deu...
Ou seja,nunca pedi nenhuma das coisas que eu tenho,ah e meu celular é fudido
Nunca fui assaltado...
porqe eu sou um assaltante,
157 desde pivete.
LOL provavelmente vcê foi tomado por amigos meus da BF.Citação:
Sumaré é foda de noite blábláblá...
Nunca fui nem serei assaltado.
Até a página q eu li (5 ou 6) isso não tinha sido esclarecido:
-Furto: Não envolve violência. Ex: Cara vai, não tem ninguém em casa, ele entra e roba tua TV.
-Roubo: Envolve violência. Ex: Vc ta dormindo, chega o cara, arromba tua casa, puxa uma arma, diz que vai te matar, pega sua carteira, jóias e vai embora.
-Latrocínio: Roubo seguido de morte. Lembrando que a intenção do criminoso no latrocínio não é matar a vítima, mas subtrair coisa alheia. A pena se não me engano pode chegar a 30 anos também, como no assassinato.
Hohe~
Ja quase.
porem votei não
eu corri ( o cara tava com um canivete )
sua história é intrigante :~
nunca fui assaltado sei anda na rua n do trela, n so troxa = a maioria q sae contando o dinhero no meio da avenida
ja tomei o bone d um mlk
vem um pela frente otro por tras o por tras da uma voadora d 2 pé na cabeça ele vai cai no chao oq ta vindo pela frente toma o bone e corre 1 pra cada lado pronto bem +facil
Por que toda criança cita voadora como se fosse algo espetacular? Além da pessoa que der a voadora com os 2 pés cair e quebrar o cotovelo.
Pois é né, não entendo essas criancinhas...
@topic
Quase fui assaltado, tava cansado, andando feito um idiota e tava escuro jah (nunca mais ando feito idiota), ai veio 2 mlk, 1 na frente e o outro tava vindo, ai o segurança de uma padaria q tinha aqui perto falo: "AQUI NÃO!! AQUI NÃO!!" E os otários saíram correndo =P
O erro foi meu, eu afirmo, nunca mais ando feito um otário na rua, posso tar morrendo que eu vo tar ligadaum xP
Eu não ando com coisas só pra entregar para o ladrão, ninguém quer ser assaltado, eu ando caso eu seja assaltado, como disse, ja teve casos de matarem por o vítima não ter nada para entregar. E é uma coisa muito simples, um cara chega em você pra roubar, você não tem nada para entregar, o cara fica confuso e te mata pra você não reconhecer ele, é muito comum isso. Mas esses bandidos são "pés-de-chinelo" que vão roubar drogado, bandido "bom" não vai drogado roubar, pode dar risada, mas é verdade. Meu pai foi assaltado 2 vezes quando trabalhava no banco em Sampa por um grupo chamado mão branca, ele falou que os caras pediam até licença e falavam por favor, e agradeciam no final, não batiam em ninguém.
BTW, prefiro ser rídiculo que morrer por não ter nada "roubável". ;)
Vem pra minha cidade então, é pequena mas é cabulosa. Foi aqui que amarraram a família dentro do carro e tacaram fogo, com uma crinaça de 8 anos (se não me engano) dentro.
esses dias tentaram...
é que é o seguinte, eu moro a 2 quarteirões da favela (sem preconceito né, mas é que claro que é mais perigoso), ai eu tava na rua com o meu amigo... veio um muleque da nossa idade de bicicleta pela rua, e ai foi na nossa direção... paro na nossa frente e ficou pedindo dinheiro, mas a gente continuou andando. ai vem o povinho todo dele (mais 4) e eles só gritando: SEGURA ELES!... foram tentando segurar a gente no muro com a bicicleta, e só ficaram pedindo, mas nem encostaram na gente. o cara colocou a roda na minha frente pra mim não passar, passei o pé por cima e ai comecei a correr com meu amigo, que já tava na frente... fomos até a esquina, viramos e começamo a descer (era um descidão) até a rua debaixo, que é mais movimentada.
foi uma tentativa, 5 caras de bicicleta, mas não conseguiram =].
eu tinha 55 e ele 75, porque a gente tava indo comprar umas paradas da nossa torcida, mas claro que o dinheiro tava bem escondido, no bolso tinhamos menos de 5 cada.
Não é legal ser assaltado ^^
Ja fui assaltado 2x.
1ª Em uma locadora
2ª No centro da cidade.
Perdas: Celular V3.
10 Reais.
Isso ae :}
2X
A primeira eu tava voltando do Shopping, por volta de 10 horas da noite
Chegando em casa (5 ruas antes), chegaram 2 caras pedindo celular
Eu falei que nao iam passar
O cara me empurrou, cai sentado
Na msma hora, levantei e fui pra cima [+Lutador de Muai Thay a 4 anos e meio]
No rola rola, batii muito
Apanhei um poco (afinal eram 2)
Ate que um puxo uma faquinha, ai paro tudo
AI tive que passar ^^
Mais foi legal
A Segunda foi uns 2 pivetinhos de ruas com uns 14 anos (eu com 170)
Pedindo dinheiro pro onibus
Falei que nao tinha, ai os muleques pegaram pedras pra tacar em min
Dei uma canelada na perna de um , ele ficou no chão se contorcendo (canelada com gosto msmo, doeu ate em min) depois acertei uma joelhada no otro, ai eles sairam correndo prometendo vingança
Tirando isso, foi so!
Mais e legal, da proxima vez vo bater ate eles chorarem e pedir pra parar
Ou entao ate eu nao aguentar mais
Ja foi assaltado pela primeira vez?
Não, mas pela segunda, terceira tbm
Nossa, coisa mais normal ser assaltado
Sasuhasuhhas hoje tentaram me assaltar...
Tentaram naquelas né...
Tava passando lá no centro... sempre faço um caminho melhor pra ir pro metrô, mais fui conversando com minha mina e no final agente acabo indo pelo caminho mais chinelao...
Eis que surge um pretinho:
Preto: Ai mano é o seguinte, se vai me dar 1 real pra eu comprar um lanche
Eu: Não vou não...
Ai ele encosta em mim e começa a apalpar meu bolso por fora (meu celular tava no otro, nesse tava meu mp3) então ele percebeu que tinha coisa e foi por a mão dentro pra pegar...quando eu percebi, apertei o braço dele com força e falei "mano, acho melhor você sair daqui...."
Então ele pegou e foi embora...
Fiquei fudido que minha namorada fica assustada com isso...ela fico mó nervosa lá...
Se tivesse eu e algum amigo meu, eu quebrava a cara desse maluco só pra ele aprender a não roubar...
Mais já tentaram fazer esses "roubos" comigo...um desses neguinhos pivetes veio falar q tava com faca e pediu minha carteira...ai eu falei que não ia dar.Ai ele "cara eu so de menor, pra mim num da problema nenhum arruma briga com vc" ai eu falei "é, eu tambem sou de menor :)" e saí andando...e ele fico pra trás...
Tenho raiva desses pivetes, tenho vontade de socar até a morte eles...o foda é se tiverem com a gangue dele por trás...
Mais se um dia eu ver um sozinho...ahhh ai sim :cool:
Tava indo na padaria.. um muleque chegou e puxou minha muchila.. que estava presa nas costas! (burro plx) Dae eu virei pra trás e ele flo assim "Dá Tio" Dae eu bati com a mão nele e ele ficou de boa e saiu correndo..
HSUSHUASHSU
Otra vez um nego puxo meu boné.. e saiu correndo..
o boné eu tinha achado no chão..
Dae levei pra casa e lavei.. UShAUHSAu
então nem deu nada!
ta doido, boné de 60 conto, fala sério...
eu nunca fui assaltado e nunca vi alguem ser assaltado[+cidade minuscula]...
Vou começar a andar com boné de posto de gasolina então.
1.uma vez eu tava passando o reveillon no interior com minha vo e meu tio, meu tio tinha um bar, qd ele fexo e foi pra casa chegaram uns caras pedindo pra compra cigarro qd ele abriu a porta renderam ele e roubaram a casa.
2.eu tava andando na rua um pivete passo a mao e levo meu bone (era falsificado mesmo).
3.eu tava voltando do colegio tinha um cara sentado um muro qd passei ele pulo atras de mim e puxo a mochila q lasco a alça, mas so tinha uns cadernos, um modulo e meu mp3 (tava velho mesmo fez o favor de leva e eu ganha otro), ele tava drogado e foi preso logo depois =D na delegacia ele quase me ve e eu quase me f*d* legal
como ele era de menor foi liberado um dia depois ¬¬
recuperei o modulo e os cadernos (mas ele arranco as folhas q tavam escritas)
Nunca fui assaltado, e nunca quero ser<fato
nao tem porque sair com boné caro na rua.
usa boné caro quando tiver de carro.
uma tática para evitar assaltos: fique perto da calçada e quando ver algum cara suspeito atravesse a rua
Eu já fui assaltado na praia.
Tava de noite, eu tava andando com um amigos, um ouvindo música com auto falante no celular, chego 3 caras (2 de bike e 1 no cano).
O meu amigo que tava com o celular não paro e continuo andando.
Ai os mulekes mandaram ele voltar, ele disse que não ia entregar nada.
Ai 2 foram pra cima dele e fico um baixinho (devia ter uns 13 anos ¬¬') querendo as coisas minhas e dos meus amigos.
Ai puxei minha amiga e saimo correndo.
Ai o resto correu junto e fomos pro calçadão
aheahueauheahe
Aconteceu ontem um fato engraçado, um camarada meu que eu falo as vezes (eramos colegas no ginásio)tava andando de noite na rua.Ai chegou um cara querendo assaltar ele, na hora ele reconheceu que era um outro colega que tinha estudado com a gente na 6º e 7º.No fim ele acabou ganhando um espetinho de carne e uma lata de refri.
Btw ele falou que achou que foi mais por pena do kara pq ele tava todo desmantelado e com 4 real na carteira.
Já fui assaltado 1 vez, e tentaram mais 2x, detalhe: era o mesmo cara, lol
Voltando do colégio a pé, Meio-dia... um cara normal, branquinho, carequinha, roupas normais... atravessa a rua na minha frente:
- ei, tem horas?
(tinha acabado de sair do colégio, daí falei: - 12:10, e continuei andando)
ae ele me puxou pelo braço e mostrou a arma, falou que era um assalto e disse pra eu ir andando do lado dele, e ficou segurando a arma em baixo da camisa apontando pra mim
levou meu cel, 2 correntes de prata, e casaco.
ae o cara queria grana, e fico falando que se eu nao desse grana pra ele, ele atirava em mim e talz, ae tirei os bolsos pra fora e abri a mala, ele viu que nao tinha nada e disse: - vai andando pro lado contrário agora, e nao olha pra trás!
dei uns 5 passos, quando olhei pra trás ele ja tava longe correndo >.<
Detalhe: ele assalta geral do meu colégio, quase todo dia ele pega um voltando pra casa, geral ja fez B.O do cara, mas a polícia é uma merda, não faz porra nenhuma
Prejuízo Total = R$ 900,00 >.<
desde então deixei de andar com coisas tão caras =\
detalhe que o mesmo cara veio atravessando a rua na minha frente de novo mais 2x depois disso... ando ligadão na rua agora, ae reconheci a cara dele nas 2x, e saí correndo pra um restaurante que tem ali perto
ligo pra policia, mas até eles chegarem o cara já vazou =\
Quando eu morava em floripa quase fui assatado, quando voltava do colegio para casa:
Eu estava voltando para casa e sozinho,pois geralmente voltava com meu irmão e com alguns amigos, mas incrivel que pareca todos faltaram.
voltando chego 2 pretinhos do meu lado, começaram a fikar na minha cola, mas eu percebi e começei celerar os pasos para entrar pelo menos no shop Entrelaços(+Seguranças).
Um deles falo pra min:
Neginho¹ - que tênis maneiro!!!(Eu usava 1 pedaço de borracha denominado de MIZUNO).
Eu naum dei satisfação pro neguinho e continuei andando(coraçao ah mil).
Outro neginho² com a camisa do Corinthias falsifiquada deu uma rasteira no meu pé e fez eu atropeçar.Os fdps começaram a rir e Neguinho¹ Falou - vai me passa :a mochila, o seu tenis e o dinheiro do seu lanche brow.O neguinho² mostrou uma faka de cozinha presa a sua cintura.
Agora sim empurrei o Neguinho², ele bateu num Gol(Carro) e começo a apita o alarme, começei a me afastar, logo em seguida os dois veio a minha direção...E Corri e quase morri sem oxigênio por não respirar, de tanto correr.
E nao fui assaltado mas pensei que ia ser esfakeado...Mas fui no tudo ou nada.
Eu jurei a min mesmo que cuando for ver akeles pretos que tentaram me rouba(Um bando de ladrão amadores, que não tem nem capacidade de rouba 1 bala 7bellos xD)Ira socalos e chamar o Samu
vish ano passado fui assaltado 5 vezes e esse ano mais uma
na real só duas, nas outras eu não dei nada...
a primeira eu tava indo comprar um microfone (retardado é foda né) e eu tava com 60 reais e algumas moedas no bolso e chegou o cara pedir um "real pra comprar pão" e depois"não corre não grita dá essas moeda do teu bolso aí" aí eu dei tipo 1 real em moedas, e ele "agora dá esses papel" aí eu "não tenho" e ele foi embora...