Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já foi assaltado pela primeira vez?

Votantes
153. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 40,52%
  • Não

91 59,48%
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 130

Tópico: Fui assaltado [1ª vez][+adrenalina]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morei 10 anos no rio de janeiro...
    nunca fui assaltado...
    To em brasilia a 6 anos,ja invadiram minha casa no maximo...
    Apesar de meus amigos me acharem playboy [+não sou caralho]
    eu nunca fui assaltado....
    Eu ando com uma prata no pescoço,na mão(as pratas eu ganhei da minha vó),com um oculos estilo aviator (que aparenta ser caro,mas não é porra!),com um tenis da rebook,normalzinho,e um ipod 80 gb que trouxeram da china pra minha vó,soq ela nao sabe nem oq é mp3,então me deu...
    Ou seja,nunca pedi nenhuma das coisas que eu tenho,ah e meu celular é fudido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    24-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui assaltado...

porqe eu sou um assaltante,
    157 desde pivete.

Sumaré é foda de noite blábláblá...
    LOL provavelmente vcê foi tomado por amigos meus da BF.
    Última edição por Electa; 01-10-2008 às 23:04.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui nem serei assaltado.

Até a página q eu li (5 ou 6) isso não tinha sido esclarecido:

-Furto: Não envolve violência. Ex: Cara vai, não tem ninguém em casa, ele entra e roba tua TV.
    -Roubo: Envolve violência. Ex: Vc ta dormindo, chega o cara, arromba tua casa, puxa uma arma, diz que vai te matar, pega sua carteira, jóias e vai embora.

-Latrocínio: Roubo seguido de morte. Lembrando que a intenção do criminoso no latrocínio não é matar a vítima, mas subtrair coisa alheia. A pena se não me engano pode chegar a 30 anos também, como no assassinato.

Hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja quase.
    porem votei não
    eu corri ( o cara tava com um canivete )

sua história é intrigante :~
    :king: Kina Rulez! :king:

Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!

Glorias!

Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui assaltado sei anda na rua n do trela, n so troxa = a maioria q sae contando o dinhero no meio da avenida

ja tomei o bone d um mlk
    vem um pela frente otro por tras o por tras da uma voadora d 2 pé na cabeça ele vai cai no chao oq ta vindo pela frente toma o bone e corre 1 pra cada lado pronto bem +facil

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que toda criança cita voadora como se fosse algo espetacular? Além da pessoa que der a voadora com os 2 pés cair e quebrar o cotovelo.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Por que toda criança cita voadora como se fosse algo espetacular? Além da pessoa que der a voadora com os 2 pés cair e quebrar o cotovelo.
    Pois é né, não entendo essas criancinhas...

@topic

Quase fui assaltado, tava cansado, andando feito um idiota e tava escuro jah (nunca mais ando feito idiota), ai veio 2 mlk, 1 na frente e o outro tava vindo, ai o segurança de uma padaria q tinha aqui perto falo: "AQUI NÃO!! AQUI NÃO!!" E os otários saíram correndo =P

O erro foi meu, eu afirmo, nunca mais ando feito um otário na rua, posso tar morrendo que eu vo tar ligadaum xP
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Banido
    Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paradox Mage Ver Post
    Quando você postar algum assalto, não precisa especificar. Todo mundo sabe que o cara é negro mano.
    --' eu fui assaltado 5x e as 5x por ums cara branco e quando fui ser assaultado por otro cara branco um cara negro q falo assim
    "Nao meche com meu amigo senao se ta f*dido
    =p
    uU nem todos assaltantes sao negros em

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Você anda com coisas só pra entrega pra ladrão? cara foi a coisa mais ridicula que eu ja ouvi. Eu também ando sem nada pra ser assaltado, roupa do colégio e tênis velho :p
    Eu não ando com coisas pra entregar para o ladrão, ninguém quer ser assaltado, eu ando caso eu seja assaltado, como disse, ja teve casos de matarem por o vítima não ter nada para entregar. E é uma coisa muito simples, um cara chega em você pra roubar, você não tem nada para entregar, o cara fica confuso e te mata pra você não reconhecer ele, é muito comum isso. Mas esses bandidos são "pés-de-chinelo" que vão roubar drogado, bandido "bom" não vai drogado roubar, pode dar risada, mas é verdade. Meu pai foi assaltado 2 vezes quando trabalhava no banco em Sampa por um grupo chamado mão branca, ele falou que os caras pediam até licença e falavam por favor, e agradeciam no final, não batiam em ninguém.

BTW, prefiro ser rídiculo que morrer por não ter nada "roubável".

Vem pra minha cidade então, é pequena mas é cabulosa. Foi aqui que amarraram a família dentro do carro e tacaram fogo, com uma crinaça de 8 anos (se não me engano) dentro.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses dias tentaram...

é que é o seguinte, eu moro a 2 quarteirões da favela (sem preconceito né, mas é que claro que é mais perigoso), ai eu tava na rua com o meu amigo... veio um muleque da nossa idade de bicicleta pela rua, e ai foi na nossa direção... paro na nossa frente e ficou pedindo dinheiro, mas a gente continuou andando. ai vem o povinho todo dele (mais 4) e eles só gritando: SEGURA ELES!... foram tentando segurar a gente no muro com a bicicleta, e só ficaram pedindo, mas nem encostaram na gente. o cara colocou a roda na minha frente pra mim não passar, passei o pé por cima e ai comecei a correr com meu amigo, que já tava na frente... fomos até a esquina, viramos e começamo a descer (era um descidão) até a rua debaixo, que é mais movimentada.

foi uma tentativa, 5 caras de bicicleta, mas não conseguiram =].

eu tinha 55 e ele 75, porque a gente tava indo comprar umas paradas da nossa torcida, mas claro que o dinheiro tava bem escondido, no bolso tinhamos menos de 5 cada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
    Último Post: 19-03-2008, 00:04

Permissões de Postagem