Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já foi assaltado pela primeira vez?

Votantes
153. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 40,52%
  • Não

91 59,48%
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 130

Tópico: Fui assaltado [1ª vez][+adrenalina]

Banido Avatar de Bonzinho
    Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a deus ainda n fui assaltado

ai o cara tenque ser duente pa so roba bone,5 real ainda fala q os irmao ta com fome...

tem muita gente q passa fome e mendiga :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Aí eu vi o pessoal conversando e falando de raça, quem tem raça é cachorro, cavalo, gato, etc.
    Os humanos tem etnias: caucasianos, negros, amarelos (asiáticos) e vermelhos (indígenas), e suas "misturas".

Postei mais pra ajudar o pessoal do fórum em provas de geografia .

Abraços.

Edit.:

Engano seu, você não está se cuidando, você está se descuidando, ande sempre com alguma coisa pra "entregar" pro ladrão, aqui na minha cidade já teve gente que foi morta porque não tinha dinheiro pra ser roubado, isso é verídico, e não dúvido que aconteça em outras cidades, principalmente em grandes centros. Eu por exemplo quando saio, normalmente gasto de 20~25 reais, mas sempre levo mais R$25,00 e celular no outro bolso caso eu seja assaltado.

Commodoro.
    Você anda com coisas só pra entrega pra ladrão? cara foi a coisa mais ridicula que eu ja ouvi. Eu também ando sem nada pra ser assaltado, roupa do colégio e tênis velho :p
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui assaltado graças a deus ! Mas meus irmãos já foram, mais de 4 vezes eu acho, e um dos meus irmãos (mais maluco), quando o cara falou que era assalto, ele saiu correndo igual loko soakeoka :yelrotflm, o outro ficou lá e foi assaltado...

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Resposta ao tópico.

Citação Postado originalmente por koody Ver Post
    Já fui 1x...
    Tava voltando do Colégio 12h da manhã ai veio um MANO de bicicleta e falou. -Vc sabe aonde fica isso aqui amigo?
    Ele me mostrou um Papel que tinha escrito Isso é um assalto, To armado!.
    -Eu vi a arma na cintura dele e dei minha mochila e casaco...
    Este bandido tem senso de humor! :rolleyes:

Tópico:
    Pra ser sincero,nunca fui assaltado. Já presenciei dois assaltos,no mesmo local em que eu estava (Lan House),mas de mim nunca levaram nada...
    Por enquanto. :wscared:

Abraços!

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui na minha cidade é eu mais meus manos que assalta os playboyzinhus.

"Você já foi assaltado pela primeira vez?
    Sim
    Não"

Não, só fui assaltado pela segunda vez.

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Glub Glub Ver Post
    [...]só fui assaltado pela segunda vez.
    Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    ENQUETE: VOCÊ JÁ FOI ASSALTADO PELA PRIMEIRA VEZ?
    nem, só pela segunda, e você mey?[...]
    Quando os caras conseguem ser sem graça é outro nível.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm nunca fui assaltado mais sei lah cara os irmaos dele passando fome e vc se importando com uma merda de bone e 5 reais? meio cuzao tbm neh u.u

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah veio, foi mto tenso...
    tava em kazz.. ae chego um negão (lvl 22, era lvl 17 na época) falando "passa tudo mermão!" e já foi me hitando e ganhando a caveirinha branca, tive que passar dwarven shield, dwarven ring, asa de murcego, plate armor e brass legs, sorte que falei que tava sem backpack.. ainda bem que sou inteligente dai ele só levou esse itens mesmo...

mas quando ele tava indo embora, gritei "Ladrão fdp"... ele volto e me mato x.x'
    foi tensamente tenso

mas agora so da guild do gueto e tá tranks, já conheço a pretaiada.
    Última edição por George'zz; 01-10-2008 às 21:06.
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    hmm nunca fui assaltado mais sei lah cara os irmaos dele passando fome e vc se importando com uma merda de bone e 5 reais? meio cuzao tbm neh u.u

E dai ??
    Porque não vao ir reclamar no governo que não dá boas condições de vida, ao invés de roubar pessoas comuns que trabalham e suam pra conseguir suas coisas??
    Eu tambem tive que trabalhar e dar duro pra comprar o que eu queria, não é justo que só porque o cara não tem uma boa vida ele venha querer roubar o que eu suei pra comprar...

Mais porque isso?É muito mais fácil chegar e roubar alguem do que ir até a prefeitura e reclamar...

@Topic

Nunca fui roubado... e isso que todo fim de semana to lá pros lados do centro e tal...perto da Sé...só andar em galera e com cuidado que é de boa...

Banido
    Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É engraçado como você colou a parte conveniente da matéria. Segue a continuação:

Aborto de fetos com possibilidades ao homosexualismo. Preconceito conta mulheres. Nota algum padrão? É, e é bastante parecido com o julgamento ético/cientifico usado por cientistas que trabalhavam para fileiras Hitleristas na 2ª Guerras. Eu como judeu, ouço histórias sobre o que essas "grandes argumentações científicas" causaram.

Não é uma minoria que discorda dele, mas sim a maioria da comunidade científica. Se o problema é um argumento de autoridade, fique com argumentos de Steven Rose, outro grande e renomado neurocientista do século.

Esse não é o melhor lugar para discutir isso. Daqui a pouco vem o Gryllo e me da um alerta por um motivo whatever como respirar.

Jewish's Hug
    Você há de convir que filhos homossexuais seriam uma vergonha para qualquer casal na sociedade atual.

De resto eu não vou discutir mais porque cada um tem a sua opinião.

Essa do alerta por respirar foi boa. =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
    Último Post: 19-03-2008, 00:04

Permissões de Postagem