Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você já foi assaltado pela primeira vez?

Votantes
153. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

62 40,52%
  • Não

91 59,48%
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 130

Tópico: Fui assaltado [1ª vez][+adrenalina]

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que sem moral, nunca fui assaltado, na minha rua se tentam me assaltar ja logo leva tiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DAVIRIBEIRO69 Ver Post
    @topic: eh ser assaltado eh fodas.

uma vez eu estava trabalhando (trabalhava como atendente de balcão num correio). ai moh correria neh, ai eu tinha acabado de atender uma senhora q pagou uma conta telefonica q era em torno de 250 por ai...e em seguida eu: Proximo.
    ai vem um cara "preto" eu: boa tarde! e ele nao falou nada so olho pra minha cara e bateu o dedo na cintura...ai eu olhei e vi a arma na cintura dele...eu automaticamente ja abri meu caixa e fui mandando tudo pra ele....e os mais engraçado, eu depenando meu caixa e a atendente vizinha minha, nem tinha percebido, no fim o cara limpo meu caixa e eu ainda tive q avisa pra ela "- luciana passa o dinheiro pro cara" mano ela entro num desespero total. aii eqnt ela ia tirando a grana do caxa dela, o cara olho pro meu punho ...e viu meu relogio da oriente (q custa eu axo q 150 por ai. havia ganhado de formatura do colegial) ai o preto: - passa o relogio ai tbm. mano, eu passei o relogio e tal. mas nem percebi...soh depois q chamamos a policia e fizeram a ocorrencia q eu fui perceber q ele levo ateh meu relogio. ahAUAh

bom, so perdi o relogio...mas do correio ele levo ums mil e duzentos...pq levo cartao telefonico, telecena etc.

foda
    Cara arrisca passar anos na prisão por 1200 reais? além de bandido é burro, o cara com uma arma não tem competência pra faze um assalto de gente é foda. E olha que esse até que foi relativamente 'bom', a maioria desses merda vai em loja de conveniência e lucra 100~500 reais.
    Já fui assaltado 2x, perdi um boné e uma blusa de lã (?)
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hihoo Ver Post
    Ui, ta virando mocinho...já foi assaltado pela primeira vez!

Onde você mora? Na roça? Hoje em dia é normal ser assaltado.
    AUIHPAOUAHAUOHAUOPAH
    ri muito desse comentário.

@Tópico
    ser assaltado é normal, cara. Muitos assaltos ainda virão ;P

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENQUETE: VOCÊ JÁ FOI ASSALTADO PELA PRIMEIRA VEZ?
    nem, só pela segunda, e você mey?

@
    na praia, eu e meu amigo, o branco... ZUEEERA, o preto pego e jogo a barrosa em cima de mim.
    eu levantei, falei: que foi mano?
    ele disse, você quebro minha bike, paga ae...
    ele veio pra cima dde mim e eu ja dei a grana pra ele... aí quando eu olho só da meu amigo na areia que nem um retardado correndo...
    corri tbm junto com ele e o cara atrás dele pq ele tava com celular, mais dae agente chego no AP primeiro ;D

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava a 1 quadra de casa [+Quase Assalto][+Perto de um segurança q n viu o kra] ai um maluco de bike passa do meu lado < (tbm tava de bike) nessa epoca nem me ligava com bagulho de roubo [+12 anos] se fosse agora meu coração dispararia e eu ficaria em shock e saria gritando AAAAAAAAAAAAAA
    ai ele da a volta em mim e para na minha frente e me comprimenta

- iai, blz, passa o aparelho
    - q aparelho?
    - passa o aparelho
    - q aparelho
    - fala baxo porra, passa o celular
    - eu tenho 12 anos, n tenho celular
    - fmz entao mlk, flw <e me cumprimenta de saida>

Esse ano ja fui 2x
    <1h da tarde>1ª: estava serelepe e pirilampo voltando da escola com uma amiga e um amigo medroso, ai paro um negroidz de bike me falando pra passa o tenis [+Adidas de gel falso]
    - Passa o tenis mlk
    - haha eh falso
    - passa o tenis
    - ja disse q eh falso krl
    - passa o tenis porra <soco no meu peito>
    - pega intao malandrao, vai la banca tua maconha
    ai ele cato e saiu no pinote de bike, deu tempo de chuta a roda trazera dele e ele bate de raspao num civic estacionado, ai fui na casa do mlk cuzao pega um tenis emprestado

<4h da tarde> a 2ª tava voltando do centro com 4 amigos, tava eu e um amigo voltando pela rua remando no skate e os outros 3 na frente, ai passa um maluco e puxa meu boné da hurley [+100 pila] e voa na bike, krl, mt rapido, deu tempo de grita "FILHA DA PUTA" e o amigo q tava cmg na minha frente de skate vira pra ve oqq houve, tentamo axa o mlk mas n deu

<8h da noite voltando pra casa pelo BNH (bairro meio pobre com mto bandido) 2 maluco cantando musica do crime atravessa a rua e começa a me segui, ai meu coração <onomatopeia de maquina de batimento cardiaco: PÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍI>, continuei andando de boa, olhei pro q eu tava usando: camisa de 20 mango, calça jeans de renner, tenis de skate rasgado e dexei meu skate na casa do meu amigo pra n se robado, pensei "KRA Q SORTE", ai ouvi eles falando de camisa, e depois de calça jeans, mesmo assim tremi, pensei em mim voltando pelado pra casa o.o, atravessei a rua em shock e n deu nda, ai quando eu terminei de anda a quadra, virei e sai correndo, fiquei uns 30 segundo atras do caminhao da padaria até os mlk passa pela rua q eu tava antes de vira.

e alem disso, salvei um amigo meu do 3º ano [+souda8ªserie] de ser tomado o cel, medroso tbm tbm.

q post grande -.-

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se um ladrão me mandasse "passar o pisante" eu nem ia entender... AHUAHAUHAUHAUHA

Nunca fui assaltado, mas um ladrão já revirou minha casa durante uma saída familiar de Domingo. Por sorte, ele deveria ter um filho do meu tamanho, pois levou todas minhas roupas e jogos de PS.

Citação Postado originalmente por flue4ever
    tinha uns 10 boné e 10 relogio pra eu v qual q era meu, claro q peguei o mais da hora e sai vazado feliz da vida
    HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA... melhor post.

Bom, eu não vejo lucro em assaltarem alguém como eu.

Meu char RL, avaliem:

- Cueca;
    - Short da escola;
    - Camisa da escola (uso a 'versão' antiga, só vai poder usar na escola até 2008);
    - Óculos;
    - Meias (70% de chance de estar usando uma furada);
    - Tênis (quase 3 anos de idade, tem um buraco na ponta porque acabou a sola);
    - Fichário (2 anos de idade).

O cara vai no máximo lucrar um lápis e um apontador.
    E quando eu ando na rua (RARO¹²³¹²) acho que as pessoas ficam com um pouco de medo de mim. Não que um magrelo de óculos imponha medo, mas eu tenho um olhar psicopata. :wub:

s=D|--<
    Edit: Ah, é, eu como a ponta de cima dos lápis e tampa de caneta, pra melhorar a situação do assaltante. Acho que eu ficaria com dó. :wscared:
    Última edição por Marcotonio; 30-09-2008 às 23:43.
    q.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o único assalto que vc sofreu foi ao pagar 60 mangos num boné.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase fui assaltado ontem, mas num assomo abrupto de sagacidade extrema escapei (mas meu amigo não).
    Estávamos meu colega e eu caminhando pela calçada bem felizes, quando de repente noto um barulho estranho no orelhão. Com meu poderoso sensor aranha capto um assaltando fingindo uma ligação, isto muito perto do bastardo (era preto). Então digo para meu colega, em tom de urgência e calamidade :vamo atravessar Thiago! Rápido que os gangrena tão aí!. Porém o distraído estava com seu mp3 ouvindo bem belo uma música suave dos campos e pradarias e foi de encontro aos pretos véios. Resultado, eu atravessei a rua e eles não foram atrás de mim, mas meu amigo perdeu mp3, celular, mochila, tênis e boné.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca fui assaltado

mais eu tbm nao fico vacilando lugares estranhos ou com boatos de perigosos
    :]

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí eu vi o pessoal conversando e falando de raça, quem tem raça é cachorro, cavalo, gato, etc.
    Os humanos tem etnias: caucasianos, negros, amarelos (asiáticos) e vermelhos (indígenas), e suas "misturas".

Postei mais pra ajudar o pessoal do fórum em provas de geografia .

Abraços.

Edit.:
    Citação Postado originalmente por Potterzin Ver Post
    Eu nunca fui assaltado, mais acho que é porque me cuido.
    Moro a 400m da escola, mais mesmo assim eu vou com o Uniforme Completo, Camisa, Agasalho, Calça da escola.
    Que que um ladrão faria com isso? Eu não sei o.O', vender é que não vai =P
    Vou com um tênis antigo, cinza, mais ta preto, vo com ele assim mesmo pra ninguem me roba.
    Minha mochila também é da escola, dentro dela só tem material, não levo celular nem nada pra escola :]
    Acho que estou seguro... =)

Eu nunca "ando" pra nenhum lugar (ter pai que leva nos lugares é bom), sempre vou de carro.
    No shooping por exemplo, nunca fui assaltado, mas com certeza deve ter assaltos lá, mas raramente.

Enfim, eu me cuido e nunca fui assaltado, mas morro de medo, tchal!
    Engano seu, você não está se cuidando, você está se descuidando, ande sempre com alguma coisa pra "entregar" pro ladrão, aqui na minha cidade já teve gente que foi morta porque não tinha dinheiro pra ser roubado, isso é verídico, e não dúvido que aconteça em outras cidades, principalmente em grandes centros. Eu por exemplo quando saio, normalmente gasto de 20~25 reais, mas sempre levo mais R$25,00 e celular no outro bolso caso eu seja assaltado.

Commodoro.

Publicidade:

Última edição por Commodoro; 01-10-2008 às 13:59.

Tópicos Similares

1. Respostas: 103
    Último Post: 19-03-2008, 00:04

Permissões de Postagem