Eu tenho uma dúvida sobre onde caçar Spectre solo... alguem tem ideia?
Versão Imprimível
Eu tenho uma dúvida sobre onde caçar Spectre solo... alguem tem ideia?
inq... la o respawn é bruto =D
tipo mano....se voce for la, devagarzinho no exori vis, que ja da uma xp otima, e um loot absurdo, da pra ir lvl 120+-, lvl 115 fui primeira vez la, só é tenso a hr que tu passa do portal, dps fica easy, digo lvl 120 por ter um poco de vida mais pode arriscar antes, mais eu ja aviso, se por exemplo se for lvl 105, esses 15 lvl faz uma diferença FODA, mais pode arriscar...agora se for caçar na we, pra ir de boa, aconselharia lvl 150+..mais dai valhe se tu manja jogar ou nao...
e vo falar, um dos melhores hunts pra mage é esse..
NOME DO PERSONAGEM: Garcham
MAGIC LEVEL: 61(Sem eqs)
LEVEL: 100
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, blue legs,soft, mms/spellbook ml+2, wands(quando tiver pacc fasso yalahar quest e ponho demon armor)
PROVISÕES:7bp de ava,pouco dinheiro xD
TIPO DE CONTA :Free, mas espero por pacc breve
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1hs~3hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,já ouvi dizer que os energy elementals dao muito dinheiro,entao quero fazer lvl 110 lá e tentar pegar 1kk(se nao conseguir fico la mais tempo :P)e depois disso quero um sitio para caçar que fassa muita exp,pois queria pegar entre lvl 140~160(eu fiz um topico e disseram para vir postar aki,deram-me algumas dicas,Dl's poi,só vou lvl 130+ por causa das boots,Grims com blocker etc),eu quero sitio para caçar solo.QUERO SER AVALIADO: sim...
Vc consegue 1kk la antes do 110
La da uma media 50k/h de exp e o lucro de 15k/h
Vamos as contas:
Experiência necessária: 5,309,500
Isso é de exp do lv 100 para o 110
vc iria precisar de 106 horas de hunt, que daria por volta de 1,5kk ^^
Depois do 130 eu n recomendaria grim reaper, vc faria uns 500 a 600k por hora, mas com grande waste, nos quaras vc faria 350k por hora sem waste ou com waste bem baixo, o custo e beneficio seria bem melhor ^^
ai já o buraco é mais em baixo viu, o troço la é MUITO pesado, eu fui la lv 152 e quase tomei head shot, exura vita S2
Acho q lv 170+ viu, apesar q ja vi ms do meu lv caçando la huahuahuhua depende das suas habilidades ^^
olha, eu começei la lvl 115, nunca tomei HS, mais tipo, eu entrava de utamo, limpava, tirava utamo e ia a luta...mais no exori vis e pa, era MUITO lucro, mais se deve ter tomado esse HS ae pq se foi na we, ou nao?
se n foi foi porque eu tenho MUITA sorte O_O
NOME DO PERSONAGEM: (~~)
LEVEL: (92)
MAGIC LEVEL: (55)
EQUIPAMENTOS: (mage set)
PROVISÕES (quase a vontade mas quero uma hunt que use somente pots):
TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT):
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (mto)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (quero saber onde caçar! alem de water elementals, como uma xp superior a 120k hora e de preferencia sem mta wast tks.... e tbm se a alguma tumba que eu possa fazer essa xp)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (NAO)
Meu caso é q vou na inqui é pra fazer exp, pra lucro tem coisas bem melhores e de mais fácil acesso, por isso la vou somente no mas vis, e começo a lurar até não poder mais e matar, eu lurando uns 7 ou 8, quase morria sempre, no caso eu prefiro assim, caçar de vis pra mim é perda de tempo, pq é bem longe do dp, o lucro nem é tão grande assim, mas usando o Mas Vis, a exp é ótima, eu acho melhor pegar os hffs da entrada e do seal, depois vou nos trequinho, da pra fazer uma media de 600k por hora
Tumba em tarpit depois do tp na gfb vc faz de 100 a 110k por hora, mas eu não gosto muito de usar runas para upar, se vc descer um andar depois do tp, vc vai ter um lugar bem bacana tb, que tem bastante necros, da pra fazer a task, tem uma lich la, toma cuidado com full respaw, pq pode ser tenso pra ti, mas nada que algumas gfbs e mas vis não resolvam
crystal spider no big respaw de cima, da 100k por hora com um lucro muito bom, mas tem que fazer bag loot de plate armor e steel helmet, e eu fazia até dos gps auhhauhua cada bp de gp eu botava na bag loot, bem legal la pra fazer grana, o lucro é muito bom, cai em media uma silk por hora, fora os outros rares como peças do k-set, glacier mask e a club, ótima pra exp e loot
Outro bom lugar seria d-lair de darashia, la da 150 a 160k por hora, vai de magma set, soh que la no seu lv vai ser waste, ate no meu lv as vezes tomo waste huahuauhahuauh outra d-lair legal é a de zao, mas toma cuidado quando for nos frosts pode ter 2 juntos com um baby, não suba la se não tiver certeza, qualquer coisa fica só nos dls, se for pegar dls e frost, vai com ml set, focus cape + yalahari mask + zoan legs, não use elemental set, pq os frosts e dls possuem fraquezas opostas, fica chato trocar o set toda hora, e leve a wand of voodoo
NOME DO PERSONAGEM: Sheor Camus
LEVEL: 123
MAGIC LEVEL: 65
EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask, Focus Cape e Blue Legs/Magma set e Glacier set, boh/soft, demon shield
PROVISÕES: Algumas icicles, 950k
TIPO DE CONTA: premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana 3~4h, fds o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É, to com uma boa grana, quero upar bastante... mas também não quero tomar wastezor na lata, e queria opções do lvl 120-130 e apartir do 130 também!
QUERO SER AVALIADO: Não
Ola meu amiguinho fujão, quem mandou ir pra fidera >.<
Bom vamos la tentar te ajudar, tem duas coisas bem legais pra ti, q são dls e frosts, dls de darashia ficando na parte central onde tem 4 dls no meio e uns 6 por fora da para fazer 200k por hora, nos frosts eu recomendo o respaw do salão são muitos frosts, da para fazer 200 a 220k por hora e os dois casos apenas usando strikers + wand, vai ter um ligeiro waste, coisa pouca q esses 1kk vai dar para levar ate o lv 140 sem problema
Se quiser upar fazendo uma graninha legal mas q pode ser irritante é quara no vis, da para fazer 150 a 200k por hora, eu recomendaria calassa pq no sunken costuma sempre ter algum ms de lv 160+ upando de mas vis e destroi o respaw, em calassa eu NUNCA vi ninguem la, soh o Daniel msm mas ele n conta ne hauhahuahuha
NOME DO PERSONAGEM: Xiif
LEVEL: 136
MAGIC LEVEL: 72 (com eq)
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Energy Set, Focus Cape, SB-Mind Control, P-Ammy
PROVISÕES: ~10k
TIPO DE CONTA: premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana 3~4h, fds o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: na verdade não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
----
Bom, na verdade, to postando aqui pra pedir dicas de onde caçar com blocker pra fazer lucro insano... tomei hack por besteira (loguei na casa de um amigo e tinha keylogger =/) e to zeradaço... os equips q tenho são todos emprestados =X preciso refazer meu set todo...
PS: bjo pra sah :D ontem te vi nos frosts, ia parar pra dar oi mas o blocker saiu correndo na frente :riso: bem vinda a Honera :D
NOME DO PERSONAGEM: (Max Tyranus)
LEVEL: (103)
MAGIC LEVEL: (69)
EQUIPAMENTOS: (hat of the mad, focus cape, blue legs, vamp shield, wands)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (200mana potion, pouco dinheiro no máximo 100k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (sexta de noite até domingo de noite)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde posso upar meu sorc lv 103 até o 110 sem tomar muito wasted? quero fazer uma grana, uma xp legal e alguns itens.)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Não)
Eu não sou muito fã de bloker, tanto q no meu lt q estão as fotos do lv 100 ao 176, nenhuma é com bloker ^^
Em energy elemental vc pega de 15 a 20k por hora de lucro gastando apenas soft, da pra fazer 100k de lucro em uma soft se tiver sorte
Com algum amigo eu n recomendaria bloker, recomendaria outro mage pode ser druid mas preferencia MS, dois MS do lv 130 ao 150 pra dar shared exp nos spectress da inqui, cada um faz 200k/h com um lucro bem legal, com bloker pode tentar a sorte com behes
Eu sou bem lerda para prestar atenção nas coisas, mas pode mandar msg q n tem problema ^^
Pois é, vejo que os seus equipamentos estão bem ruins, no seu lv tem que ter pelo menos um demon shield, uma soft, yalahari mask, essas coisas, não sei se fez as quests mas seria interessante faze-las
Sobre upar com esses equipamentos é bem complicado nem elemental set vc tem, mas msm assim dls de darashia seria legal, se quiser grana vai nos energy elemental, exp pode tentar worker no vis hur/mas vis no seu lv vc tem q aprender q ou vc faz grana, indo em energy fazendo 20k/h de lucro ou vc faz exp indo frost fazendo 400k/h tendo waste, entendeu? tem que dividir isso, pq a exp pra cada lv vai ficar cada vez mais alta
E pelo amor de deus n use mana potion credo =x use gmp e se quiser ser pão duro use smp
NOME DO PERSONAGEM: Zatharro Xanth
LEVEL: 132
MAGIC LEVEL: 66 (sim, ta ruim, mais eu nao vou perder tempo e treinar)
EQUIPAMENTOS: Todos elementais, yalahar mask, soft, focus, zoan legs, mms, etc
PROVISÕES: 550k, uns 300k em item pra vender
TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o quanto for preciso
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nd
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de ajuda....eu preciso de um lugar que de um lucro absurdo, com bloquer, com outro mage, solo, sei la, só preciso lucrar absurdos,só nao quero energy, fora isso qualquer coisa ta valendo... vlw :D
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
Inqui boss hora pois xD o hellgorak da um bom lucro, n sei se o time com apenas 3 vai se dar bem la, recomendaria mais um, usa a runa convince creature, 3 mages são 6 bichos convencidos, ai da pra ir, o bloker termina de trapar, vc q é ms, fica matando os q sobra com magias como o vis lux, como o time é pequeno escolha algum outro como aquele q usa invisible, ele da pra ir com apenas o bloker, um druid e vc
Qq coisa chama outro sorcerer e vão nos spectres de vis normal, a exp vai ser de 300k/h mais ou menos, pra cada um, mas o lucro vai ser bem alto, cai bastante woce, nem precisa ir nos hff, fica soh spectress msm
Eu no seu lugar com 800k ficava soh nos quaras de yalahar no mas vis, fazendo meus 500k/h sem waste, quando tenho waste ele é baixo, eu faço isso ate hoje huauhahuhua qq coisa vai de vis hur, a exp vai ser legal e a hunt vai ser paga
Sobre avaliação do char, o ml esta normal, ja ja vc caça soh de mas vis, e ai o ml vai disparar, se vacilar meu ml era esse no lv 132, e hoje ta 78 no 180, o mas vis ajuda demais na hora de upar o ml xD os equipamentos uma sov e uma demon armor iria ajudar em algumas hunts =s
--------------------------------------------------------------------------Amigo, boa tarde,
Me da uma luz, to afim mesmo de upar olha.
Eu com set elemetal de fogo, terra, e gelo e energy o que posso fazer?
to level 105 ml 70.
ainda acho que apanho muito no Dl e demoro para matar ele no exori frigo,
nunca consigo solar 2 dl só mato um sozinho. e tem grandes chances de eu ficar no preto. com set de fogo isso vai ser mais facíl?
frost se eu for la vou ter que lurar 1 por 1? a mesma pergunta para DL vou ter que lurar 1 por 1?....o respau de darashia é dificíl conseguir vaga.
e não conheco a cidade yalahar mas posso pesquisar o problema é que a guild do serve caça la e não quero confusão...
me de uma ajuda quero upar na boa nada de coisa de louco.
Obrigado,
DESCULPA POSTEI NO COMENTÁRIO ERRADO MAS EU SOU O MAX TYRANUS DE LUCERA.
Vc tem ml 70 e n consegue matar dl com velocidade? Oo
Dl eu recomendo pra lv 80 ml 55, vc bloka 2 dls no exura, acho q vc n tem muito habito e isso é natural no seu lv, pq vc esta mudando o seu jeito, que é o spam, n é vergonha spamar exura n, vergonha é morrer sabendo q poderia estar vivo, se o life for amarelo pare de apertar o exura e aperte exura gran, por isso recomendo deixar as duas hks uma do lado da outra, sim o melhor é lurar um por um, o q é complicado pq geralmente os respaws de dl sempre vem bastante, é o caso de dls da poi, de fenrock e de darashia, esses 3 respaws sim são bem disputados maaas existe outro xD sabe aquelas 3 d-lairs de ank? sabia q os andares superiores tem dls ^^ principalmente a d-lair bem da parte de cima quase na divisa com darashia, da pra ir devegar lurando um por um, e o melhor é que os dragons vão tirar todo o waste dos dls ^^ a exp eu n acho boa, eu caçava la quando jogava em balera, faz tempo e por isso posso estar enganada, mas girava de 100 a 120k/h abaixo por exemplo de darashia, onde da pra lurar um por um e chega a 200k/h soh no frigo msm.
Sobre Yalahar, n se preocupe, tudo q la tem, tem em outros respaws, quer ir dls de fenrock? vai darashia ou poi, quer ir quaras? vai calassa (um bom lugar pra vc, caso conheça la, se n conhece nem vai pode ser perigoso), quer ir wls? vai demona, no maximo la tem os mutated rats q n tem outro local, fora isso n se preocupe tanto com yalahar, o bom de la é que é tudo perto do dp, e tem milhares de opções de hunt.
Frost eu particularmente upei muito la, tanto em balera quanto em honera, la tem respaw de tudo q é jeito, contudo os tops costumam ir la, n conheço seu server, e sorcerers lv 150+ quando querem upar vão la de mas vis e isso destroi qualquer chance de vc upar la, mas la geralmente aguentava 2 ou 3 em balera sem problema algum, no seu lv eu recomendo ficar soh na entrada, pq da pra pegar de um em um, faz uma exp de 180 a 200k/h qq coisa leve sd com vc ou use vis hur, apesar de ser dificil por causa do paralise
NOME DO PERSONAGEM: PvP com war, prefiro nao falar ;x
LEVEL: 104
MAGIC LEVEL: 71
EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - focus - zaoan legs - vamp shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 bps de SD - 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O quanto quiser ;B
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao, acabo de voltar de hacked, to completamente F&*$%#. Tenho como conseguir sets de mage ( magma, etc..). Eu tenho um plano de ir energy elemental até arrumar grana pra blesses, em torno de 90k.
Mas tenho uma duvida, será que existe outro bixo que possa caçar, que de mais exp do que energy elemental, sem dar waste ??
OBS: nao contabilizar o preço das sd's na hunt.
OBS²: algo que nao seja muito arriscado, morrer sem bless, é tenso :X
QUERO SER AVALIADO: Voces quem sabe, sobre meus itens, sim, estao ruins, fui hackiado :angryfire
Pra q ter medo? no meio da war de balera eu saia era pra fazer video pra seção huahuahuhau
Sobre caçar, pra q diabos vai usar sd caçando? Oo sd n compensa mais pra ms =s soh para talvez uma wl hunt ou claro pvp
O monstro mais fraco q eu vejo para vc caçar sem bless com bom lucro é djinn na avalanche pegando as torres, pode ir claro energy, la da 10 a 15k/h de lucro, mas outro monstro q eu gosto tanto pra lucro quanto pra exp é crystal spider, 100k/h com bom lucro a bag loot de plate armor e steel helmet paga seus gastos, os rares são puro lucro, cheguei a pegar mais lucro la do q nos energy mas la depende um pouco mais de sorte
NOME DO PERSONAGEM: Max Tyranus
LEVEL: 105
MAGIC LEVEL: 70
EQUIPAMENTOS: Yalahari mask ou helmet elemental, Todos os Sets Elementais, MMS ou Livro+2ML, Equipes tipicos de um level 100+.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Todas as Runas
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de Semana.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeiro quero agradeçer pela a ajuda do Sah-Lee que veio de balera e agora esta em honera se não me engano. você abriu minha mente em relação a hunts, agora consigo matar facíl um DL na wand + frigo, tentei caçar frots mas torrei uma bp de sd brincando e não caiu nada de loot então desisti, Crystal Spider ainda não tentei.
Minha duvida é: Tem algo para eu caçar que eu consiga 150k de Xp/Hora?
ou mais de 150k/hora.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Um grande abraço e obrigado por ajudar.
LEVEL: 118
MAGIC LEVEL: 68
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, boh, blue legs, soft e demon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30 dwarven rings, 20k grana e 160 pots.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eh a coisa ta feia... confiei em quem n devia, e soh me sobrou isso, onde posso juntar grana??Energy n rola, pq soh tenho green djinn e nao conheço ninguém com blue pra vender as lances... sobra o q?Ah, e queria saber qual nivel posso caçar Spectre na inq?só eles, sem pegar hff
QUERO SER AVALIADO: precisa não :]
Opa, n precisa agradecer xD
Bom vamos as opções de hunt, frosts o caso é q a pessoa tem q conhecer bem o respaw, saber onde correr para n usar tanta sd, as sd em frost vc soh vai usar quando vier 2 ou mais, o caso é q la vc caça com vis + starstorm e usando glacier set, waste pode dar, mas vai ser baixo, ou talvez tenha sorte e n de
Boas opções, worker golen te garanto que passa facil dessa exp, e no seu atual lv n vai ter waste, escolha uma das caves na parte norte, mais afastada, vc aguenta soh sabendo lurar para n pegar full respaw, cuidado
Dls de darashia tb é boa opção, crystal spider é mais para loot, a exp fica em torno de 90 a 100k/h
Muito tenso, ter 20k no seu lv, é como ter praticamente nada, vai crystal spider e fique a vontade, la cai bastante k-parts (o seu djinn é o msm q o meu, por isso n se preocupe com o q vou recomendar) os proprios djinns em yalahar, apesar da exp horrivel para vc, leve avalanches, e suba nas torres, o lucro é bem legal, exp ruim, mas n visa isso ne? ^^
Os proprios energy eu caçava msm sem poder vender as obsidian, caso é que elas ficando moscando dp, sem contar as obsidan, eu pegava em media 15k/h com gps, joia e crystal sword, pode ser uma boa opção ainda ^^
A boa e velha d-lair ta la ainda não? xD
faça uma boa bag loot la e faça a festa
__________________________________________________ _______________
Boa tarde! Obrigado!
Gostei das idéias vou testar,
De fato não sabia que erá facíl colher loots em Cristal Spider...
Estou caçando bastante também na cave de necro em yalahar, e estou gostando da xp....bom jogo pouco e esses dias foi do 80% ao 35% de xp muito rapido...acho que vou continuar la!
Uma outra duvida que eu tenho é:
Onde encontro um respau bom de quara? fiquei sabendo que é possível fazer loot de fish fin la estou interessado, mas não gostei muito de ficar em baixo da água em yalahar achei perigoso aquele respau.
Abraço
oi, sinceramente eu acho q aqele resp é o mais sussa, comparado a outros resp (pessoal mais informado me corrija por favor :>)
sobre fish fin, é mais por sorte, pois no meu caso, ja faiz tempo q nao pego uma boa quantidade de fins, mas fica a sorte de cada um tbm.
quara S2
Olha existem 5 respaws de quaras, Sunken em yalahar, Calassa em Liberty Bay, Frozen Trench em Svargrond, crystal cave na inquisition e quara hell
Desses ai, na inqui é inviavel, la soh vai 250+
quara hell é podre, apesar de ser o unico q n é de baixo dagua X_x
Frozen trench é bem complicado ter acesso, precisa ter explorer socity full e ice island quase full, contudo seria legal para seu lv pq la mataria de um em um, respaw é fácil e pouca gente caça la
Calassa meu lugar favorito, se vc é de honera meu servidor, la é pessimo, se é de outro la é super legal ahuahuahu vc aguenta a entrada, mas cuidado vai com amigo para conhecer o respaw, eu gosto de upar na quest e ir nos dois barquinhos de cima
Deixei por ultimo o mais provavel que vc va, que é em yalahar huahuahua la é easy o negocio é q nem circuito de nascar, é oval e com saidas a toda hora, e possui muitos quaras, perto do dp, povo ama
Sobre fish fins, eu faço todo dia 1kk de exp em quaras, e pego de 15 a 20, meu server cada um custa 4k, 80k é legal? acredite n é ai q vai ser seu maior lucro huauhauhahu
1 duvida rapida sobre anihi :)
estou 133 ms obvio,
pretendo ir de dragon robe ( se eu arranjar 1 emprestada o/ )
dark mysteries ( imprestado tbm auhauha )
magma legs, monocle, e boots
sd+gmp
might ring
e as duvidas
garlick necklace ? elven amulet ou dragon necklace?,
ps: quero fazer anihi 140, < suave?
alguma dica? :p
MASTER SORC LVL 111 ML 62
FOCUS CAPE
SOFT
BLUE LEGS
BOH
D-SHIELD
As parada de mage
Na moral quero é fazer um rush com meu mage xd
tenho 1kk pra torra nesse rush
imagino ir Grim Reaper ja tenho até o bloker =]
mas um lugar para ir solo
ngm pode nos ajudar? :/
NOME DO PERSONAGEM: xxxxxxx
LEVEL: 112
MAGIC LEVEL: 65
EQUIPAMENTOS: full set de mage com soft, posso comprar sets de elementos
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao aguento mais ver water elemental, ta dando enjôo...porem é o unico lugar que eu consigo fazer 120k/h~ com um pouco de lucro.
qual outro lugar eu posso ir ?
NOME DO PERSONAGEM: Ortiz em pacera
LEVEL: 104
MAGIC LEVEL: 62
EQUIPAMENTOS: Todas as sets elementais, Royal Scale Robe, Soft, so falta spellbook +3
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 126k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No meu server é muuuito dificil de se conseguir respawn de energy elemental, queria alguma coisa q me desse bastante lucro, e sem tanto risco
QUERO SER AVALIADO: SIM
eu caçava ancient scarab pra faze grana, faz uma xp de uns 85k/h dependendo do server e um bom lucro (faça bag loot), outra opçao eh os earth elemental e nightstalker de lb mas ancient da mais lucro e mais xp
OME DO PERSONAGEM: Mago Izzet
LEVEL: 144
MAGIC LEVEL: 69
EQUIPAMENTOS: Todos os set de mage, exceto a robe da inquisition
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): míseros 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Algum tempinho de fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Sou um MS das antigas, e estou voltando a jogar ultimamente...vejo que as coisas mudaram muito, como mages so caçando de UE, vis hur, e em muitos casos, caçando com essas magias de areas serem mais rentáveis aos frigo/vis/etc da vida. Isso me espanta muito,ainda.
Gostaria de saber se á possivel uma hunt de quara na UE/vis hur, seja em calassa ou yalahar que de uma boa exp, e um loot bom, mesmo que seja, no minimo, para pagar os gastos, visto que não tenho dinheiro...rs.
Gostaria de saber sobre os lizards tbm, e os lizard chosen, worker golem, hydras...
OME DO PERSONAGEM: Thiamaty Imperial
LEVEL: 111
MAGIC LEVEL: 63
EQUIPAMENTOS: todos os elementais
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk e 500k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia e fds livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
olá... bom essa semana to em war sistem no meu server, (=/) e pra piorar peguei red skull antes do war sistem(lol?), por inquanto to sem caçar num sei nem oq fazer pois quando ligo pc vo direto no tibia + nao da pra caçar e acabo jogando colheita feliz (¬¬)
bom keria uma dica de hunt q de pra mim fazer 150k/hr+ e que nao seja dificil de c trapar pois caçei bastante nos grims e worker + agora la ta cheio, e outro problema to red skull nao posso usar soft bots, sets elementais (F%&#)..... bom enfim red... sera q era melhor esperar sair red pra poder caçar? e enquanto isso oq fico fazendo?(odeio runar + c for o caso)
e queria dica de como hunt nos frost dragon, pois nunca cacei la e como a sah disse ali um pouco pra tras, tem q saber caçar la pra usar menos sd.. quando vir 2 nao é melhor nos vis hur?
vo terminar por aki =o tenho mtas duvidas ainda + é só isso q preciso no momento sempre fui knight a vida toda =/
vlw desde de ja
=**
OME DO PERSONAGEM: Ghosth Archmage
LEVEL: 100
MAGIC LEVEL: 60 [63 com eqs]
EQUIPAMENTOS: Focus cape; dwarven legs; mms; yal mask; boh; woi; woss; wand of voodoo; magma/glacier/lightning set
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 900k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qnto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
oi sah XD oh eu aki denovo... depois de ficar 1 mes parado pq eu fikei facc denovo... renovei premmy hj e to sem noção nenhuma do q caçar soh de pensar em high class lizards ja da 1 desanimo... fikei 7 lvs direto lah... n aguento mais ver lizards quero algo q de boa exp em torno de 150k/h e q n seja waste ou q venha 1 bom lucro
flws