Postado originalmente por
Stunts
--------------------------------------------------------------------------Amigo, boa tarde,
Me da uma luz, to afim mesmo de upar olha.
Eu com set elemetal de fogo, terra, e gelo e energy o que posso fazer?
to level 105 ml 70.
ainda acho que apanho muito no Dl e demoro para matar ele no exori frigo,
nunca consigo solar 2 dl só mato um sozinho. e tem grandes chances de eu ficar no preto. com set de fogo isso vai ser mais facíl?
frost se eu for la vou ter que lurar 1 por 1? a mesma pergunta para DL vou ter que lurar 1 por 1?....o respau de darashia é dificíl conseguir vaga.
e não conheco a cidade yalahar mas posso pesquisar o problema é que a guild do serve caça la e não quero confusão...
me de uma ajuda quero upar na boa nada de coisa de louco.
Obrigado,
DESCULPA POSTEI NO COMENTÁRIO ERRADO MAS EU SOU O MAX TYRANUS DE LUCERA.
Vc tem ml 70 e n consegue matar dl com velocidade? Oo
Dl eu recomendo pra lv 80 ml 55, vc bloka 2 dls no exura, acho q vc n tem muito habito e isso é natural no seu lv, pq vc esta mudando o seu jeito, que é o spam, n é vergonha spamar exura n, vergonha é morrer sabendo q poderia estar vivo, se o life for amarelo pare de apertar o exura e aperte exura gran, por isso recomendo deixar as duas hks uma do lado da outra, sim o melhor é lurar um por um, o q é complicado pq geralmente os respaws de dl sempre vem bastante, é o caso de dls da poi, de fenrock e de darashia, esses 3 respaws sim são bem disputados maaas existe outro xD sabe aquelas 3 d-lairs de ank? sabia q os andares superiores tem dls ^^ principalmente a d-lair bem da parte de cima quase na divisa com darashia, da pra ir devegar lurando um por um, e o melhor é que os dragons vão tirar todo o waste dos dls ^^ a exp eu n acho boa, eu caçava la quando jogava em balera, faz tempo e por isso posso estar enganada, mas girava de 100 a 120k/h abaixo por exemplo de darashia, onde da pra lurar um por um e chega a 200k/h soh no frigo msm.
Sobre Yalahar, n se preocupe, tudo q la tem, tem em outros respaws, quer ir dls de fenrock? vai darashia ou poi, quer ir quaras? vai calassa (um bom lugar pra vc, caso conheça la, se n conhece nem vai pode ser perigoso), quer ir wls? vai demona, no maximo la tem os mutated rats q n tem outro local, fora isso n se preocupe tanto com yalahar, o bom de la é que é tudo perto do dp, e tem milhares de opções de hunt.
Frost eu particularmente upei muito la, tanto em balera quanto em honera, la tem respaw de tudo q é jeito, contudo os tops costumam ir la, n conheço seu server, e sorcerers lv 150+ quando querem upar vão la de mas vis e isso destroi qualquer chance de vc upar la, mas la geralmente aguentava 2 ou 3 em balera sem problema algum, no seu lv eu recomendo ficar soh na entrada, pq da pra pegar de um em um, faz uma exp de 180 a 200k/h qq coisa leve sd com vc ou use vis hur, apesar de ser dificil por causa do paralise