Curtir Curtir:  0
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 194

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 101 ou superior.

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sheor Camus
    LEVEL: 123
    MAGIC LEVEL: 65

EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask, Focus Cape e Blue Legs/Magma set e Glacier set, boh/soft, demon shield

PROVISÕES: Algumas icicles, 950k
    TIPO DE CONTA: premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia de semana 3~4h, fds o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É, to com uma boa grana, quero upar bastante... mas também não quero tomar wastezor na lata, e queria opções do lvl 120-130 e apartir do 130 também!

QUERO SER AVALIADO: Não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zord Bugaiu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sheor Camus
    LEVEL: 123
    MAGIC LEVEL: 65

EQUIPAMENTOS: Yalahari Mask, Focus Cape e Blue Legs/Magma set e Glacier set, boh/soft, demon shield

PROVISÕES: Algumas icicles, 950k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É, to com uma boa grana, quero upar bastante... mas também não quero tomar wastezor na lata, e queria opções do lvl 120-130 e apartir do 130 também!

QUERO SER AVALIADO: Não
    Ola meu amiguinho fujão, quem mandou ir pra fidera >.<

Bom vamos la tentar te ajudar, tem duas coisas bem legais pra ti, q são dls e frosts, dls de darashia ficando na parte central onde tem 4 dls no meio e uns 6 por fora da para fazer 200k por hora, nos frosts eu recomendo o respaw do salão são muitos frosts, da para fazer 200 a 220k por hora e os dois casos apenas usando strikers + wand, vai ter um ligeiro waste, coisa pouca q esses 1kk vai dar para levar ate o lv 140 sem problema

Se quiser upar fazendo uma graninha legal mas q pode ser irritante é quara no vis, da para fazer 150 a 200k por hora, eu recomendaria calassa pq no sunken costuma sempre ter algum ms de lv 160+ upando de mas vis e destroi o respaw, em calassa eu NUNCA vi ninguem la, soh o Daniel msm mas ele n conta ne hauhahuahuha
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Xiif
    LEVEL: 136
    MAGIC LEVEL: 72 (com eq)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Energy Set, Focus Cape, SB-Mind Control, P-Ammy

PROVISÕES: ~10k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: na verdade não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

----

Bom, na verdade, to postando aqui pra pedir dicas de onde caçar com blocker pra fazer lucro insano... tomei hack por besteira (loguei na casa de um amigo e tinha keylogger =/) e to zeradaço... os equips q tenho são todos emprestados =X preciso refazer meu set todo...

PS: bjo pra sah ontem te vi nos frosts, ia parar pra dar oi mas o blocker saiu correndo na frente :riso: bem vinda a Honera

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MS103~110

NOME DO PERSONAGEM: (Max Tyranus)
    LEVEL: (103)
    MAGIC LEVEL: (69)

EQUIPAMENTOS: (hat of the mad, focus cape, blue legs, vamp shield, wands)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (200mana potion, pouco dinheiro no máximo 100k)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (sexta de noite até domingo de noite)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde posso upar meu sorc lv 103 até o 110 sem tomar muito wasted? quero fazer uma grana, uma xp legal e alguns itens.)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Não)

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiif Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Xiif
    LEVEL: 136
    MAGIC LEVEL: 72 (com eq)

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Energy Set, Focus Cape, SB-Mind Control, P-Ammy

PROVISÕES: ~10k

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: na verdade não.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

----

Bom, na verdade, to postando aqui pra pedir dicas de onde caçar com blocker pra fazer lucro insano... tomei hack por besteira (loguei na casa de um amigo e tinha keylogger =/) e to zeradaço... os equips q tenho são todos emprestados =X preciso refazer meu set todo...

PS: bjo pra sah ontem te vi nos frosts, ia parar pra dar oi mas o blocker saiu correndo na frente :riso: bem vinda a Honera
    Eu não sou muito fã de bloker, tanto q no meu lt q estão as fotos do lv 100 ao 176, nenhuma é com bloker ^^

Em energy elemental vc pega de 15 a 20k por hora de lucro gastando apenas soft, da pra fazer 100k de lucro em uma soft se tiver sorte

Com algum amigo eu n recomendaria bloker, recomendaria outro mage pode ser druid mas preferencia MS, dois MS do lv 130 ao 150 pra dar shared exp nos spectress da inqui, cada um faz 200k/h com um lucro bem legal, com bloker pode tentar a sorte com behes

Eu sou bem lerda para prestar atenção nas coisas, mas pode mandar msg q n tem problema ^^

Citação Postado originalmente por Stunts Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Max Tyranus)
    LEVEL: (103)
    MAGIC LEVEL: (69)

EQUIPAMENTOS: (hat of the mad, focus cape, blue legs, vamp shield, wands)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (200mana potion, pouco dinheiro no máximo 100k)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (sexta de noite até domingo de noite)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde posso upar meu sorc lv 103 até o 110 sem tomar muito wasted? quero fazer uma grana, uma xp legal e alguns itens.)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Não)
    Pois é, vejo que os seus equipamentos estão bem ruins, no seu lv tem que ter pelo menos um demon shield, uma soft, yalahari mask, essas coisas, não sei se fez as quests mas seria interessante faze-las

Sobre upar com esses equipamentos é bem complicado nem elemental set vc tem, mas msm assim dls de darashia seria legal, se quiser grana vai nos energy elemental, exp pode tentar worker no vis hur/mas vis no seu lv vc tem q aprender q ou vc faz grana, indo em energy fazendo 20k/h de lucro ou vc faz exp indo frost fazendo 400k/h tendo waste, entendeu? tem que dividir isso, pq a exp pra cada lv vai ficar cada vez mais alta

E pelo amor de deus n use mana potion credo =x use gmp e se quiser ser pão duro use smp

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sahbrina
    NÍVEL (LEVEL): 111 (sim)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 65
    EQUIPAMENTOS: Focus cap, hat of the mad, all wands, soft boots (2), boh, spellbook do ml +1, demon shield, all legs elementais =)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Hi-Mi-Tso
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 8 horas dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pero que no
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.

Bom gente, vcs me conhecem sou figurinha aqui na seção mas me aconteceu algo terrível eu mesmo com 1,2kk em cash consegui a incrivel façanha de morrer sem bless Oo eu n uso aol, pq morro pra dedeu e pra diminuir o valor das minhas mortes tava andando sem soft, mas ai morri pra variar por causa da minha net que caiu, fui buscar loot e a net caiu de novo fui do lv 115 faltava 2% pra upar =x pro lv 111, perdi um ml full =/

Mas agora q vem meu problema, Demona é impossivel caçar em balera sempre tem muita gente la, frost dragon tem uma makeiada do povo q tava war q ta upando pra ir de novo que ta insuportavel, e hunt que de bastante exp eu soh sei demona e frost dragon, sempre fui mão de vaca e sempre odiei ter waste mas agora quero waste, quero pegar lv 120 e esquecer q um dia morri sem bless

Peço ajuda de vcs, algo que de 120k+ de exp por hora com waste mesmo nem ligo

Desculpa o sumiço esses dias da seção é que eu fiquei muito chateada com minha morte q n quis ver nada de tibia pela frente por alguns dias
    Wyrm - drefya, 160k/h
    water elemental - port hope 180k/h

Ambos eu nao tive waste...ai é com vc.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zatharro Xanth
    LEVEL: 132
    MAGIC LEVEL: 66 (sim, ta ruim, mais eu nao vou perder tempo e treinar)

EQUIPAMENTOS: Todos elementais, yalahar mask, soft, focus, zoan legs, mms, etc

PROVISÕES: 550k, uns 300k em item pra vender

TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o quanto for preciso

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nd

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de ajuda....eu preciso de um lugar que de um lucro absurdo, com bloquer, com outro mage, solo, sei la, só preciso lucrar absurdos,só nao quero energy, fora isso qualquer coisa ta valendo... vlw

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Roses Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zatharro Xanth
    LEVEL: 132
    MAGIC LEVEL: 66 (sim, ta ruim, mais eu nao vou perder tempo e treinar)

EQUIPAMENTOS: Todos elementais, yalahar mask, soft, focus, zoan legs, mms, etc

PROVISÕES: 550k, uns 300k em item pra vender

TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o quanto for preciso

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nd

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso de ajuda....eu preciso de um lugar que de um lucro absurdo, com bloquer, com outro mage, solo, sei la, só preciso lucrar absurdos,só nao quero energy, fora isso qualquer coisa ta valendo... vlw

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim
    Inqui boss hora pois xD o hellgorak da um bom lucro, n sei se o time com apenas 3 vai se dar bem la, recomendaria mais um, usa a runa convince creature, 3 mages são 6 bichos convencidos, ai da pra ir, o bloker termina de trapar, vc q é ms, fica matando os q sobra com magias como o vis lux, como o time é pequeno escolha algum outro como aquele q usa invisible, ele da pra ir com apenas o bloker, um druid e vc

Qq coisa chama outro sorcerer e vão nos spectres de vis normal, a exp vai ser de 300k/h mais ou menos, pra cada um, mas o lucro vai ser bem alto, cai bastante woce, nem precisa ir nos hff, fica soh spectress msm

Eu no seu lugar com 800k ficava soh nos quaras de yalahar no mas vis, fazendo meus 500k/h sem waste, quando tenho waste ele é baixo, eu faço isso ate hoje huauhahuhua qq coisa vai de vis hur, a exp vai ser legal e a hunt vai ser paga

Sobre avaliação do char, o ml esta normal, ja ja vc caça soh de mas vis, e ai o ml vai disparar, se vacilar meu ml era esse no lv 132, e hoje ta 78 no 180, o mas vis ajuda demais na hora de upar o ml xD os equipamentos uma sov e uma demon armor iria ajudar em algumas hunts =s

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu não sou muito fã de bloker, tanto q no meu lt q estão as fotos do lv 100 ao 176, nenhuma é com bloker ^^

Em energy elemental vc pega de 15 a 20k por hora de lucro gastando apenas soft, da pra fazer 100k de lucro em uma soft se tiver sorte

Com algum amigo eu n recomendaria bloker, recomendaria outro mage pode ser druid mas preferencia MS, dois MS do lv 130 ao 150 pra dar shared exp nos spectress da inqui, cada um faz 200k/h com um lucro bem legal, com bloker pode tentar a sorte com behes

Eu sou bem lerda para prestar atenção nas coisas, mas pode mandar msg q n tem problema ^^

Pois é, vejo que os seus equipamentos estão bem ruins, no seu lv tem que ter pelo menos um demon shield, uma soft, yalahari mask, essas coisas, não sei se fez as quests mas seria interessante faze-las

Sobre upar com esses equipamentos é bem complicado nem elemental set vc tem, mas msm assim dls de darashia seria legal, se quiser grana vai nos energy elemental, exp pode tentar worker no vis hur/mas vis no seu lv vc tem q aprender q ou vc faz grana, indo em energy fazendo 20k/h de lucro ou vc faz exp indo frost fazendo 400k/h tendo waste, entendeu? tem que dividir isso, pq a exp pra cada lv vai ficar cada vez mais alta

E pelo amor de deus n use mana potion credo =x use gmp e se quiser ser pão duro use smp
    --------------------------------------------------------------------------Amigo, boa tarde,

Me da uma luz, to afim mesmo de upar olha.

Eu com set elemetal de fogo, terra, e gelo e energy o que posso fazer?
    to level 105 ml 70.

ainda acho que apanho muito no Dl e demoro para matar ele no exori frigo,
    nunca consigo solar 2 dl só mato um sozinho. e tem grandes chances de eu ficar no preto. com set de fogo isso vai ser mais facíl?
    frost se eu for la vou ter que lurar 1 por 1? a mesma pergunta para DL vou ter que lurar 1 por 1?....o respau de darashia é dificíl conseguir vaga.
    e não conheco a cidade yalahar mas posso pesquisar o problema é que a guild do serve caça la e não quero confusão...

me de uma ajuda quero upar na boa nada de coisa de louco.

Obrigado,

DESCULPA POSTEI NO COMENTÁRIO ERRADO MAS EU SOU O MAX TYRANUS DE LUCERA.
    Última edição por Stunts; 14-06-2010 às 13:10. Razão: correção

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stunts Ver Post
    --------------------------------------------------------------------------Amigo, boa tarde,

Me da uma luz, to afim mesmo de upar olha.

Eu com set elemetal de fogo, terra, e gelo e energy o que posso fazer?
    to level 105 ml 70.

ainda acho que apanho muito no Dl e demoro para matar ele no exori frigo,
    nunca consigo solar 2 dl só mato um sozinho. e tem grandes chances de eu ficar no preto. com set de fogo isso vai ser mais facíl?
    frost se eu for la vou ter que lurar 1 por 1? a mesma pergunta para DL vou ter que lurar 1 por 1?....o respau de darashia é dificíl conseguir vaga.
    e não conheco a cidade yalahar mas posso pesquisar o problema é que a guild do serve caça la e não quero confusão...

me de uma ajuda quero upar na boa nada de coisa de louco.

Obrigado,

DESCULPA POSTEI NO COMENTÁRIO ERRADO MAS EU SOU O MAX TYRANUS DE LUCERA.
    Vc tem ml 70 e n consegue matar dl com velocidade? Oo
    Dl eu recomendo pra lv 80 ml 55, vc bloka 2 dls no exura, acho q vc n tem muito habito e isso é natural no seu lv, pq vc esta mudando o seu jeito, que é o spam, n é vergonha spamar exura n, vergonha é morrer sabendo q poderia estar vivo, se o life for amarelo pare de apertar o exura e aperte exura gran, por isso recomendo deixar as duas hks uma do lado da outra, sim o melhor é lurar um por um, o q é complicado pq geralmente os respaws de dl sempre vem bastante, é o caso de dls da poi, de fenrock e de darashia, esses 3 respaws sim são bem disputados maaas existe outro xD sabe aquelas 3 d-lairs de ank? sabia q os andares superiores tem dls ^^ principalmente a d-lair bem da parte de cima quase na divisa com darashia, da pra ir devegar lurando um por um, e o melhor é que os dragons vão tirar todo o waste dos dls ^^ a exp eu n acho boa, eu caçava la quando jogava em balera, faz tempo e por isso posso estar enganada, mas girava de 100 a 120k/h abaixo por exemplo de darashia, onde da pra lurar um por um e chega a 200k/h soh no frigo msm.

Sobre Yalahar, n se preocupe, tudo q la tem, tem em outros respaws, quer ir dls de fenrock? vai darashia ou poi, quer ir quaras? vai calassa (um bom lugar pra vc, caso conheça la, se n conhece nem vai pode ser perigoso), quer ir wls? vai demona, no maximo la tem os mutated rats q n tem outro local, fora isso n se preocupe tanto com yalahar, o bom de la é que é tudo perto do dp, e tem milhares de opções de hunt.

Frost eu particularmente upei muito la, tanto em balera quanto em honera, la tem respaw de tudo q é jeito, contudo os tops costumam ir la, n conheço seu server, e sorcerers lv 150+ quando querem upar vão la de mas vis e isso destroi qualquer chance de vc upar la, mas la geralmente aguentava 2 ou 3 em balera sem problema algum, no seu lv eu recomendo ficar soh na entrada, pq da pra pegar de um em um, faz uma exp de 180 a 200k/h qq coisa leve sd com vc ou use vis hur, apesar de ser dificil por causa do paralise

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Saiba sobre as vocações do Tibia