Eu tenho uma dúvida sobre onde caçar Spectre solo... alguem tem ideia?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tenho uma dúvida sobre onde caçar Spectre solo... alguem tem ideia?

inq... la o respawn é bruto =D
tipo mano....se voce for la, devagarzinho no exori vis, que ja da uma xp otima, e um loot absurdo, da pra ir lvl 120+-, lvl 115 fui primeira vez la, só é tenso a hr que tu passa do portal, dps fica easy, digo lvl 120 por ter um poco de vida mais pode arriscar antes, mais eu ja aviso, se por exemplo se for lvl 105, esses 15 lvl faz uma diferença FODA, mais pode arriscar...agora se for caçar na we, pra ir de boa, aconselharia lvl 150+..mais dai valhe se tu manja jogar ou nao...
e vo falar, um dos melhores hunts pra mage é esse..
Última edição por Black Roses; 07-04-2010 às 20:39.
NOME DO PERSONAGEM: Garcham
MAGIC LEVEL: 61(Sem eqs)
LEVEL: 100
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, blue legs,soft, mms/spellbook ml+2, wands(quando tiver pacc fasso yalahar quest e ponho demon armor)
PROVISÕES:7bp de ava,pouco dinheiro xD
TIPO DE CONTA :Free, mas espero por pacc breve
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1hs~3hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,já ouvi dizer que os energy elementals dao muito dinheiro,entao quero fazer lvl 110 lá e tentar pegar 1kk(se nao conseguir fico la mais tempo)e depois disso quero um sitio para caçar que fassa muita exp,pois queria pegar entre lvl 140~160(eu fiz um topico e disseram para vir postar aki,deram-me algumas dicas,Dl's poi,só vou lvl 130+ por causa das boots,Grims com blocker etc),eu quero sitio para caçar solo.QUERO SER AVALIADO: sim...
Vc consegue 1kk la antes do 110
La da uma media 50k/h de exp e o lucro de 15k/h
Vamos as contas:
Experiência necessária: 5,309,500
Isso é de exp do lv 100 para o 110
vc iria precisar de 106 horas de hunt, que daria por volta de 1,5kk ^^
Depois do 130 eu n recomendaria grim reaper, vc faria uns 500 a 600k por hora, mas com grande waste, nos quaras vc faria 350k por hora sem waste ou com waste bem baixo, o custo e beneficio seria bem melhor ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
ai já o buraco é mais em baixo viu, o troço la é MUITO pesado, eu fui la lv 152 e quase tomei head shot, exura vita S2
Acho q lv 170+ viu, apesar q ja vi ms do meu lv caçando la huahuahuhua depende das suas habilidades ^^
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

NOME DO PERSONAGEM: (~~)
LEVEL: (92)
MAGIC LEVEL: (55)
EQUIPAMENTOS: (mage set)
PROVISÕES (quase a vontade mas quero uma hunt que use somente pots):
TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT):
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (mto)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (quero saber onde caçar! alem de water elementals, como uma xp superior a 120k hora e de preferencia sem mta wast tks.... e tbm se a alguma tumba que eu possa fazer essa xp)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (NAO)
Meu caso é q vou na inqui é pra fazer exp, pra lucro tem coisas bem melhores e de mais fácil acesso, por isso la vou somente no mas vis, e começo a lurar até não poder mais e matar, eu lurando uns 7 ou 8, quase morria sempre, no caso eu prefiro assim, caçar de vis pra mim é perda de tempo, pq é bem longe do dp, o lucro nem é tão grande assim, mas usando o Mas Vis, a exp é ótima, eu acho melhor pegar os hffs da entrada e do seal, depois vou nos trequinho, da pra fazer uma media de 600k por hora
Tumba em tarpit depois do tp na gfb vc faz de 100 a 110k por hora, mas eu não gosto muito de usar runas para upar, se vc descer um andar depois do tp, vc vai ter um lugar bem bacana tb, que tem bastante necros, da pra fazer a task, tem uma lich la, toma cuidado com full respaw, pq pode ser tenso pra ti, mas nada que algumas gfbs e mas vis não resolvam
crystal spider no big respaw de cima, da 100k por hora com um lucro muito bom, mas tem que fazer bag loot de plate armor e steel helmet, e eu fazia até dos gps auhhauhua cada bp de gp eu botava na bag loot, bem legal la pra fazer grana, o lucro é muito bom, cai em media uma silk por hora, fora os outros rares como peças do k-set, glacier mask e a club, ótima pra exp e loot
Outro bom lugar seria d-lair de darashia, la da 150 a 160k por hora, vai de magma set, soh que la no seu lv vai ser waste, ate no meu lv as vezes tomo waste huahuauhahuauh outra d-lair legal é a de zao, mas toma cuidado quando for nos frosts pode ter 2 juntos com um baby, não suba la se não tiver certeza, qualquer coisa fica só nos dls, se for pegar dls e frost, vai com ml set, focus cape + yalahari mask + zoan legs, não use elemental set, pq os frosts e dls possuem fraquezas opostas, fica chato trocar o set toda hora, e leve a wand of voodoo