Postado originalmente por
Stunts
NOME DO PERSONAGEM: Max Tyranus
LEVEL: 105
MAGIC LEVEL: 70
EQUIPAMENTOS: Yalahari mask ou helmet elemental, Todos os Sets Elementais, MMS ou Livro+2ML, Equipes tipicos de um level 100+.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Todas as Runas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de Semana.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeiro quero agradeçer pela a ajuda do Sah-Lee que veio de balera e agora esta em honera se não me engano. você abriu minha mente em relação a hunts, agora consigo matar facíl um DL na wand + frigo, tentei caçar frots mas torrei uma bp de sd brincando e não caiu nada de loot então desisti, Crystal Spider ainda não tentei.
Minha duvida é: Tem algo para eu caçar que eu consiga 150k de Xp/Hora?
ou mais de 150k/hora.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Um grande abraço e obrigado por ajudar.
Opa, n precisa agradecer xD
Bom vamos as opções de hunt, frosts o caso é q a pessoa tem q conhecer bem o respaw, saber onde correr para n usar tanta sd, as sd em frost vc soh vai usar quando vier 2 ou mais, o caso é q la vc caça com vis + starstorm e usando glacier set, waste pode dar, mas vai ser baixo, ou talvez tenha sorte e n de
Boas opções, worker golen te garanto que passa facil dessa exp, e no seu atual lv n vai ter waste, escolha uma das caves na parte norte, mais afastada, vc aguenta soh sabendo lurar para n pegar full respaw, cuidado
Dls de darashia tb é boa opção, crystal spider é mais para loot, a exp fica em torno de 90 a 100k/h

Postado originalmente por
Blusão
LEVEL: 118
MAGIC LEVEL: 68
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, boh, blue legs, soft e demon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30 dwarven rings, 20k grana e 160 pots.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eh a coisa ta feia... confiei em quem n devia, e soh me sobrou isso, onde posso juntar grana??Energy n rola, pq soh tenho green djinn e nao conheço ninguém com blue pra vender as lances... sobra o q?Ah, e queria saber qual nivel posso caçar Spectre na inq?só eles, sem pegar hff
QUERO SER AVALIADO: precisa não :]
Muito tenso, ter 20k no seu lv, é como ter praticamente nada, vai crystal spider e fique a vontade, la cai bastante k-parts (o seu djinn é o msm q o meu, por isso n se preocupe com o q vou recomendar) os proprios djinns em yalahar, apesar da exp horrivel para vc, leve avalanches, e suba nas torres, o lucro é bem legal, exp ruim, mas n visa isso ne? ^^
Os proprios energy eu caçava msm sem poder vender as obsidian, caso é que elas ficando moscando dp, sem contar as obsidan, eu pegava em media 15k/h com gps, joia e crystal sword, pode ser uma boa opção ainda ^^
A boa e velha d-lair ta la ainda não? xD
faça uma boa bag loot la e faça a festa