Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 194

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 101 ou superior.

Registro
    07-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

NOME DO PERSONAGEM: PvP com war, prefiro nao falar ;x
    LEVEL: 104
    MAGIC LEVEL: 71

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - focus - zaoan legs - vamp shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 bps de SD - 50k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O quanto quiser ;B

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao, acabo de voltar de hacked, to completamente F&*$%#. Tenho como conseguir sets de mage ( magma, etc..). Eu tenho um plano de ir energy elemental até arrumar grana pra blesses, em torno de 90k.
    Mas tenho uma duvida, será que existe outro bixo que possa caçar, que de mais exp do que energy elemental, sem dar waste ??
    OBS: nao contabilizar o preço das sd's na hunt.
    OBS²: algo que nao seja muito arriscado, morrer sem bless, é tenso

QUERO SER AVALIADO: Voces quem sabe, sobre meus itens, sim, estao ruins, fui hackiado :angryfire

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por highcross; 15-06-2010 às 23:58.
    IMPACT! ~

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por highcross Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: PvP com war, prefiro nao falar ;x
    LEVEL: 104
    MAGIC LEVEL: 71

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad - focus - zaoan legs - vamp shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 bps de SD - 50k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O quanto quiser ;B

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao, acabo de voltar de hacked, to completamente F&*$%#. Tenho como conseguir sets de mage ( magma, etc..). Eu tenho um plano de ir energy elemental até arrumar grana pra blesses, em torno de 90k.
    Mas tenho uma duvida, será que existe outro bixo que possa caçar, que de mais exp do que energy elemental, sem dar waste ??
    OBS: nao contabilizar o preço das sd's na hunt.
    OBS²: algo que nao seja muito arriscado, morrer sem bless, é tenso

QUERO SER AVALIADO: Voces quem sabe, sobre meus itens, sim, estao ruins, fui hackiado :angryfire
    Pra q ter medo? no meio da war de balera eu saia era pra fazer video pra seção huahuahuhau

Sobre caçar, pra q diabos vai usar sd caçando? Oo sd n compensa mais pra ms =s soh para talvez uma wl hunt ou claro pvp

O monstro mais fraco q eu vejo para vc caçar sem bless com bom lucro é djinn na avalanche pegando as torres, pode ir claro energy, la da 10 a 15k/h de lucro, mas outro monstro q eu gosto tanto pra lucro quanto pra exp é crystal spider, 100k/h com bom lucro a bag loot de plate armor e steel helmet paga seus gastos, os rares são puro lucro, cheguei a pegar mais lucro la do q nos energy mas la depende um pouco mais de sorte
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt

NOME DO PERSONAGEM: Max Tyranus
    LEVEL: 105
    MAGIC LEVEL: 70

EQUIPAMENTOS: Yalahari mask ou helmet elemental, Todos os Sets Elementais, MMS ou Livro+2ML, Equipes tipicos de um level 100+.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Todas as Runas

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de Semana.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeiro quero agradeçer pela a ajuda do Sah-Lee que veio de balera e agora esta em honera se não me engano. você abriu minha mente em relação a hunts, agora consigo matar facíl um DL na wand + frigo, tentei caçar frots mas torrei uma bp de sd brincando e não caiu nada de loot então desisti, Crystal Spider ainda não tentei.
    Minha duvida é: Tem algo para eu caçar que eu consiga 150k de Xp/Hora?
    ou mais de 150k/hora.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Um grande abraço e obrigado por ajudar.
    Última edição por Stunts; 18-06-2010 às 14:42.

Registro
    25-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 118
    MAGIC LEVEL: 68

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, boh, blue legs, soft e demon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30 dwarven rings, 20k grana e 160 pots.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eh a coisa ta feia... confiei em quem n devia, e soh me sobrou isso, onde posso juntar grana??Energy n rola, pq soh tenho green djinn e nao conheço ninguém com blue pra vender as lances... sobra o q?Ah, e queria saber qual nivel posso caçar Spectre na inq?só eles, sem pegar hff

QUERO SER AVALIADO: precisa não :]
    Última edição por Blusão; 25-06-2010 às 21:29.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stunts Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Max Tyranus
    LEVEL: 105
    MAGIC LEVEL: 70

EQUIPAMENTOS: Yalahari mask ou helmet elemental, Todos os Sets Elementais, MMS ou Livro+2ML, Equipes tipicos de um level 100+.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Todas as Runas

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de Semana.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Primeiro quero agradeçer pela a ajuda do Sah-Lee que veio de balera e agora esta em honera se não me engano. você abriu minha mente em relação a hunts, agora consigo matar facíl um DL na wand + frigo, tentei caçar frots mas torrei uma bp de sd brincando e não caiu nada de loot então desisti, Crystal Spider ainda não tentei.
    Minha duvida é: Tem algo para eu caçar que eu consiga 150k de Xp/Hora?
    ou mais de 150k/hora.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Um grande abraço e obrigado por ajudar.
    Opa, n precisa agradecer xD

Bom vamos as opções de hunt, frosts o caso é q a pessoa tem q conhecer bem o respaw, saber onde correr para n usar tanta sd, as sd em frost vc soh vai usar quando vier 2 ou mais, o caso é q la vc caça com vis + starstorm e usando glacier set, waste pode dar, mas vai ser baixo, ou talvez tenha sorte e n de

Boas opções, worker golen te garanto que passa facil dessa exp, e no seu atual lv n vai ter waste, escolha uma das caves na parte norte, mais afastada, vc aguenta soh sabendo lurar para n pegar full respaw, cuidado

Dls de darashia tb é boa opção, crystal spider é mais para loot, a exp fica em torno de 90 a 100k/h

Citação Postado originalmente por Blusão Ver Post
    LEVEL: 118
    MAGIC LEVEL: 68

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, boh, blue legs, soft e demon shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 30 dwarven rings, 20k grana e 160 pots.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eh a coisa ta feia... confiei em quem n devia, e soh me sobrou isso, onde posso juntar grana??Energy n rola, pq soh tenho green djinn e nao conheço ninguém com blue pra vender as lances... sobra o q?Ah, e queria saber qual nivel posso caçar Spectre na inq?só eles, sem pegar hff

QUERO SER AVALIADO: precisa não :]
    Muito tenso, ter 20k no seu lv, é como ter praticamente nada, vai crystal spider e fique a vontade, la cai bastante k-parts (o seu djinn é o msm q o meu, por isso n se preocupe com o q vou recomendar) os proprios djinns em yalahar, apesar da exp horrivel para vc, leve avalanches, e suba nas torres, o lucro é bem legal, exp ruim, mas n visa isso ne? ^^

Os proprios energy eu caçava msm sem poder vender as obsidian, caso é que elas ficando moscando dp, sem contar as obsidan, eu pegava em media 15k/h com gps, joia e crystal sword, pode ser uma boa opção ainda ^^

A boa e velha d-lair ta la ainda não? xD
    faça uma boa bag loot la e faça a festa

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunts

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Opa, n precisa agradecer xD

Bom vamos as opções de hunt, frosts o caso é q a pessoa tem q conhecer bem o respaw, saber onde correr para n usar tanta sd, as sd em frost vc soh vai usar quando vier 2 ou mais, o caso é q la vc caça com vis + starstorm e usando glacier set, waste pode dar, mas vai ser baixo, ou talvez tenha sorte e n de

Boas opções, worker golen te garanto que passa facil dessa exp, e no seu atual lv n vai ter waste, escolha uma das caves na parte norte, mais afastada, vc aguenta soh sabendo lurar para n pegar full respaw, cuidado

Dls de darashia tb é boa opção, crystal spider é mais para loot, a exp fica em torno de 90 a 100k/h

Muito tenso, ter 20k no seu lv, é como ter praticamente nada, vai crystal spider e fique a vontade, la cai bastante k-parts (o seu djinn é o msm q o meu, por isso n se preocupe com o q vou recomendar) os proprios djinns em yalahar, apesar da exp horrivel para vc, leve avalanches, e suba nas torres, o lucro é bem legal, exp ruim, mas n visa isso ne? ^^

Os proprios energy eu caçava msm sem poder vender as obsidian, caso é que elas ficando moscando dp, sem contar as obsidan, eu pegava em media 15k/h com gps, joia e crystal sword, pode ser uma boa opção ainda ^^

A boa e velha d-lair ta la ainda não? xD
    faça uma boa bag loot la e faça a festa
    __________________________________________________ _______________

Boa tarde! Obrigado!

Gostei das idéias vou testar,

De fato não sabia que erá facíl colher loots em Cristal Spider...
    Estou caçando bastante também na cave de necro em yalahar, e estou gostando da xp....bom jogo pouco e esses dias foi do 80% ao 35% de xp muito rapido...acho que vou continuar la!

Uma outra duvida que eu tenho é:

Onde encontro um respau bom de quara? fiquei sabendo que é possível fazer loot de fish fin la estou interessado, mas não gostei muito de ficar em baixo da água em yalahar achei perigoso aquele respau.

Abraço

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binzao Dragon Ver Post
    __________________________________________________ _______________

Boa tarde! Obrigado!

Gostei das idéias vou testar,

De fato não sabia que erá facíl colher loots em Cristal Spider...
    Estou caçando bastante também na cave de necro em yalahar, e estou gostando da xp....bom jogo pouco e esses dias foi do 80% ao 35% de xp muito rapido...acho que vou continuar la!

Uma outra duvida que eu tenho é:

Onde encontro um respau bom de quara? fiquei sabendo que é possível fazer loot de fish fin la estou interessado, mas não gostei muito de ficar em baixo da água em yalahar achei perigoso aquele respau.

Abraço
    oi, sinceramente eu acho q aqele resp é o mais sussa, comparado a outros resp (pessoal mais informado me corrija por favor :>)
    sobre fish fin, é mais por sorte, pois no meu caso, ja faiz tempo q nao pego uma boa quantidade de fins, mas fica a sorte de cada um tbm.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozitos Ver Post
    oi, sinceramente eu acho q aqele resp é o mais sussa, comparado a outros resp (pessoal mais informado me corrija por favor :>)
    sobre fish fin, é mais por sorte, pois no meu caso, ja faiz tempo q nao pego uma boa quantidade de fins, mas fica a sorte de cada um tbm.
    Ontem dia 01/07 upei para o Level 106 começei caçando no respau em Liberty bay que tem earth elemental e aquele bicho que da Boh e terminei a hunt no dlair 3 de ankrahmun.
    Hoje vou testar os respaus que foram citados.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quara S2

Olha existem 5 respaws de quaras, Sunken em yalahar, Calassa em Liberty Bay, Frozen Trench em Svargrond, crystal cave na inquisition e quara hell

Desses ai, na inqui é inviavel, la soh vai 250+
    quara hell é podre, apesar de ser o unico q n é de baixo dagua X_x
    Frozen trench é bem complicado ter acesso, precisa ter explorer socity full e ice island quase full, contudo seria legal para seu lv pq la mataria de um em um, respaw é fácil e pouca gente caça la
    Calassa meu lugar favorito, se vc é de honera meu servidor, la é pessimo, se é de outro la é super legal ahuahuahu vc aguenta a entrada, mas cuidado vai com amigo para conhecer o respaw, eu gosto de upar na quest e ir nos dois barquinhos de cima

Deixei por ultimo o mais provavel que vc va, que é em yalahar huahuahua la é easy o negocio é q nem circuito de nascar, é oval e com saidas a toda hora, e possui muitos quaras, perto do dp, povo ama

Sobre fish fins, eu faço todo dia 1kk de exp em quaras, e pego de 15 a 20, meu server cada um custa 4k, 80k é legal? acredite n é ai q vai ser seu maior lucro huauhauhahu

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão puxa

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    quara S2

Olha existem 5 respaws de quaras, Sunken em yalahar, Calassa em Liberty Bay, Frozen Trench em Svargrond, crystal cave na inquisition e quara hell

Desses ai, na inqui é inviavel, la soh vai 250+
    quara hell é podre, apesar de ser o unico q n é de baixo dagua X_x
    Frozen trench é bem complicado ter acesso, precisa ter explorer socity full e ice island quase full, contudo seria legal para seu lv pq la mataria de um em um, respaw é fácil e pouca gente caça la
    Calassa meu lugar favorito, se vc é de honera meu servidor, la é pessimo, se é de outro la é super legal ahuahuahu vc aguenta a entrada, mas cuidado vai com amigo para conhecer o respaw, eu gosto de upar na quest e ir nos dois barquinhos de cima

Deixei por ultimo o mais provavel que vc va, que é em yalahar huahuahua la é easy o negocio é q nem circuito de nascar, é oval e com saidas a toda hora, e possui muitos quaras, perto do dp, povo ama

Sobre fish fins, eu faço todo dia 1kk de exp em quaras, e pego de 15 a 20, meu server cada um custa 4k, 80k é legal? acredite n é ai q vai ser seu maior lucro huauhauhahu

Poxa vc upa muito eu mal consigo fazer 200k por dia de xp...bom é que seu conhecimento é bem melhor.

Vou testar esse perto do dp de yalahar, no meu serve o fish fin custa 7k

abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Saiba sobre as vocações do Tibia