Gooden, Gold olhem:
http://img399.imageshack.us/img399/6259/imagempl3.png
o AVG detectou um trojan no fakerlab desk o que houve?
Versão Imprimível
Gooden, Gold olhem:
http://img399.imageshack.us/img399/6259/imagempl3.png
o AVG detectou um trojan no fakerlab desk o que houve?
Humm...
Muito estranho isso!
Infelizmente o Gooden está offline agora.
Mas assim que ele entrar vou pedir para ver seu post com urgência.
Mas fique tranquilo pois o programa é totalmente seguro, isso deve ter sido alguma falha, que provavelmente o Gooden saiba explicar melhor do que eu, ok?
Bom ele aki nao detectou nada no avg 8.0
Mas faz o download apenas do site da fakerlab. Outra questao e k podera ser o themida a blokear.
PS: faz o download do avg 8.0 Free edition. tem antispyware e antivirus.
:)
BOm brevemente isso vai deixar de acontecer porque agora o themida ja nao esta a ser usado.
dsclpem o Incomodo.
Abraços Gooden
eu estou usando AVG 7.5 gooden acho que isso n devia acontecer pq num acontecia antes
Tarc,
Como o Gooden falou, provavelmente o "trojan" que o AVG está detectando é o Themida.
Na verdade o Themida foi algo que o Gooden usou para que o código-fonte do programa não pudesse ser acessado. Só que esse Themida é muito utilizado por pessoas mal intencionadas, para camuflar vírus, spywares, trojans, etc. Por isso muitos anti-vírus detectam Trojan em programas que usam o Themida.
Não posso te informar se o problema é esse com certeza, mas creio que seja sim!
Isso já está sendo resolvido, o Themida não está sendo utilizado mais no Desk e no Wardrobe. A única coisa que falta para que a atualização seja lançada, é trocar os IDs dos monstros e outfits para que o programa funcione com o Tibia.dat da versão 8.1.1.
Ou seja, em muito pouco tempo a atualização estará no ar, e esse problema do "trojan" e os outros, serão resolvidos!
aleluia irmão!!
Consegui baixar o Wardrobe e o Desk sem problemas 8]
E o meu NOD32 não detectou nada o.O
mas realmente, os desalinhamentos de bixos tão foda....
:] mas gratz pelo esforço [:
Cya~
Citação:
************** Exception Text **************
System.InvalidCastException: Conversion from string "" to type 'Integer' is not valid. ---> System.FormatException: Input string was not in a correct format.
at Microsoft.VisualBasic.CompilerServices.Conversions .ParseDouble(String Value, NumberFormatInfo NumberFormat)
at Microsoft.VisualBasic.CompilerServices.Conversions .ToInteger(String Value)
--- End of inner exception stack trace ---
at Microsoft.VisualBasic.CompilerServices.Conversions .ToInteger(String Value)
at Fakerlab_Wardrobe.Form1.Ger_Chipset_Click(Object sender, EventArgs e)
at System.Windows.Forms.Control.OnClick(EventArgs e)
at System.Windows.Forms.Button.OnClick(EventArgs e)
at System.Windows.Forms.Button.OnMouseUp(MouseEventAr gs mevent)
at System.Windows.Forms.Control.WmMouseUp(Message& m, MouseButtons button, Int32 clicks)
at System.Windows.Forms.Control.WndProc(Message& m)
at System.Windows.Forms.ButtonBase.WndProc(Message& m)
at System.Windows.Forms.Button.WndProc(Message& m)
at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.O nMessage(Message& m)
at System.Windows.Forms.Control.ControlNativeWindow.W ndProc(Message& m)
at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam)
************** Loaded Assemblies **************
mscorlib
Assembly Version: 2.0.0.0
Win32 Version: 2.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400)
CodeBase: file:///D:/WINDOWS/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll
----------------------------------------
Fakerlab Wardrobe
Assembly Version: 1.0.0.0
Win32 Version: 1.0.0.0
CodeBase: file:///D:/Documents%20and%20Settings/Convidado/Desktop/fakerlabwardrobe/Fakerlab%20Wardrobe*****
Microsoft.VisualBasic
Assembly Version: 8.0.0.0
Win32 Version: 8.0.50727.1433 (REDBITS.050727-1400)
CodeBase: file:///D:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/Microsoft.VisualBasic/8.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/Microsoft.VisualBasic.dll
System
CodeBase: file:///D:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll
System.Windows.Forms
CodeBase: file:///D:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll
System.Drawing
CodeBase: file:///D:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll
System.Runtime.Remoting
CodeBase: file:///D:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Runtime.Remoting/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Runtime.Remoting.dll
System.Xml
CodeBase: file:///D:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Xml/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Xml.dll
************** JIT Debugging **************
To enable just-in-time (JIT) debugging, the .config file for this
application or computer (machine.config) must have the
jitDebugging value set in the system.windows.forms section.
The application must also be compiled with debugging
enabled.
For example:
<configuration>
<system.windows.forms jitDebugging="true" />
</configuration>
When JIT debugging is enabled, any unhandled exception
will be sent to the JIT debugger registered on the computer
rather than be handled by this dialog box.
Explique-se Sr. Gooden.
Então por favor, diga antes o que é isso. Acho que ficaria mais fácil, não? ;]
Se for algo dizendo que o programa contém algum malware, preste mais atenção e leia os posts anteriores. Já foi explicado o motivo de alguns anti-vírus estarem detectando trojan no programa e isso já está sendo resolvido.
Achei que iriam saber u.u
OK
Ta dando isso no .Net framework.
Da uma mensagenzinha de erro toda vez que faço algo no wardrobe.
Isso é quando clico em details.
Agora,
Explique-se Sr. Gooden.
Pra mim você usou um Debugger e está falando merda... :rolleyes:
Mas como nunca usei de verdade um, me limito a isso.
@ Gooden
Fazer o programa todo em Visual Basic é ser Buda, enfim...
A idéia eu vou falar quando eu ver o último programa pronto, mas caso não tenha, lá vai:
Já usou o Pivot Stick Figures Animator?
Ele tem uma linha do tempo, você clica em NEXT FRAME, ele cria um quadro com a imagem que estava na tela dele, no PictureBox, fica muito melhor assim.
Só que não adianta só fazer os quadros aparecerem, tem que colocar o DELETAR, INSERIR AQUI, MOVER, essas coisas.
Sei que vai ficar difícil de fazer, mas qualquer coisa, posta a duvida aqui, se eu puder ajudar.
Bom jogo... Programação.
EDIT:
Vendo o que o cara ali postou, encontrei isso aqui, é só uma dica básica mesmo, mas que é bom fazer:
Citação:
at Fakerlab_Wardrobe.Form1.Ger_Chipset_Click(Object sender, EventArgs e)
Tipo, é bom colocar nome em todos os componentes da aplicação, para ficar mais profissional, mesmo que no VIsual Basic, você se refira ao próprio formulário como ME.
Tou vendo que voce tbm percebe de programação. entao tbm deve saber que todo o programador tem maneiras diferentes de organização. Para mim eu uso sempre a form1 como sendo a form principal e nunca mudo o nome porque assim tenho uma portabilidade de code. E em 2 lugar eu nao uso o Me. porque na form principal nao tem codigo praticamente nenhum looooooooool xD
Quanto a esse erro.... sua net framework deve tar com erro. ou pode ser o themida que ta a dar erro. Na proxima actualizaçao muitos erros vao deixar de existir pk ja tao corrigidos.
Sanfonamaker quanto ao studio ainda ta em andamento os desenhos e as funçoes k ira ter.
Sanfonamaker vou esclarecer 1 coisa. pode pensar que nao sou apologista da Open-source, mas sou. so que o projecto ainda nao está preparado para isso.
Quanto a ideias aceito sempre ideias. E posso dizer que a sua ideia e muito boa. mas acredite que o Goldstorm Vai ter uma ideia ainda mais maluca =( E quem sofre sou eu
AUHAUAHUAHauha
fUIZ
A ajuda que eu citei era só pra ajudar mesmo, nem era pra saber o código não, só postar o erro que eu tento ajudar.
Sobre o nome dos componentes, eu nomeio até as labels inutilizadas, lol...
Sou meio iniciante ainda, faz um ano que mexo em Visual Basic e 2 que programo.
Comecei em C# Sharp faz duas semanas, mas sei quase a mesma coisa que em Visual Basic, lol...
Ah, projetos sobre Tibia já tentei fazer um monte, muitos projetos bons, mas a preguiça me impediu de ir pra frente com eles...
Outra idéia:
Faça um perfil avançado e outro perfil iniciante no programa, daí você pode deixar funções mais complexas (não me vem a mente alguma função complexa) para os avançados e o básico para os iniciantes.
Bom jogo.
EDIT:
Mais uma idéia para truncar a sua mente:
Criar um sistema que fosse possível a colocação de novos Sprites no programa.
Rá! Se vira...
isso ja tas nos planos xD
Calma xD
Vejo isso em alguns programas, e tipo, veja o Photoshop, é um programa só para profissionais, claro, mas se tivesse um modo "Paint" nele, ficaria bem melhor e atrairia muito mais público.
(os programas que eu vi que tem esse tipo de função, é que na "Avançada", você pode botar comandos usando linha de código, essas coisas)
Acho que seria legal, ou alinhar os Sprites num canto, ou poder mover ele dentro da onde eles aparecem, só que daria mais trabalho.
Fakerlab Wardrobe Atualizado!
Quanto ao erro que citaram sobre as Lifebars em monstros pequenos, estou pesquisando isso para saber como é o jeito certo e passar ao Gooden caso tenha que corrigir algo.Citação:
- Nova encriptação. O Themida não está mais sendo usado, fazendo com que os anti-vírus não mais fiquem detectando trojans aonde não existem.
- Atualização dos IDs de todos os Monstros e Outfits. Agora o programa funciona com o Tibia.spr e Tibia.dat da versão 8.1.1 do Tibia.
- Correção do bug que fazia as Outfits ficarem com as cores dos Monstros.
- Correção dos bugs que deixavam alguns monstros com o sprite errado.
Já o bug do Themida no Desk, não tivemos tempo para resolver hoje, mas provavelmente amanhã (Sexta-Feira), esse erro já estará corrigido e lançaremos uma atualização para ele também.
Download da versão 1.1 do Wardrobe: Clique AQUI!
Ou, se você já tiver a versão 1.0, simplesmente execute o arquivo update. exe.
* IMPORTANTÍSSIMO: *
Lembre-se que agora o Fakerlab Wardrobe funciona com o Tibia.spr e Tibia.dat da versão 8.1.1 do Tibia! Se você mantiver os arquivos da versão 8.1.0, quando executar o programa vai obter os sprites errados da grande maioria dos Monstros e Outfits. Por isso, não se esqueça de copiar os arquivos da pasta do Tibia 8.1.1 e colocá-los no lugar dos antigos!
Não mudou no Desk?
Por isso que continuo com o mesmo problema :O
Maldorca Saeli,
Eu esqueci de avisar em meu post, mas agora já editei lá. Me desculpe pelo erro.
Na verdade não tivemos tempo para fazer a nova encriptação do Desk hoje, porque o Gooden teve que sair.
Como esse erro do Themida é o único erro do Desk, fica mais simples de se resolver. Portanto, provavelmente amanhã este erro já esteja resolvido e lançaremos também a atualização do Desk, ok? Obrigado pela paciência!
Sanfonamaker,
Suas idéias são boas! Não querendo desmerecer sua sugestão, agradeço inclusive, mas isso de sprites personalizados já estava em nossos planos. Estaremos vendo isso em breve quando tudo estiver resolvido nos dois programas.
Já a idéia de avançado e básico, não que seja ruim, mas eu acho que não se adapta bem ao programa, sinceramente. Primeiro porque é um programa com poucas funções, muito diferente do Photoshop, que você citou, e segundo porque essas poucas funções que ele possuem são muito fáceis de ser utilizadas, não há nada que possa ser considerado "Avançado", no máximo aquela caixa de código, que nem chega a ser tão complexa assim.
Mas muito obrigado pelas sugestões! Somos gratos pela sua vontade de ajudar! ;]
Gostei, legal o programa.
Só baixei o de fazer chars, não vejo o porquê de baixar o outro, se o CFB funciona perfeitamente aqui.
Bom, nota 10.
Não sei porque o Goldstorm disse k o desk ainda esta com o themida :p Devo ter enganado ao falar com ele.... O Desk tbm ja ta actualizado. Maldroca se ainda da no seu tal como disse por msn E a sua net framework k ta danificada. Instale a 2.0 a 1.0 Mas desinstale antes essas mesmas e reinicie o PC.
Por favor se tiver a usar o vista verifike se as actualizações tao todas em dia.
PS: isso foi programado com o vista por tanto funciona no vista xD
Eu sei que os Sprites Externos estavam nos seus planos, o gooden falou isso, não dá nada...
E a outra, eu achei mesmo que não se encaixaria no programa, mas como eu ainda não vi ele, por falta de tempo e por querer o último programa de cara, citei assim mesmo.
(mas as dos FRAMES é boa, ninguém pode negar... :rolleyes:)
erm...Gooden tenho más noticias pra você
primeiro o desk:
http://img399.imageshack.us/img399/9...labdeskfk0.png D'=
e o wardrobe:
o id do nightmare knights ta como brotherhood of bones e o do brotherhood of bones ta como nightmare knights
sinto pelas más noticias
vi uma coisa que pode incomodar lá tb
quando eu coloco outfits e adiciono os addons, aperto o chip set e os addons somem
simplesmente aperto e eles somem
além do erro que o tarc falou
Que eu saiba GM é um char Male, e não um monstro.
Pessoal, muito obrigado por estar reportando todos os bugs que vocês encontram!
Saibam que assim vocês nos ajudam bastante, e nós agradecemos por isso!
Bom, realmente o Fakerlab Desk está com problema, até aqui em meu PC. Também verifiquei os erros que vocês reportaram do Wardrobe (O negócio dos addons e das outfits trocadas).
Já falei com o Gooden e vamos resolver isso rapidamente. Os erros do Wardrobe são extremamente simples, e o do Desk deve ser alguma falha na programação. Por isso já estamos providenciando a correção desses bugs, e em breve vamos lançar a versão 1.2, tanto do Wardrobe quanto do Desk.
Obviamente. Mas no programa, o Gamemaster e Community Manager se encaixaram melhor nesta categoria. Não nos baseamos no jogo, mas sim no que pode ser feito com essa outfit no programa, para evitar conflitos. Para ser mais direto, o Gamemaster por exemplo, não é como uma outfit normal que você pode trocar as cores, colocar addon, etc. Ele é como um monstro (no programa!) que você não pode editar. Por isso os dois foram colocados nesta categoria.
Podemos pensar em colocar na categoria Outfit Male, mas isso é algo irrelevante no momento. Por enquanto achamos melhor deixar ali mesmo.
;]
Boa Noite Pessoal
Quanto aos Erros que tão se passando apenas tenho a dizer que peço muitas desculpas por isso ter acontecido. certamente foi um erro de compilação =(
Bom Eu vou arranjar isso e vou fazer o update desses erros :( Mas nao hoje porque tou cansado e nao tenho dormido bem. se fizer hoje apenas mais erros apareceram. :(
Peço desculpa mais uma vez.
Bruno Pacheco
Fakerlab
A MUITO TEMPO EU TO KERENU FLA KOM VC PQ O DONO DO cfb N ME ESCUTAAAA
TEM GENTE Q N TEM OUT DO TIBIA
OU SEJA EDITADO
ENTAUM TINHA Q TER UM ICONE
PRA ADICIONAR NOSSO OUT PERSONALIZADOS
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FORA ISSO TA ROOOOX
auhsuheuhuhse
gratz cya
~Mazim
Bom, minha idéia é o seguinte para o Wardrobe:
por exemplo, eu quero colocar um addon do summoner no outfit de knight:
eu vo lá no summoner, desmarco as opções de Outfit e Addon 2 (porque no Wardrobe o 2 é a capa) e aperto um botão em que o addon fica fixo. Ai eu vou no de Knight, desmarco os addons e fica o outfit com o addon por cima. Ai você vai arrastando o addon até ajeita :P
frescurites pls
a, e eu sei que é só ajeitar no paint, mas acho que seria mais facil no proprio wardrobe non?
^^ cya~
No meu wardrobe e no desk da o mesmo erro
Aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execuçao.
PS: Ja ta com tibia.dat e tibia.spr na pasta mesmo assim nao funciona.
alguem pode ajuda?
Incremento a sua idéia:
Colocar um "Paint" no próprio programa, no último.
Não é tão dificil, ao meu ver, fazer um "Paint" em Visual Basic, daí aumenta e muito a capacidade do programa.
E talvez colocar uns Easter Eggs que você pode acessar usando linha de código, no modo "Avançado" do programa...
OMG, já tá pensando até em Easter Eggs... HAUAHuaH calma, o programa não é nenhuma potência transnacional prestes a dominar o mercado ou ser comprada pelo Google.
Eu acho que incluir um Paint nele é desnecessário justamente por já existir o Paint, só pesaria o programa, acho que simplicidade e objetividade levam ao sucesso de um programa. Tenho vários amigos 'rebeldes' que preferem o TFG por ter apenas a opção de texto e a opção copiar, ao invés de todas as funções tibianas do Desk.
Já a idéia dos frames, eu não entendi, conheço o Pivot, mas... você experimentou o programa? Se não, eu sugiro que o faça, não consigo ver onde poderia ser implantado um sistema de frames, quando todos os frames já estão disponíveis na miniatura ou no gerador de chipset.
s=D|--<
Pedi pra gerar o Chipset do Outfit ali com os addons, e ele sai sem os addons:
http://img528.imageshack.us/img528/5805/olhabp2.png
HiSoKaH e Sanfonamaker:
Bom, eu ia escrever um texto aqui, mas acho que o Marcotonio conseguiu resumir perfeitamente a minha opinião sobre essa idéia de "colocar um Paint no programa".
É inviável, pois além de não ter muita utilidade, já que isso pode ser feito no próprio Paint (provavelmente até com mais facilidade), isso deixaria o programa mais pesado. E um dos nossos objetivos é deixar o programa o menos pesado possível, já que ele é em Vb.net e só isso já o torna um pouco lento.
Quanto aos Easter Eggs, Sanfonamaker, eu achei a idéia bem legal! Ahuehue!
Quem sabe talvez a gente não coloque uns códigos secretos pra abrir alguma coisa diferente, hein? :]
Psyzeraaa:
Você deveria ter lido melhor o tópico antes de postar.
Para que os programas funcionem corretamente é necessário ter instalado em sua máquina o .NET Framework. O link para download está no post inicial do tópico, logo abaixo dos links para download dos programas.
Sleazy:
Pois é, esse erro começou a acontecer a partir da versão 1.1 do programa, não sei te dizer porque. Mas isso é um bug que já foi reportado, por isso, essa correção já está na "listinha de coisas para o Gooden fazer". :P
Ele esteve ausente durante esse fim de semana, talvez tenha ido viajar ou algo do tipo, mas assim que ele puder vai corrigir todos os problemas listados, e então lançaremos a versão 1.2, tanto do Desk quanto do Wardrobe, ok?
com licença, não sei se ja foi dito mas n to afim de ler 12 páginas pra ter certeza. enfim, so passei pra informá um erro que quando eu escrevo o nome, se ele for um pouco maior ja excede o quadrinho e não dá de por um nome um pouquinho maior dae :triste:
bom talvez só aumentando um pouco o tamanho de cada quadrinho podia resolver... acho q eh a forma mais simples fazendo isso.
flw
AWEEE VOLTEIIII :D
Morri??? Credo não o.0
Fugi??? talvez xD
Estudei??? Por acaso teria de ter estudado mas nao :P
Entao??? Nao vim a net porque nao me apeteceu e tava cansado xD
BOm Quanto aos posts..... Esses erros Toume passando com eles -.- é erro atras de erro pffffffffff
Bom Proxima versao tudo corrigido. vou tentar acabar ainda hoje.
gooden pera
arruma tamem meu bug
n consigo usar nenhum dos dois, o desk ta dando akele q todos falam
fecha sozinho
wardrobe eh a mesma coisa q acontece ainda
Sim isso tbm ta a ser resolvido....
Todas as minhas idéias são pro terceiro programa, o que é 3 em 1...
Você cria o Cenário, coloca os personagens e as falas.
Aperta NEXT FRAME, ele gera um FRAME na sua animação, daí quando for salvar, você salva como ANIMATED GIF, e não precisa editar no Fireworks...
E o "Paint", seria só um ápis colorido, lata de tinta e seleção, para somente fazer uns efeitos no cenário que foi montado, entende?
Eu achei útil, fazendo de forma bem simples, o programa continuará leve e útil...
Sanfonamaker isso já ta planiado ;)
Já tenho o codigo para criar a gif em .net o que é relativamente facil e tambem vai ser 1 pouco mais complexo. voce diz por exemplo:
Char1 anda de 3,2 para 6,2 e depois para 6,6 dai o programa faz os paços percisos para isso =)
Entendeu?