Abath -> suggestion name do Tibia [-t3b3a]
Lightbringer -> botei pq achei legal e pq faz referência ao antigo jogador
Versão Imprimível
Abath -> suggestion name do Tibia [-t3b3a]
Lightbringer -> botei pq achei legal e pq faz referência ao antigo jogador
Como o Bozonildo falou, vem de Final Fantasy VI, meu game predileto. :o
Locke Cole é um ladrão (ele se auto considera "caçador de tesouros") e membro de um grupo rebelde contra a dominação do Império. É um dos personagens mais carismáticos do game. Logo abaixo, uma screenshot in game (é o do meio):
http://wikicheats.gametrailers.com/i...sy_VI_Fire.jpg
O nome Locke foi escolhida pela Square (desenvolvedora do game) para remeter à Loki, deus nórdico dos ladrões, dos pescadores e do fogo. É uma das entidades mais populares do panteão viking e a que mais se aproxima da figurã cristã de Satanás (apesar der ter seu lado bom - é uma figura ambígua). :o
Celes Chere é uma ex-general do Império (aquele que Locke combate) que acaba entrando no grupo rebelde de Locke. Os dois acabam tendo uma relação afetiva durante o game. Celes também protagoniza a cena que talvez seja a mais emocionante da história do Super Nintendo. A Opera House, uma obra-prima dentro de outra obra-prima:
http://hadouken.files.wordpress.com/...y_6_opera1.png
Costumo usar o nick Locke Cole por ser um personagem que me identifico, que gosto e tal. Já Locke Chere Cole é usado em ocasiões onde o nick Locke Cole já foi tomado (como aconteceu no fórum). Aliás, no Tibia eu tinha mais nicks compostos da mesma forma: nome do mocinho (a) + sobrenome da mocinha (o) + sobrenome do mocinho (a).
Assim sugiram Cloud Gainsborogh Strife e Tifa Strife Lockheart, inspirados em personagens de Final Fantasy VII.
Meu nick no fórum mudou pois pedi ao administrador (e não por ter recebido namelock). Ele teve de deletar o Locke Cole original. :o Felizmente ele não postava fazia anos.
Dragon - Dragão
of - da
Death- Morte
Coisa idiota eu sei.
@Locke
Eu lembrava do seu antigo nick Chere Cole. :yelrotflm
Sobre o meu nick é um longa historia, mas resumindo é que adorava evolir personagens de jogos como no FF ou no Tibia, bla bla bla.
Mas no dia que criei o nick foi quando fui jogar no Ragnarok faz muito tempo e eu tinha como objetivo de chegar no nível 99. Foi daí que criei o nick Nyvel'99 e é usado hj em todos os forums e sites que acesso. Mas na verdade foi criado no e-mail primeiro para depois criar a conta no Rag. XD
Tenho o segundo nick que era o Wakall, acho que bati a cabeça em algum lugar, mas eu gostei tanto desse que é o meu segundo nick.
Então esse Locke cole que conhecemos é uma farsa? Se algum dia o verdadeiro Locke voltar, ele vai entrar em rage mode ao saber que perdeu a conta... Ao menos fez juz ao nome da personagem, ladrão =p
Meu apelido na capoeira era Lagartixa =P
do heroi do dota
Minha opção sexual :o
BRINKS
Escolhi esse nick porque sou teísta fervoroso e me identifico com o significado: Deus Conosco. De acordo com algumas fontes, também pode ser encarado como "Deus está no coração dos homens puros".
Ah, meu nome é Gilmar. Prazer.
Não tenho uma história legal para contar. Detesto esses tópicos. :triste:
Veio do nome do meu personagem no jogo Tibia.
Eu assistia muito [Adult Swin].
caraaaca adult swim era muito win, ainda existe?
btw já postei nesse tópico na época que ele foi feito:
Citação:
Postado originalmente por mim mesmo llawl, me clonei
Na verdade meu nome no Tibia sempre foi Aikow, aqui foi na pilha dos outros.
"Re" era a 'família' da gente.
··Hail the prince of Saiyans··
homenagem a música Because i Got High.
aaah ele é o Mais Melhor de Bão :D
daih fico
maimiodebaum
mais....
no tibia tomei nameloock =(
AIOHhioahioa
daí soh la q eu nao so :D
o resto td eh assim =(
me chamam de Mai ow de Emo na Rl "/
suggest name. Baramis Cera
os suggest são lecais!
quando eu era noob fazia chars do tipo: paçoca of refugiam, ze da cunha of hiberna, voces of entenderam
acho muito feio nomes assim.
mas meu primeiro char chamava Raphasody, é uma banda que eu gostava. mas escrevi o nome dela errado :B
bjs
veio de thunder(raio) e zinho(de pekeno)
ai fico pequeno raio ¬¬
pq aki em casa a galera fala q sou mto eletrico,acho q foi isso uehUEueh.
Eu inventei o elemento que hoje é conhecido como Platina, então achei justo usar um nick 'latinizado' do mesmo. :sleep:
Este é o nome do meu char principal no Tibia, já a origem deste nome foi o suggest name, significado não tenho a minima ideia do que seja.
uhmmmmmmmmm
o meu foi por acaso
havia 1 tal de foxfly por ae
ai inventei foxpsy pq curto psy :DDDD
Sladz! é um comando em alemão utilizado para fazer um cão adestrado com tal idioma soltar o que está na boca. Tenho um amigo que adestrou seu rottweiler desta forma respeitando a sua raça, e ele utiliza esta palavra. Certa vez na casa dele, a gente tava achando engraçado isso de "sladz" e eu acabei aderindo como nick hahahaha!
Tezcatlipoca é um deus Azteca(Mexica), tendo também paralelos nas mitologias mayas, teotihuacanas e outras mesoamericanas.
Ele é um deus meio sinistro, irmão do Quetzalcoatl que é mais bonzinho.
Mas ele não chega a ser mal, dependendo da interpretação é claro.
Normalmente ele gosta é de fazer mágicas e disfarces para enganar os outros e tentar os humanos, mas ele recompensa aqueles que não caem nas tentações.
Patrick Bateman também seria um bom nick pra mim, mas fica americano demais.E sei lá, tenho outro personagem favorito no American Psycho, então poderia ser também Timothy Price.
Mas é sempre legal usar um nome numa língua diferente do comum(Ingles e português no caso), assim o pessoal sempre aprende uma coisa nova sobre a cultura nativa.
Adoro piratas, logo Captain caiu como uma luva.
E Martiny é apenas um nome que gosto. E os dois juntos ficão rox!
Captain Martiny
keep going~~
Pense,Jyreamage < primeiro...uns 3 meses depois vejo um certo nome no naruto,adivinha qual era? =/
No inicio eu tinha um char chamado Foudase (q eh o mesmo do abada da minha cidade...)mas fikei mto tempo sem jogar e ele...sumiu (pe será?)
ai fikei sem ideia e brincando nos fotologs da época eu criei um chamando de looukoo
ai pegou
(quase todos os "looukoo"s que vc procurar no google vc vai me axar)
Minha conta do fórum foi criado no dia em que terminei de ler Watchmen, e como a máscara de Rorschach, ele tem dois opostos, o Sempre e o Nunca...meio viagem da minha parte, mas é isso aí!
Eu jogava umserver de Narutibiajogo de Naruto, onde meu nome era Pupetero Xurupita... daí o pessoal lá sempre me chamava de Pupp... e daí surgiu o nome x)
meu primeiro nick foi amenduin pones, quando eu tava vendo rock gol e o carinha que esqueci o nome falou do amenduin joão pones
ai eu puis
chuck 22 eh um mc de vitoria vila evlha
Tava bêbado.
iixi, Fuxo vem de fofuxo, minha mae me chamava assim, um certo dia estava com uma amiga minha em casa e minha mae me chamo asim, resultado:(alem da guria chorando de rir de mim ¬¬) ela tbm começou a me chamar assim, dai uma vez ela me chamou assim na frente de uns amigos e o apelido pegou, dai com o tempo virou fuxo, fazem uns 8 anos +- haha
Moleque idiota de 12 anos + tibia = Essa merda que vocês estão vendo.
É o nome do ônibus que passa aqui perto de casa.
Na época que eu criei minha conta eu tava viciando em Silent Hill 4 - The Room de PS2, e o nome do Serial Killer e vilão principal do jogo é Walter Sullivan, e eu achava a história dele e talz bem foda, e acabei colocando o nome dele como meu nick msm. Hj em dia é o nick que eu mais utilizo, apesar que recentemente eu "alterei" ele um pouco(de Walter Sullivan para Walter o'Dim, que é um dos "vilões" principais da Torre Negra :P).
Meu primeiro nick veio de uma fase do Doom II. Já esse atual é de uma música do Judas Priest, que na verdade se chama "Hellrider", só que junto. Como não tinha como por junto, resolvi deixar assim mesmo. :P
o amor pelo meu time não tem igual
Eu acho que ja tenho uma resposta nesse topic , mas...
Eu sou clandestino nesse pais.
De verdade
Nunca mudarei de time daí Eterno Flu .... Vou torcer pro Fluminense Eternamente saka? :D
O meu eu pus o meu nome mesmo, na real me chamo Tyrsu.. Pus porque meu nome tem jeito de nick!
Att...
Hancock (do filme) + Recok (char do meu rl ) = Rancok :)