Curtir Curtir:  0
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 204

Tópico: [PR] Como voce criou seu nick?

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava fazendo uma conta no rapidshare, não tinha um nick "fixo", então fiquei pensando em um até vir esse xP

Depois entrei num fórum de servers ilegais de tibia, e começei a usar esse Nick. Agora em praticamente todo fórum que me registro, uso esse nick ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [GrYllO's Seal of Approval :thumb: - PODE SER REVIVIDO!]

@Topic: GrYllO > Grilo (sobrenome e apelido RL)
    Meu mundo caiu.

Gryllo, uma sugestão: poderia ser colocada uma marcação no título do tópico, tipo [Especial], [Fixo] ou sei lá. Assim poderíamos ver com facilidade se o tópico pode ser revivido, bem como procurá-los no search.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim seco postar e a bagaça é do ano passado... apesar de não ser suggest name, eu lembro de passar um bom tempo tirando e adicionando letras no meu nick pra ficar de uma forma que eu gostasse...

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Meu mundo caiu.
    Revoluções e evoluções meu caro amigo...
    Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Gryllo, uma sugestão: poderia ser colocada uma marcação no título do tópico, tipo [Especial], [Fixo] ou sei lá. Assim poderíamos ver com facilidade se o tópico pode ser revivido, bem como procurá-los no search.
    Pensando nisso agora... me lembrei que só moderadores podem editar efetivamente o título dos tópicos. Acho que dá pra fazer...

O problema serão os engraçadinhos usuários que criarem o tópico já com a tag. Mas neste caso, cabe aquele alerta de lei Vou aplicar o método neste tópico e levar o assunto a ser discutido internamente.

Agora, de volta ao tópico, hehe

@Topic: a propósito Locke, qual a origem do teu nick? Desde o original e o subsequente "namelock"! Sempre tive essa curiosidade...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assistia Yu-gi-oh e achava o bicho da carta ''Morphin Jar'' (Choque Morfina) muito troo e quis por de nick. O ''ph'' é pura frescura mesmo...

~

Publicidade:

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tinha uns 8 anos eu comecei a usar só Seiya.

Quando fui criar minha conta no tibia, já tinha seiya (oh rly?), então botei o dark' na frente... ficou até hoje.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jiraya = O incrivel ninja

Xico = nome do meu char de T3b34

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome é Lucas, e sou viciado em Counter Strike.

Brinks, meu nome é Lucas e meu sobrenome é Cottica Silveira.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Revoluções e evoluções meu caro amigo...

Pensando nisso agora... me lembrei que só moderadores podem editar efetivamente o título dos tópicos. Acho que dá pra fazer...

O problema serão os engraçadinhos usuários que criarem o tópico já com a tag. Mas neste caso, cabe aquele alerta de lei Vou aplicar o método neste tópico e levar o assunto a ser discutido internamente.

Agora, de volta ao tópico, hehe

@Topic: a propósito Locke, qual a origem do teu nick? Desde o original e o subsequente "namelock"! Sempre tive essa curiosidade...
    /

Nunca jogou Final Fantasy VI?

https://secure.wikimedia.org/wikiped...cke_Cole#Locke

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por incrível que pareça não faz sentido algum, meu primo tinha um char no Tibia com o nome de Fresty, resolvi criar um com o nome Drasty e ficou isso ai mesmo.

Publicidade:

Permissões de Postagem