u cara falo q foi delet, entao nao eh a primera vez, gm antes bani pra dar uma chance...
Versão Imprimível
u cara falo q foi delet, entao nao eh a primera vez, gm antes bani pra dar uma chance...
O GM baniu a acc de um muleke de 7 anos que so entende japones so porque ele tava em rook matando galinha e nao respondeu.
Tipo se a CIP age dessa forma mais justo seria alertar aos pais para que nao paguem p.a. ou nao permitam q seus filhos joguem.
Eh o que eu acho.
btw, até parece que vocês nunca passaram uma noite em claro jogando e não dormiram depois, duvido quem nunca fez isso, imaginem:
meio dia eu acordo, vo jogando, 4 da tarde, 6 da tarde, 10 da noite, 2 da manha, 6 da manha, (na ansia de pega xp), e vc continua, ai ja da meio dia, vo la almoça, e volto pra joga mais, la por uma 10 da noite eu vo dormi, resultado? 34h online \o
ja fiz isso =)
mas não no tibia, no pt, no tibia o max foi 19h online eu acho, nao tenho nem insomaniac no psknejott, po, queria te uma uai, eh tao bunitin
<vai vir 500 nego fala q eu so viciado depois desse post>
@Dark Master:
Ah agora entendi, sussi ae xD.
Mas o Knight Sunblade (eraser) nem eh booter, nem sharer não... Dificil de acreditar eu sei, pelas altas skills q o cara tem (110/111) mas ele eh gente boa sim, por isso q eu defendi ele ali.
Ta facil de demonstrar que eh possivel ficar 32 horas on line sozinho simLembram se da xp 2x?
Eu entrava no jogo pra ver qto tempo direto a negada tava on e vi muitos que tavam logados a 26 horas, 28.
Os caras acham que eh simples alguem pegar um bot ir ate top skill sem que niguem se de conta.
Santa ingenuidade. Pra voces terem uma ideia de como a coisa eh, depois que eu passei do skill 100 comecei a receber visitas surpresa de GMs.
Nao vou citar nomes porque nao vem ao caso, todos eles conversavam comigo e eu perguntava o porque deles estarem ali eles respondiam checking e se iam.
Voces q nao acreditam, acham que GMs sao burros?
Que nao identificam bot ou pessoas diferentes no char apos muitas visitas?
Eu sei disso, cara e vc não usa bot, ja te conheci em pacera (eu com outro char), a muito tempo, e vc nunca usou bot, vc sempre me respondia e talz, tanto é q sua reputação eh muito boa em pacera, eu pelo menos nunca vi ninguem eu disse ninguem nunca te xamou de booter la, e isso realmente vc tem q se orgulhar pq pega 110/111 na mão, não eh pra qualquer um.
Gratz mesmo.
cara, ja joguei em pacera e sou da epoca que o knight sunblade era apenas sunblade e tinha lvl 10 e eu era lvl 21 em um druida
eu acompanhei ele, sei onde ele treinava tanto que ja acompanhei ele morrendo varias vezes pra witch/beholder pq dormiu no pc e lurava ele pra esses bixos.
ele sempre foi a mesma pessoa e coloco a mão no fogo por ele pq sei que ele n usa bot e nem é sharer, n sei se ele lembra de mim (rapuxuho e junior by pacera) e do meu amigo cysio
abraços sun
e até a prox~
Velhos tempos, eu tbm lembro eu conheci o sunblade qdo ele era lv 30 e pocos, nem lembro direito, e sempre foi a mesma pessoa e tbm boto a mão no fogo e digo q ele nunca usou bot, eu ainda não sei pq até hoje o tibiabr n fez uma entrevista com ele, ja q eh top axe e br ainda por cima...
Btw eu lembro de vc rapuxuho, a muito tempo msm isso, acho q vc tbm era lv 20 por ae qdo te vi no dp de thais na epoca... Meu nick senao me engano era yugi mutto (ou algo do tipo alias o char ja foi até deletado por inatividade, lol).
ps: Alias na primera vez q vi o sunblade, eu pensei q ele era Japones pq ele mora no japão, lol.
era mto bom msm, cheguei ao 29 com o rapuxuho e matei ele até o 21 xD
a minha conta foi deletada pq eu sempre era hacked e era banido por da bid em casa sem ter dinheiro xD
conta de 6 digitos... :P
Hahaha, eu tbm ja fui ban por causa de bid :)
Eh acc de 6 digitos eu lembro sim, alias minha acc number atual tbm eh de 6 digitos, pois tbm eh bem antiga.
ps: so pra lembrar sunblade, eh o Tidus Hershel (acredito q vc saiba quem sou eu entao) aki eu era o Cloud em pacera, so q fui namelock.
eu rio quando lembro q toda semana eu era hacked XD
coloquei p.a uma vez pra caçar troll em edron
como anda o sir dragon ash e a puft?
saudades dos tempos que n voltam :\
o sir dragon ash ta bem po, eu conheço ele, ele eh da Tokai tbm (guild do sunblade) mas so q ele ta retired, e ta lv 80 e pocos.
Bom eu vou dar a minha opiniao sobre casos de banimento por sharer account.
O GM nao sai banindo a toa, so poruqe o cara tava on 32 horas, voces estao discutindo se ele foi banido por isso.
Provavelmente nao.
O que acontece eh que ele te faz visitas e essas visitas sao gravadas.
Se ele suspeitar ele visita sempre, compara as gravacoes e nem eh ele quem analisa isso.
Caso nas gravacoes ficar comprovado que se trata de mais de uma pessoa no char, banimento.
ele sempre da retired, lembro dele lvl 70 + ou -, ele treinava weapon direto, tava quase passando dist e tinha shield alto pra caramba.
e a puft perdi contato com ela quando ela parou no lvl 50, mas dps ela voltou e nem sei como ela ta agora
@topic
ficar 32 horas online é sacanagem, acho que é sharer sim e um dos 2 (ou mais) se atrapalhou e entregou o char
Que fim deu o criador do tópico?
Merecia Ban sim, 32 horas é muito nerd, tem que acordar para a vida...
apóio tua causa cara, já perdi conta por causa de doidura de GM... nao dá pra processar, mas dá pra invadir um servidor estrangeiro (nao interessa qual nem como) e nukar com alguns teras de banda os servidores de log in do tibia e deixar o pau comendo algumas semanas... o tibiaBR nao apoiou a causa da Rayer Team e tomou metade da banda do ping por engano... é a vida, o mundo é .injusto, mas podemos fazer jus a ele.
contrata um advogado, ele sabe mais que a gente :]
Não tinha um nego de harmonia que ficou 33h caçando dls e bateu o recorde de xp num dia??
Provavelmente teve outra razão.
Eu jogo 2 horas e começo a enjoar, magina 32.
You don't have enough life to continue.
Dúvido um pouco muito que você coloque Tibia na justiça.
e eu q me axavva vicia por fica no pc 12 horas por dia as vezes se o kra fico 32 h on ele eh mto viciado ou eh sharer de boa nenhum humano normal consegue fica tanto tempo teclando teu amigo deve tah cum ler jah de boa manda ele para de joga e i cata mulher
32 hrs!!!
oO
Isso é o extremo do extremo!!!
Porra mew, tem que bani msm, se ñ é sharer nem botter, esse mlk ae nun é humano...
Psicologo plx...
+ ainda acho que esse mlk ae tá mentindo, ou é muito inocente pra acreditar nos amigos...
+ malicia plxx
/\
Isso é o que peço todo dia pra Deus...
Shariar com o bot não é bem shariar...
Que fim levou o nb sharer?
Não tenho certeza se já responderam algo do tibo no topico, não li as 12 páginas que tem no topico.
Enfim, se você afirma ter sido banido sem motivo, quando se é banido você tem 24 horas pra provar o contrario no complain no site do tibia, se o GM ainda achar que você tá sem motivo não vai aceitar o que você disse no complain, ae você vai ter a opção de levar o caso mais a serio ou aceitar o ban.
[]'s
Pra mim naum eh sharer. Se eles daum 55 horas d stamina. Vc pode sim fikar 55 hrs on line.
Pq eh a stamina. Se for assim pq eles nu so daum 15 hrs d stamina e pra recarregar. seja 1 hora pra voltar o tempo normal ?!
Bem se o cara ficou ou não as 32 hrs não importa, a vida é dele etc e tal, o GM que ficasse no pé dele para ver se respondia, ou se ele caia em controvérsia para pode-lo acusar de sharer. Como o cara ali em cima disse se não pudesse caçar as 32 horas de stamina eles não botavam, esse ban na minha opinião é ilegal, mas daí eu acreditar que alguem consegue ficar 32 hrs on é outra história!
Oque ele usou pra ficar ligadao??
coca............cola?
Tenta complain >.<