Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Como se poe o Tibia na Justiça? banimento illegal!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O GM baniu a acc de um muleke de 7 anos que so entende japones so porque ele tava em rook matando galinha e nao respondeu.
    Tipo se a CIP age dessa forma mais justo seria alertar aos pais para que nao paguem p.a. ou nao permitam q seus filhos joguem.
    Eh o que eu acho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    O GM baniu a acc de um muleke de 7 anos que so entende japones so porque ele tava em rook matando galinha e nao respondeu.
    Tipo se a CIP age dessa forma mais justo seria alertar aos pais para que nao paguem p.a. ou nao permitam q seus filhos joguem.
    Eh o que eu acho.
    Agora me responda
    Vc eh:
    []Sharer
    []Botter
    [X]Ambos

cya

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Master Ver Post
    Agora me responda
    Vc eh:
    []Sharer
    []Botter
    [X]Ambos

cya
    o que vc quis dizer com isso?

Acho q vc quotou o post errado...

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    o que vc quis dizer com isso?

Acho q vc quotou o post errado...
    Nops :\
    Acho q vc n entendeu xD
    O kra ali deve tar defendendo pq eh um dos q eu colokei na "enquete" q eu fiz de zuera :\

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Master:

Ah agora entendi, sussi ae xD.
    Mas o Knight Sunblade (eraser) nem eh booter, nem sharer não... Dificil de acreditar eu sei, pelas altas skills q o cara tem (110/111) mas ele eh gente boa sim, por isso q eu defendi ele ali.

Publicidade:

Última edição por Godot; 29-12-2007 às 02:52.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    @Dark Master:

Ah agora entendi, sussi ae xD.
    Mas o Knight Sunblade (eraser) nem eh booter, nem sharer não... Dificil de acreditar eu sei, pelas altas skills q o cara tem (110/111) mas ele eh gente boa sim, por isso q eu defendi ele ali.

Os caras acham que eh simples alguem pegar um bot ir ate top skill sem que niguem se de conta.
    Santa ingenuidade. Pra voces terem uma ideia de como a coisa eh, depois que eu passei do skill 100 comecei a receber visitas surpresa de GMs.
    Nao vou citar nomes porque nao vem ao caso, todos eles conversavam comigo e eu perguntava o porque deles estarem ali eles respondiam checking e se iam.
    Voces q nao acreditam, acham que GMs sao burros?
    Que nao identificam bot ou pessoas diferentes no char apos muitas visitas?

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Os caras acham que eh simples alguem pegar um bot ir ate top skill sem que niguem se de conta.
    Santa ingenuidade. Pra voces terem uma ideia de como a coisa eh, depois que eu passei do skill 100 comecei a receber visitas surpresa de GMs.
    Nao vou citar nomes porque nao vem ao caso, todos eles conversavam comigo e eu perguntava o porque deles estarem ali eles respondiam checking e se iam.
    Voces q nao acreditam, acham que GMs sao burros?
    Que nao identificam bot ou pessoas diferentes no char apos muitas visitas?
    Eu sei disso, cara e vc não usa bot, ja te conheci em pacera (eu com outro char), a muito tempo, e vc nunca usou bot, vc sempre me respondia e talz, tanto é q sua reputação eh muito boa em pacera, eu pelo menos nunca vi ninguem eu disse ninguem nunca te xamou de booter la, e isso realmente vc tem q se orgulhar pq pega 110/111 na mão, não eh pra qualquer um.
    Gratz mesmo.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Master Ver Post
    Agora me responda
    Vc eh:
    []Sharer
    []Botter
    [X]Ambos

cya
    O muleke?
    nah ele joga sozinho, o pai dele so ajudou ele a botar nome no char, a unica coisa q o muleke sabe fazer eh matar galinha e rat, nem saiu de rook.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

btw, até parece que vocês nunca passaram uma noite em claro jogando e não dormiram depois, duvido quem nunca fez isso, imaginem:
    meio dia eu acordo, vo jogando, 4 da tarde, 6 da tarde, 10 da noite, 2 da manha, 6 da manha, (na ansia de pega xp), e vc continua, ai ja da meio dia, vo la almoça, e volto pra joga mais, la por uma 10 da noite eu vo dormi, resultado? 34h online \o
    ja fiz isso =)
    mas não no tibia, no pt, no tibia o max foi 19h online eu acho, nao tenho nem insomaniac no psknejott, po, queria te uma uai, eh tao bunitin

<vai vir 500 nego fala q eu so viciado depois desse post>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    btw, até parece que vocês nunca passaram uma noite em claro jogando e não dormiram depois, duvido quem nunca fez isso, imaginem:
    meio dia eu acordo, vo jogando, 4 da tarde, 6 da tarde, 10 da noite, 2 da manha, 6 da manha, (na ansia de pega xp), e vc continua, ai ja da meio dia, vo la almoça, e volto pra joga mais, la por uma 10 da noite eu vo dormi, resultado? 34h online \o
    ja fiz isso =)
    mas não no tibia, no pt, no tibia o max foi 19h online eu acho, nao tenho nem insomaniac no psknejott, po, queria te uma uai, eh tao bunitin

<vai vir 500 nego fala q eu so viciado depois desse post>
    Não, realmente você ja passou dessa faze.

@Topic
    Botter, sharer and insane noob Detected!!

Publicidade:

Permissões de Postagem