u cara falo q foi delet, entao nao eh a primera vez, gm antes bani pra dar uma chance...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
u cara falo q foi delet, entao nao eh a primera vez, gm antes bani pra dar uma chance...
/\ KAOSEkoaseokesaKOEASKOAESKOAKOSETibianews: Monstro favorito?
Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.
Magad... tenho dó das GS's que ele vai mata :wscared:03:24 Elite Guerreiro Cristtal [111]: onde tu mora?
03:24 Bolf Tatem [70]: em casa
03:24 Bolf Tatem [70]: e vc?
03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: =.="
03:25 Bolf Tatem [70]: vai q vc eh um pedofilo
03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: engraçadinho em
03:25 Elite Guerreiro Cristtal [111]: sim vo te xupa feito uma giant spider
Eh um pior que o outro
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh

O GM baniu a acc de um muleke de 7 anos que so entende japones so porque ele tava em rook matando galinha e nao respondeu.
Tipo se a CIP age dessa forma mais justo seria alertar aos pais para que nao paguem p.a. ou nao permitam q seus filhos joguem.
Eh o que eu acho.

btw, até parece que vocês nunca passaram uma noite em claro jogando e não dormiram depois, duvido quem nunca fez isso, imaginem:
meio dia eu acordo, vo jogando, 4 da tarde, 6 da tarde, 10 da noite, 2 da manha, 6 da manha, (na ansia de pega xp), e vc continua, ai ja da meio dia, vo la almoça, e volto pra joga mais, la por uma 10 da noite eu vo dormi, resultado? 34h online \o
ja fiz isso =)
mas não no tibia, no pt, no tibia o max foi 19h online eu acho, nao tenho nem insomaniac no psknejott, po, queria te uma uai, eh tao bunitin
<vai vir 500 nego fala q eu so viciado depois desse post>
@Dark Master:
Ah agora entendi, sussi ae xD.
Mas o Knight Sunblade (eraser) nem eh booter, nem sharer não... Dificil de acreditar eu sei, pelas altas skills q o cara tem (110/111) mas ele eh gente boa sim, por isso q eu defendi ele ali.
Última edição por Godot; 29-12-2007 às 02:52.

Ta facil de demonstrar que eh possivel ficar 32 horas on line sozinho simLembram se da xp 2x?
Eu entrava no jogo pra ver qto tempo direto a negada tava on e vi muitos que tavam logados a 26 horas, 28.