Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 134

Tópico: Como se poe o Tibia na Justiça? banimento illegal!

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Ta facil de demonstrar que eh possivel ficar 32 horas on line sozinho simLembram se da xp 2x?
    Eu entrava no jogo pra ver qto tempo direto a negada tava on e vi muitos que tavam logados a 26 horas, 28.
    Ah cara, mas não vale a pena ficar esse tempo todo online não, principalmente pessoas maiores de 18 anos q tem coisas bem mais importantes pra fazer da vida, mas enfim cada um faz oq bem entender.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    @Dark Master:

Ah agora entendi, sussi ae xD.
    Mas o Knight Sunblade (eraser) nem eh booter, nem sharer não... Dificil de acreditar eu sei, pelas altas skills q o cara tem (110/111) mas ele eh gente boa sim, por isso q eu defendi ele ali.

Os caras acham que eh simples alguem pegar um bot ir ate top skill sem que niguem se de conta.
    Santa ingenuidade. Pra voces terem uma ideia de como a coisa eh, depois que eu passei do skill 100 comecei a receber visitas surpresa de GMs.
    Nao vou citar nomes porque nao vem ao caso, todos eles conversavam comigo e eu perguntava o porque deles estarem ali eles respondiam checking e se iam.
    Voces q nao acreditam, acham que GMs sao burros?
    Que nao identificam bot ou pessoas diferentes no char apos muitas visitas?

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    Os caras acham que eh simples alguem pegar um bot ir ate top skill sem que niguem se de conta.
    Santa ingenuidade. Pra voces terem uma ideia de como a coisa eh, depois que eu passei do skill 100 comecei a receber visitas surpresa de GMs.
    Nao vou citar nomes porque nao vem ao caso, todos eles conversavam comigo e eu perguntava o porque deles estarem ali eles respondiam checking e se iam.
    Voces q nao acreditam, acham que GMs sao burros?
    Que nao identificam bot ou pessoas diferentes no char apos muitas visitas?
    Eu sei disso, cara e vc não usa bot, ja te conheci em pacera (eu com outro char), a muito tempo, e vc nunca usou bot, vc sempre me respondia e talz, tanto é q sua reputação eh muito boa em pacera, eu pelo menos nunca vi ninguem eu disse ninguem nunca te xamou de booter la, e isso realmente vc tem q se orgulhar pq pega 110/111 na mão, não eh pra qualquer um.
    Gratz mesmo.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ja joguei em pacera e sou da epoca que o knight sunblade era apenas sunblade e tinha lvl 10 e eu era lvl 21 em um druida
    eu acompanhei ele, sei onde ele treinava tanto que ja acompanhei ele morrendo varias vezes pra witch/beholder pq dormiu no pc e lurava ele pra esses bixos.

ele sempre foi a mesma pessoa e coloco a mão no fogo por ele pq sei que ele n usa bot e nem é sharer, n sei se ele lembra de mim (rapuxuho e junior by pacera) e do meu amigo cysio
    abraços sun
    e até a prox~
    meu amigo caçando gs....
    16:26 Aazi'Soul [33]: tomei 270
    16:27 Aazi'Soul [33]: ¬¬
    16:27 Meitruz [24]: porra
    16:27 Aazi'Soul [33]: gelo o cú

http://img212.imageshack.us/img212/2152/singek2.th.jpg

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...F/0/Giulee.png

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junior By Pacera Ver Post
    cara, ja joguei em pacera e sou da epoca que o knight sunblade era apenas sunblade e tinha lvl 10 e eu era lvl 21 em um druida
    eu acompanhei ele, sei onde ele treinava tanto que ja acompanhei ele morrendo varias vezes pra witch/beholder pq dormiu no pc e lurava ele pra esses bixos.

ele sempre foi a mesma pessoa e coloco a mão no fogo por ele pq sei que ele n usa bot e nem é sharer, n sei se ele lembra de mim (rapuxuho e junior by pacera) e do meu amigo cysio
    abraços sun
    e até a prox~
    Velhos tempos, eu tbm lembro eu conheci o sunblade qdo ele era lv 30 e pocos, nem lembro direito, e sempre foi a mesma pessoa e tbm boto a mão no fogo e digo q ele nunca usou bot, eu ainda não sei pq até hoje o tibiabr n fez uma entrevista com ele, ja q eh top axe e br ainda por cima...
    Btw eu lembro de vc rapuxuho, a muito tempo msm isso, acho q vc tbm era lv 20 por ae qdo te vi no dp de thais na epoca... Meu nick senao me engano era yugi mutto (ou algo do tipo alias o char ja foi até deletado por inatividade, lol).

ps: Alias na primera vez q vi o sunblade, eu pensei q ele era Japones pq ele mora no japão, lol.

Publicidade:

Última edição por Godot; 29-12-2007 às 03:43.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

abraços sun
    e até a prox~
    Lembro sim, nunca vi ninguem perder tanto item.
    huahuahua

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era mto bom msm, cheguei ao 29 com o rapuxuho e matei ele até o 21 xD

a minha conta foi deletada pq eu sempre era hacked e era banido por da bid em casa sem ter dinheiro xD

conta de 6 digitos...
    meu amigo caçando gs....

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era mto bom msm, cheguei ao 29 com o rapuxuho e matei ele até o 21 xD

a minha conta foi deletada pq eu sempre era hacked e era banido por da bid em casa sem ter dinheiro xD

conta de 6 digitos...
    Hahaha, eu tbm ja fui ban por causa de bid

Eh acc de 6 digitos eu lembro sim, alias minha acc number atual tbm eh de 6 digitos, pois tbm eh bem antiga.

ps: so pra lembrar sunblade, eh o Tidus Hershel (acredito q vc saiba quem sou eu entao) aki eu era o Cloud em pacera, so q fui namelock.
    Última edição por Godot; 29-12-2007 às 03:50.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu rio quando lembro q toda semana eu era hacked XD
    coloquei p.a uma vez pra caçar troll em edron

como anda o sir dragon ash e a puft?
    saudades dos tempos que n voltam :\
    meu amigo caçando gs....

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o sir dragon ash ta bem po, eu conheço ele, ele eh da Tokai tbm (guild do sunblade) mas so q ele ta retired, e ta lv 80 e pocos.

Publicidade:

Permissões de Postagem