Minha UH tá recuperando 120
Minha exana mort tá recuperando 75-85
Exura 20-25
E o life fluid?
Knight LVL 34 ML 4 (24%)
Versão Imprimível
Minha UH tá recuperando 120
Minha exana mort tá recuperando 75-85
Exura 20-25
E o life fluid?
Knight LVL 34 ML 4 (24%)
mulecada
deu raiva em perguntar no suporte ngm responde naquele local...
então vou perguntar aqui msm...
pelo que me contaram sd aumentou os tiros, a uh tb estava prevista pra isso né???
pois bem, fui na loja comprei 1 bp de uh e veio tudo com 1 carga só ¬¬
não ta errado isso?
humm
esse update foi lamentavel
maissssss....
bola pra frente / cabeça erguida
ow update sux neh
mais gasto pros kina, sem contar que pra mim mudou totalmente a forma de vc se curar.
o que é physical???????
dwarf guard é forte a physical!
Acabei de testar fire sword e bright sword em tortoise:
Best hit:
Tortoise:
Fire sword: 120 (Soma hit + fogo)
Bright Sword: 133
Thornback:
Fire sword: 130 (Soma hit + fogo)
Bright sword: 100
skill 71/70
Antigamente meu best hit era 201 em thornback e 185 em tortoise
negada 1 outra perguntinha em relação a uh...
ela não seria 3 cargas?!?!?!
ta injuriado com isso poxa...
coloquei la no topico de tabelas as vulnerabilidades dos bichos.
da uma olhadinha lá, e terão uma ideia de quais bichos seriam efetivos de voces matarem! :)
beijocas!
esse update se resume numa frase:
FUDERAM OS KINAS....
Pessoal, digam-me, por favor: tenho uma bp cheinha de ih; oq faço com ela? Jogo fora?? Gasto td?? Vendo (se isso for possível XD)?? Por favor, me ajudem! Espero n ter q admitir q gastei 1k a toa...
Existe um equivoco quando dizem que apensa knights estavam lucrando.
Existem dois tipos de hunt, por loot e por level.
Voce eh level 120 e quer lucrar?
Vai gs, mata 1 monte, encontre GS silks e venda por 7k each, nisso vc encontra loots tambem e nao gasta quase nada apenas MF.
Mas level que eh bom nao vem.
Mas, quem diz que apenas kinas lucravam em hunts assim ta mto enganado.
Só sei de uma coisa.... eu matava tortoise em 1 hit
E agora é 2~4....
VSF! Cip Só faz merda!!! Pq pra acaba com issu duma vez ela n aumenta o tempo pra upa skill??? Pra fika igual a um mage???? Kem aki lvl 120+ ta consiguindo mata um Frost Dragon sem waste??? Só se cai RH pq se n é impossivel!
Q q adianta poder encantar as armas se AVENGER e Justice Seeker que são armas pra kinas HLS n podem ser incantadas... eles vaum bater 20% a menos do q btia antes do UP...
Só keria me expressar...
Physical significa Físico, ou seja, a base de danos dos knights e paladins.
O pessoal reclama da cura, mas a princípio vejo essa parada de danos reduzidos como o principal problema para knights agora.
Quanto às tortoises, foi a melhor coisa que fizeram, pois não será fácil lvl baixo caçar lá e também teremos menos boters.
:thumb:
Tbm axei u msm... botter aki n tem mais... na vdd o unico q tem aki so eu...Citação:
Mensagem original de Cavaleiro do Templo
Quanto às tortoises, foi a melhor coisa que fizeram, pois não será fácil lvl baixo caçar lá e também teremos menos boters.
mas uq q adianta te um respaw grande e bom desses se eu sofro pra maat uma tortoise ??
Dessa eu n sabia... filhoto de frost!!!!! q lindo deve ser !!! Mas agora sem os drags vai aumenta a waste.... o que eu já axava impossivel. Que iremos fazer? nós knights?Citação:
Mensagem original de Henrique Tofaneli
Sabe o pior coisa que vi nos frost qdo fui testa, os respaw de draggy comun que tinha viraram filhote de frost e matei uns par deles e nada de lote, antes do up os draggy as vezes salvava a hunt pq sempre dropava WOI D shield etc..
onde vamos conceguir essas armar encantadas? são mt caras?
Cara, o que a CIP fez até aque tem sentido... Mas pensa comigo, como vou fazer arena 2 com um axe de fogo? Quer que eu mate os "imunes" a fogo como? Com exori que não tira nada?
Minha única reclamação sobre o update é essa, só porque chama FIRE axe tem que diminuir meu hit pra usar foguinho? ¬¬
Se a pessoa QUISER encantar o problema é dela, mas agora o axe usado de level 35 a 60 (SÃO 25 LEVEIS), tem que ser de fogo sem agente nem ter escolha?
Agora quando for fazer arena vo ter que levar um heroic axe encantando com gelo :(
Tirem uma duvida minha por favor...
eu tenho minha mystic blade..
n está encantada.. e eu li em posts anteriores q o dano agora eh.. 80%físico e 20% do elemento.. e no meu caso.. que a arma não está encantada?? como vai fica? soh vo da os 80% do dano fisico??
obrigado
Realmente esse up foi UMA MERDA total fui arena scrapper tava ainda com 3bp de uh ai pra nao joga fora levei pensando que dava pra healar alguma coisa acabei morrendo perdi 2 level e minha Dragon Slayer sinceramente FODA
nao lindo, ela continua dando o mesmo dano fisico, so que nao terá o elemento enquanto voce nao a encantar. aconselho voce a pensar bastante nisso. se voce possui apenas uma mistic blade, voce deverá pensar em qual bicho irá caçar, e qual imunidade ele terá. se encantar sua mistic com fogo, por exemplo, voce terá que gastar os seus 1000 hits antes de encanta-la de novo. vale a pena uma arma mais fraquinha, encantada, somente pro bichos chatos!
eu caçei hoje de mistic.
fui na cara e coragem, sem ter comprado a magia nova e so com uma bp de potion. fui pra port hope, procurar as cavernas novas, e meu Deus! eu ate que to ruim nao uai!
tava com 3 bps de mana fluid da antiga, e fui com elas. rodei port hope, mas ate ai, num vidiferença ninhuma. mas quando cheguei nos macacos, é que eu vi. nem exurinha gente! fiquei feliz! e sem arma encantada, sem firulas. nao testei uh, nem as potions novas, que acabei comprando, e a magia nova.
meu monitor queimou antes que eu pudesse testar tudo. o fe trocou por um de 15 aqui, ma ate eu acostumar com ele, vou esperar.
mas gostei do que eu vi!
ah! :)
e procurem as cavernas novas! voces irão adorar as novidades! eu garanto!
beijocas!
olha fodasse puta merda n quero saber se sou banido ou não pis sempre posso fazer um novo user
olha
kual é a vanttagem de fazer posts assim tão generalizados?
kero procurar coisas sobre os enchants é muito dificil
kero procurar info sobre as potion não encontro nada específico
kero saber realmente o k realmente compensa entre uh e potion e continuo igual
o k os knights podem caçar dessas novas criaturas... n vejo nada
FALTA INFORMAÇÃO PRECISA E FÁCIL DE ENCONTRAR, NÃO TUDO AGLOMERADO NUM SITIO SEUS BURROS!
estes moderadores deste fórum são todos uns burros do caralho não sabem se quer organizar esta merda de fórum..
kerem controlar os posts façam mais específicos.. PERA EU EXPLICO!!
uns por exemplo pas potions, outro pos spells etc.. agora isto de tudo do update pra um post so é o k? pa encontrar uma merda temos de tar aki a perder o nosso tempo
fdp's
e valeria tira-me essa foto k és horrivel
f
u
i
bem, eu vou te responder a altura, meu amigo.
1 - eu nao tenho obrigação de agradar a todos. se eu sou horrivel ou não, isso e algo que nao te interessa, capiche? se voce tem problema de vista, o problema é seu e não meu! e eu nao vou fazer plastica só por que VOCE tem essa opinião a meu respeito, que alias num me interessa muito não.
2 - voce ta chamando de burro o povo aqui, só por que VOCE não entende as coisas? muda seu conceito ai o abusadinho! vai se informar melhor, aprender a ler, interpretar textos, que voce se dara melhor na vida, nao somente num forum de jogo online, ok?
e lamentavel, que voce mesmo tenha passado seu atestado de ignorancia, fazendo um post como esse. eu to acostumada a lidar com meninos inteligentes aqui na seção. acho que é por isso que voce não tenha conseguido se adaptar. mas aí, o problema nao é da gente, é?
e manera sua maneira de tratar as pessoas aqui. se voce está acostumado a lidar com as pessoas como se estivesse em uma cocheira, aqui não camarada! eu nao sou sua mae para poder dar educação a voce. os meus filhos eu já criei e muito bem, graças a Deus! sabem se portar até mesmo em forums de jogo online, ok?
agora, toma um maracujina, olha bem o post das tabelas, coloca um oculos, abre um dicionario, e o que voce nao entender, nao tenha medo de perguntar. meus ajudantes sao bonzinhos. eles tem paciencia com menininhos mimados que so sabem fazer birra quando num sabem bem entender as coisas, tá?
acho que é tudo, não?
e pelo sotaque da escrita, és de portugal e não do Brasil...
sem mais.
valeria, e vc ainda da bola pra esse tipo de gente, é isso q eles querem.....melhor nem responder....
valeria....
nao da bola pra essas criancinhas de 10 anos que colocam que tem 16 e dizem morar na inglaterra...
ele deve morar em 1 biboca la para o lado da amzonia e deve viver correndo atrás de macacos, por isso não sabe interpretar e fica tratando o povo aqui no forum como ele trata os macacos dele ^.-
A principal vantagem é não se perdeu no meio de um monte de tópicos inúteis. O fórum não é um lugar para você ver se é isso ou aquilo, mas sim discutir. Se fosse apenas para consulta de informações quantitativas não seria aberto para o público se expressar.
Outra observação interessante é que aqui no fórum está fáil encontrar qualquer informação, basta pesquisar um pouco. Por isso não chame ninguém aqui de burro ou incapacitado sendo que o único que faz jus a tais adjetivos é a sua pessoa.
alguem ai sabe q swords podem ser encantadas?
a justice tenhu qse certeza q naum ne..e a mystic?
ty nem se8i se o assunto ja foi esclarecido aki...mas to cm poko tempo pra fik lendo o forum..
pra low level pelo jeito não tem muita mudança ainda certo?(soh pra garantir xD)
ps: sobre o cara la, na minha opinião eh alguem que fez kina seguindo a modinha, ficou revoltado com o update e não sabendo falar ingles pra chingar a cip resolveu chingar o povo do forum o.o
To desanimado..
Vcs já viram o sofrimento pra matar um water elemental? demon? behe? :triste:
Até que com o sistema de healing não me importei muito,até pq no meu lvl o healing está bom,mas essas merdas de resistência,fraquezas,e imunidades é foda ¬¬'
Mas não vou desistir,vou caçando por ai onde for mais conveniente e bora esperar o próximo update.. :rolleyes:
Mto obrigado valeria..
poisé eu andei olhando no tibia.com.. os monstros q eu mais caço.. bk.. drag.. wy.. d-guard.. a maioria tem resistenci a aterra e fogo.. e alguns energy
dai encantei minha mystic com.. ice.. pra hunta.. fico legal.. mas os caras la no meu mundo.. maioria vao td na ondinha e encantao com fire.. dai eu fui testa hit na minha amiga.. q tava com mystic encantada com fire.. e percebi q no pvp.. eu n tinha mta vantagem.. mesmo minha skills sendo superior a dela.. ( tenho 82/83 ) e minha amiga 75/75..
e em relação aos hits.. o dela foi inferior na faixa dos 50 e o meu dos 70.. mas comparando as skills.. achei q ela hito bem e eu n..
dando a minha opiniao.. sobre oq alguns falaram.. n senti mtaa diferença.. falaram q cyc tava mais forte..q tinham avacalhado com knight tb mas continuo de vez em qndo matando cyc com 1 hit 260
ahh soh mais uma pergunta aumentaram o hit dos monstros dano fisico??
pq ontem fui bloca um guard pr aum amigo.. e antes do up.. qndo blocava.. levava no maximo 10-15 d hit isso qndo o guard acertava e demorava...
hj qndo fui ajuda um amigo na crusader.. levei 45 do guard :S
mas pra falar a verdade n lembro se eu tava em full def.. n prestei mta atenção..
entao eu posso tar falando merda
hehe
pra mim.. esse up foi bom
knight lucrava..demais
la em nept
80% era knight
serviu pra equilibra sim
bom... obrigado denovo valeria
bjs
so um detalhe..
qndo falei q continuei matando cyc.. com 1 hit..
isso foi antes de encanta ela com ice..
depois de encanta.. ainda n testei n
Bom, eu não gostei do update nem um pouquinho...
Agora os mages quase quebram o teclado de tanto fuzilar a hotkey tacando SD e os knights tem uma poção de merda que não enxe quase nada... ¬¬
Aqui em shanera tá tendo muita trap contra knight, não vou citar nome, mas meu amigo knight lvl 65 skills 85 (que joga muito bem O.o) morreu pra um bando de lvl 20, se ele tivesse poção QUE SE PREZE ele iria sobreviver
Sei que a Cip tentou equilibrar, mas acho que ela pensou mais nos mages do que nos knights
SE nao gosto bate ne min
Nossa sempre reclamando...
As pobres uh foram embora... Que triste neh? Mas será que ninguém achava no mínimo estranho o quanto os kinas healavam antigamente?
O maior HP +maior heal = imortalidade
Os kinights tem que ser os que aguentam maiores ataques, porém não devem ser imortais!
Todas as vocações morrem em trap. Por que os kina não?
Não li em nenhum lugar q o meele foi diminuido, com toda certeza o povinho desinformado
foi caçar dragy com Fire axe/sword, dai achou que tinha diminuido...
Eu sou kina, druid e sorc. Foi o up date que mais balanceou nos ultimos tempos... Ta todo mundo reclamando das sds, mas será q alguém via um lvl 50 caçando com sd antes do up date sem sair da caça com um enorme wast?
Os druids FREE ACC se ferraram porque estão sem magias instantaneas, mas quanto as uh... Qual é quem estão querendo enganar falando delas?
Tenho certesa que os druids preferiram dominar 2 elementos da natureza do que ficar servindo de capacho para todas outras vocações!
Bom, acho a Cip foi um pouco infeliz com os knights em relação a esse update. Os mages sempre foram muito fortes, embora sua diferença com os knights tenha diminuído no ultimo update. Agora, como muitos já disseram, etá aberta a temporada de caça aos knights! Ao tentar dar mais opções de cura aos knights, a Cip acabou nos prejudicando, pois as poções mais fracas não curam tanto quanto as antigas UHs, e a UH tá curando menos; a Cip poderia pelo menos ter aumentado o número de cargas das UHs, assim como fez com as SDs.
A dano mágico sempre foi maior que o dano físico, e agora a probabilidade é de continuar tirando mais dano.
As armas elementais trouxeram mais roleplay e dinamicidade ao jogo, porém há limitações. Como a Valéria disse, teremos de esperar os 1000 hits acabarem para podermos encantar nossa armas novamente. Embora todos digam que os knights são a vocação do dinheiro, isso pode mudar drasticamente. Como ainda não sabemos ao certo como funciona o sistema elemental, muitos perderão dinheiro, gemas e tempo.
A única coisa a ser feita é esperar que a Cip não fod* novamente com os knights no próximo update e, enquanto isso, vamos matar rotworm... ¬¬
Flww...
Imortais os knights nunca foram, mas agora vejo como tal. Hoje caço várias criaturas sem medo nenhum de kick, pois sei que tenho life para aguentar isso. Antes eu curava 700 por turno, agora 1400.
A única coisa que realmente cutucou knights nesse ponto foi o preço, mas exana mort pelo menos no meu caso, da conta do recado.
Meele realmente não foi diminuido de forma geral, mas sim foi aumentado para algumas criaturas e diminuido para outras. para quem reclama de bater em demon, behe, sabe que é simplesmente inviável matar essas criaturas na pancada, são necessários shooters. Quando ao wather elemental quem ja caçou em goroma sabe, você não tem que matá-los, apenas lurar para algum buraco. Agora ninguém fala do warlock chega a receber hit de 500+.
O pessoal aqui ta muito negativo, vamos por a cabeça para funcionar e procurar novas opções, hoje mesmo fiz 65k/h num lugar que ninguem caça e ainda tive um lucrinho. Detalhe, criaturas vulneráveia aos ataques físicos.