Curtir: 0
I'm back, baby!

esse update se resume numa frase:
FUDERAM OS KINAS....
Pessoal, digam-me, por favor: tenho uma bp cheinha de ih; oq faço com ela? Jogo fora?? Gasto td?? Vendo (se isso for possível XD)?? Por favor, me ajudem! Espero n ter q admitir q gastei 1k a toa...

Existe um equivoco quando dizem que apensa knights estavam lucrando.
Existem dois tipos de hunt, por loot e por level.
Voce eh level 120 e quer lucrar?
Vai gs, mata 1 monte, encontre GS silks e venda por 7k each, nisso vc encontra loots tambem e nao gasta quase nada apenas MF.
Mas level que eh bom nao vem.
Mas, quem diz que apenas kinas lucravam em hunts assim ta mto enganado.
Só sei de uma coisa.... eu matava tortoise em 1 hit
E agora é 2~4....
VSF! Cip Só faz merda!!! Pq pra acaba com issu duma vez ela n aumenta o tempo pra upa skill??? Pra fika igual a um mage???? Kem aki lvl 120+ ta consiguindo mata um Frost Dragon sem waste??? Só se cai RH pq se n é impossivel!
Q q adianta poder encantar as armas se AVENGER e Justice Seeker que são armas pra kinas HLS n podem ser incantadas... eles vaum bater 20% a menos do q btia antes do UP...
Só keria me expressar...
Physical significa Físico, ou seja, a base de danos dos knights e paladins.
O pessoal reclama da cura, mas a princípio vejo essa parada de danos reduzidos como o principal problema para knights agora.
Quanto às tortoises, foi a melhor coisa que fizeram, pois não será fácil lvl baixo caçar lá e também teremos menos boters.
:thumb:
Tbm axei u msm... botter aki n tem mais... na vdd o unico q tem aki so eu...Mensagem original de Cavaleiro do Templo
Quanto às tortoises, foi a melhor coisa que fizeram, pois não será fácil lvl baixo caçar lá e também teremos menos boters.
mas uq q adianta te um respaw grande e bom desses se eu sofro pra maat uma tortoise ??
Dessa eu n sabia... filhoto de frost!!!!! q lindo deve ser !!! Mas agora sem os drags vai aumenta a waste.... o que eu já axava impossivel. Que iremos fazer? nós knights?Mensagem original de Henrique Tofaneli
Sabe o pior coisa que vi nos frost qdo fui testa, os respaw de draggy comun que tinha viraram filhote de frost e matei uns par deles e nada de lote, antes do up os draggy as vezes salvava a hunt pq sempre dropava WOI D shield etc..
onde vamos conceguir essas armar encantadas? são mt caras?
I'm back, baby!