Um dos objetivos da introdução das potions foi justamente aumentar a waste, que hoje só existe se você for muito azarado/burro com knights, enquanto com mages é fator constante.
Versão Imprimível
Olha, eu sempre joguei com knight e sempre axei estranho essa história de knight ficar healando-se com runa, tipo, healar não é o papel dos mages? Na minha opnião tinha que colocar cada vez mais uma diferenciação entre as classes, por exemplo, só os druidas tem magias de cura instantaneas, sendo que os knights poderiam ter, por exemplo, uma magia que aumente sua regeneração de HP.
O legal seria se as classes fossem dependentes uma das outras, sendo que assim, para fazer uma grande caçada seria necessário um druid para healar, um knight para tankar (que historia é essa de mage/pally blokando?), e o pally e sorc com mass atack!
Essa é só a minha opnião, aceito críticas CONSTRUTIVAS!
VC com certeza eh um kina chorao, soh pq no dia que vc fez esse post as great life points tavam custando 8.7k a bp e agora custa soh 5k
Alem das great life points healarem MAIS QUE UMA UH e gasta apenas 2,2k a bp
Entao vei ta na hora de inovar.... Tibia como era nesse up aqui esta muito FACIL E SEM GRAÇA
Eu sei disso pq meu amigo tem bot e em 20 dias pego skill 80 e com 2 MC de maker pego varios equips bons
Alem do que nao da pra argumentar mt qd o update nem chego ainda ¬¬
Entao com esse update as coisas vao dificultar
UH sem comparaçoes xD a melhor
http://img19.imageshack.us/img19/9843/avatarlt4.gif
_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
"Só um covarde teme a morte!
Meu Espírito Renacerá, como já fez mil vezes antes.
Se eu cair essa noite, séra numa batalha gloriosa pela vitória.
Que meu Sangue lave a terra por cinquenta quilometros!
Tudo o que quero é levar comigo uma boa dúzia de lacaios das trevas!"
_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
http://images.orkut.com/orkut/albums...JbCj3Dg0wQ.jpg
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
http://images.orkut.com/orkut/albums...fefY6GW4BQ.jpg
Tibia is dead desde que colocaram essas malditas Hot Keys...aos poucos a cip vai acabando com nosso jogo.
Esse povo brasileiro não se contenta com nada!
Será que vocês ainda não perceberam que a Potion é para ajudar os knights?
Ela vai healar mais do que a UH, indepedente do level, a não ser que você seja level 300+, algo que eu, sinceramente, duvido.
Nunca li tanta porcaria junta, você se superou em falar besteira de tal forma que não conseguiria resultados iguais nem se usasse ctrl+c/v
Primeiro que UE continua existindo.
E o mais comédia foi dizer "pally era foda porquê era difícil jogar com ele" LOL, VOCÊ NEM DEVE JOGAR COM PALADIN E VEM FALAR O QUE NÃO SABE.
Ninguém precisa de argumentos para rebater isso aí.
Concordo com o autor do tópico, eu jogo a muito tempo, sinto saudades do sistema de pvp do 7.3, sem as auto hotkeys, onde as runas tinham que ser usadas nas mãos.
Aquela época tibia era equilibrado, as guerras eram muito boas, até pra quem via, cheio de batalhas emocionantes.
Como tu disse, tibia está perdendo sua essência, o que sempre fez de tibia um jogo único, tudo bem que com o passar do tempo e aumento dos leveis, ajustes nos danos e equilíbrio eram necessários, mas ao meu ver seguiram o caminho errado.
Deviam ao invés de ter aumentado o dano buscando equilibra-los, ter diminuido, porque? Eu respondo: pode até ser que consigam equilibrar as classes, mas elas estão se tornando até certo ponto parecidas, e o equilíbrio para com as criaturas? Fica aonde? Como dito pelo autor do tópico antes se temia explorar novas áreas, hoje? pff
Com danos reduzidos, bichos passariam a causar medo novamente, trazendo aquele antigo medo de morrer, que hoje ninguém tem, porque tudo está fácil.
Sobre as Uhs e potions, limitaram os knights, o máx de cura fixo em 1200, enquanto os dano dos mages vão continuar subindo? Ou seja, perdeu-se também a essência de knight serem blokers.
Lamentável :/
//Blink
Edit: Sobre o motivo principal ser fazert knights terem certo waste, já que mages sempre tem.
Isso é pensar reto demais, como eu tinha dito em outro tópico devemos olhar pros lados, mages sempre foram vocações caras, mas sempre foram recompensados com mais XP/H do que knights.
Ou seja, supondo: agora um sorcerer faz 100k/h enquando um knight faz 40 e tem o mesmo lucro. Justo isso? Eu não acho. Mages podem fazer os mesmo 40k/h que um knight sem ter prejuizo, ter prejuizo em caça é o preço que se pagar por pegar muito mais experiência em um curto período de tempo.
Indignado com esse argumento.
//Blink
Como tem gente falando q prefere a ''Velha e boua UH''
Sim,eh boa.. mas Knight num se Usa Runa
O uso desses Potions vai trazer mais Semelhança a um Verdadeiro Knight,Sem Runas ;]~
Abraços
Soh quero saber qto esses potion
recuperam e por quanto vao vender
eles na loja...
to achando q waste vai comer solto pra nois :/
that's all folks!
Ah cara,tá bom que todos irão estranhar um pouco no começo.Além do que isso vai incentivar o power game, porque agora pra curar mais precisa de level para os potions.Mas dizer que isso prejudica o game ou que o mata aos poucos é radicalismo.
Tudo muda com o tempo.
A potion porque não tem exausthed .Only this ;)
Pros knights essa poção vai valer mais a pena mesmo, o resto vai continuar usando UH.
u.u" Ignorância mil.
@Topic
Sou a favor das runas de UH. Levando em consideração apenas o preço, 3 BPs de UH sairiam por 9k, 3 BPs de GHP sairão por 15k. Tá bom, pra level 80 isso não vai significar nada, e pros leveis mais baixos as outras poções vão servir e blá blá blá blá. Tô acostumado de UH, e acho que o que tinha que ficar eram as UH e acabou. O povo acostumou e até hoje não vi algum knight reclamar das UHs, ta certo, os mages precisam das MP, e GMP, que seja. Que não mexessem nas UHs.
[]'s
A verdade é que todos falam das UHs como se fossem algo sagrado. UH não faz sentido no lado RPGistico, e também, convenhamos, poção ou UH não vai mudar praticamente nada na vida dos Knights... Olha, pelo que pareçe Potion cura +, porém é + cara, enquanto a UH cura (dependendo do seu ML) normalmente -, porém é mais barata.
Eu to preocupado mesmo é com o comercio dos Druids...
Ander ta afiado hoje em oO
(não chute minha bunda plx)
uaeuaeuaeuhaehuaeh
quanto ao post,
to indeciso.. uma hora prefiro uh, outra potion
se uh continuar util (digo util como hj em dia) pelo menos pros paladins tudo bem, druid realmente vai se destacar com este update. mas geral falando: 'mateusz vai upar que nem um cavalo'. não sei não viu, pq tipo, a sd vai aumentar hit? como a pessoa vai matar demon? na rod ¬¬ ou na ue de gelo (pode até ser, num to querendo dar uma de sabichão é que eu não sei mesmo hehe :P)?
para não fugir muito do tópico vou terminar por aqui.
Pelo que eu andei lendo aí, parece que dá pra usar poção de cura em outra pessoa. Uma pena. =/
Potion é algo muito clássico em RPG's,mas tibia,sempre existiu Potions,os life fluids,mas a UH sempre prevaleceu,era sempre a mais usada,eu acho que subistitui-la,assim,de uma hora pra outra é errado...eu gostaria que UH continuasse senod usada,coo sempre foi...esses Potions ai não gostei muito...vão ajudar bastante,vão deixar as coisas bem fáceis...oque?? fáceis? SIM! fáceis,tibia ta ficando fácil,a CIP em vez de ajudar,a manter o roleplay,ta deixando tudo mais fácil...infelizmente...
Uh é cláasica, mas acho q vai ficar boa a mudança.
mas quero msm saber o q vai acontecer com as lfs =/
Alguém sabe?
Que discurso mais contraditório, gildao. A UH sempre prevaleceu? Talvez, mas justamente pela falta de outra opção. Quebrou legal o galho, mas a galera ficou acostumada. Por isso reclamam.
Agora... me diz onde ta escrito que RPG tem que ser dificil? O RPG não tá na jogabilidade, e sim na interpretação. Eu recomendo vc dar uma olhada no rumo que a discussão sobre RPG e Tibia está tomando...
Gente Velho tibia morreu o q eu gostava de jogar ;) agora tem o novo tibia q vou tentar aprender a jogar :p
Tudo muda tibia naum seria diferente. Sempre axei q tibia so fikva bom de jgoar depois do lvl 100 ninguem pegava pq era muito dificil agora continua dificil mas ficou com mais alternativas.
Algumas coisas q vc axa ruim foi otima pra outros jogadores.Igual odiei perde o outfit de warrior , mas em contramao adorei ter o outfit de pirata.
Piora 1 coisa melhora outra :P
o test serv divia se publico, vai mudar mta coisa nesse uptade... e nesse sonhado Test serv deveria poder usar UH como antes e Potion pra ver a diferença e talz...
@topic prefiro potion mais isso tira um pouco da originalidade (essencia coisa de gay) do tibia, mais até ai tudo bem, soh naum pode matar outras runas pq ai vai fik sem graça...
As potions favorecem a kinights level 200-, mas se voce imaginar o Seromontis top depois do update, pode se decepcionar.
Eu particularmente sou a favor da UH, ela eh mais justa, recupera uma parte proporcional do life, voce vai do half life pro full, independente do level.
Tem a questao do preco e tambem do peso tambem.
Nao sei, tudo que eh novidade, causa apreensao, somente na pratica eh que se pode saber se vai dar certo.
So espero que nos knights nao tenhamos que esperar por um druid on line pra podermos ir numa hunt.
Se isso acontecer, tibia certamente perdera sentido.
Antes de vc xingar a CipSoft qu com certeza jah deve ter milhares de reclamações como essa (mal pensadas), imagine que vc eh um kina low level, e que um UH naum seria o bastante para recuperar todo seu HP pois seu LVL e ML são baixos, oq ele faz? Compra as poções que lhe ajudaram mais! e soh depois quendo as UH's valerem a pena para ele, ele as compra!
Pensou que a Cip também poderia estar ajudando os rookers que ganharam mais um top lvl 100 a pouco tempo?
Lah naum existem magias eh soh ML 0!
Pra td tem uma explicação e se a Cip fez eh pq várias pessoas pensaram e concordaram com a mesma coisa! :cool:
Acho que as poções podem ajudar os low LVL's a se aventurarem mais sem medo de morrer pq naum tem UH's!!
uh plzzz
cara... esses potions serao mais caros e mais pesados q a uh =(
Nada a ver com o tópico, até pq eu já postei aqui, mas acho que esse sistema de shared exp em party vai ser muito bom pra todo mundo. Imaginem nós, druids e sorcs, não tendo que deixar o loot todo pro kina *.* Pra mim vai ser perfeito, o meu sonho no Tibia era ter um char que pode lootear mas que não é um kina que fica treinando um ano inteiro :P
bom, eu ainda sou a favor da boa e velha pedrinha azul!
achei meio sem noçao a parada da poçao =/ ,a uh ja era tradicional e agora o q os druid vao vende pa ganha grana? :wscared: