Nunca misture Deus com essas coisas, ridiculo...
O forum ta virando pinico, ultimamente a maioria das coisas sao merdas...
Versão Imprimível
Nunca misture Deus com essas coisas, ridiculo...
O forum ta virando pinico, ultimamente a maioria das coisas sao merdas...
cada um tem direito de achar oq for, soh nao pode ofender quem acredita em Deus, e nem a Ele, que nem veio o cara dizendo q a biblia eh uma bosta?
por favor neh, nao acredita td bem, mas o minimo de respeito seria bom..
Num vem ngm me da liçao de moral que hj ja me tiraram do serio...
Eu nem ia postar mas vi cada merda que tenho que falar! Apesar de acreditar sim em Deus num vo defende nada, só vou falar aqui, tipo, teve gente que disse: "Quando eu precisava passar na escola o Google ajudou e Deus não", "Quando precisava de grana...", "Quando queria que meu time ganhasse...". Gente, vocês acham que é assim? Qualquer problema que tu tem tu joga pra deus resolve? Para de ser um merda! Levanta a bunda da cadeira do pc e vá fazer seus deveres! Deus não existe pra atender seus pedidos, ele deu a vida pra ti justamente pra isso, pra ti viver como acha que tem que viver! Coisas materiais são coisas totalmente diferentes de Deus! E mesmo que dizem que Deus não existe, eu entendo quem diz e até cheguei a pensar nisso, mas, um dia meu amigo me disse: "Eu acredito que Deus foi criado a muito tempo, por líderes de grupos que queriam ganhar dinheiro com Deus e começaram a cobrar suas vagas no céu, blá blá blá...". Eu parei, pensei e cheguei a conclusão, se Deus foi mesmo criado por esses líderes eu tenho é que agradecer a eles por criar uma coisa a que eu recorresse quando eu mais precise, que me faça sentir bem e me dê um sentido pra viver, um cara que eu posso contar tudo que ele sempre vai me ouvir e que não importa o quanto eu ficar bravo e mandar ele embora ele sempre continuará comigo. Enfim, não vale a pena pensar que Deus não existe.
Não gente. Não, eu não sou religioso fanático, não vou um bom tempo à Igreja, mas falar que pede pra Deus passar cola pra prova é de mais =/.
eh a biblia uma.... tbm axo idiotice acredita num livro de 2000 anos, eh que nem fofoca... cada um conta como entende... deve te muita coisa que nao aconteceu ou editada ai
Ha dizia minha professora de historia (gostosa., que bunda......mas nao vem ao caso)
-A historia é escrita de acordo com quem faz, do jeito de quem faz, de várias maneiras
-Leonardo, o que vc tá olhando em mim?
-Epa, caiu meu giz... .... .....:eek::eek::eek:
btw, detesto a biblia, detesto cruz, qualquer coisa que me lembre religiao, e um dia lá emcima, irei falar umas boas pra esse kra.
@topic
SIM, google rules
trindade que acho fod4
google, capitao nascimento, torrent
Oo , ;0
q Doido ;)
Cya
Wed.
Jaja eles montam uma igreja tipo Google Universal ou Sagrado Templo de Google, só pra roubar o dinheiro das velhinhas...
"Deus" é uma entidade. Uma entidade vem de uma religião. Logo, "Deus" e religião andam tão juntos quanto carne e unha.
Crer em uma entidade e crer num livro criado e reescrito durante 2000 anos por humanos manipuladores são coisas diferentes.
Entidade já é algo meio difícil, agora um livro de HUMANOS é flórida...
Senhor primeira letra do alfabeto, cale sua boca pois não sabe nem o que vem a ser uma teoria.
E parece que a criança aqui sabe mais que você né? Tem até medo de pôr a idade...
Tio Sorriso: acreditar numa entidade te põe automaticamente no nível de um religião.
Logo, eu não falei besteira.
EDIT:
Não resisti tive que quotar:
O Conselho de Nicéia criou a bíblia. Isso é comprovado historicamente.
Os pergaminhos do Mar Morto foram encontrados e, advinha?, mostram um modo da bíblia TOTALMENTE diferente.
Eu não sou manipulado por "professorinha, jornalzinho, teoriazinha", tudo em que acredito é comprovado, e minhas opiniões são fundamentadas por mim mesmo. Eu ser o único ateu da família prova isso. Agora, meus professores parecem ser melhores que os seus foram (ou são).
Sei mais que você, quem disse que não é pótese foi você, no dicionário e no ciêntífica diz ser hipótese e explicação para uma lei, cara deixa de ser assim e assume que tu errou, se quiser ficar procurando em sites, e no google diz que é algo nã comprovado também, ahh e tu falou sim besteira, deus não é religião não tá, e você é o senhor sem dicionário.
Alías senhor não, 'cara'.
Topic: Google é só um site e nada mais.
Quem está errado é você.
Você ainda não percebeu que TODOS disseram que teoria é comprovada e SÓ VOCÊ diz o contrário?
Meu caro primeira letra do alfabeto, quem errou aqui foi você :o
Quem errou foi vocês, teoria não é algo comprovado, é uma hipótese, é como explicar alguma coisa, e outra eu sei que tou certo, já postei isso com um user fantasma que só serve para falar coisas sem pé e cabeça no forum da yahoo e todos falaram que o big bang não foi comprovado, agora não vou ficar perdendo meu tempo com você, se quiser pergunta para um estudo em física, química, biologia ou até ciências e verá que teoria não é algo comprovado, e ninguem vai me fazer acreditar em uma teoriazinha.
E quem é você para me julgar?
Você consegue ser MUITO repetitivo.
TODO MUNDO NESSA MERDA DE FÓRUM JÁ TENTOU TE MOSTRAR QUE TEORIA É COMPROVADO. MAS VOCÊ, COMO TODO BOM CRENTE, ESTÁ SE UTILIZANDO DE SUA GRANDE CEGUEIRA E HABILIDADE DE ESQUIVA PRA ESCAPAR DE PROVAS CONCRETAS.
Retiro-me deste tópico dizendo isso:
VOCÊ FUGIA DA ESCOLA PRA REZAR MISSA. PERIOD.
ainda estarei no outro tópico, mesmo que não valha a pena...
Missa, amigo sou evangélico e não católico, e se quiser falar com meus professore e a diretora podê avontade, vai ficar arumando desculpa e falando que eu sou um Burro que fugia da escola, ahh e sim vou ser direta a única aula que eu fugia era de educação física, que se for considerar nem fugia pois não era obrigado a fazer, em outras palavras eu não fugia, e quem pe você para me julgar de algo se nem sabe de minha vida?
E outra você também consegue ser repetitivo ou 'Vocês'.
Deus é o Amor.
O Amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Steve Wonder é Deus.
Uma vez me falaram que eu sou um Ninguém.
Ninguém é perfeito.
Só Deus é perfeito.
Se eu sou ninguem, ninquem é perfeito e só Deus é perfeito.
Então eu que sou Deus e não o o Google. :P
Aliais eu sou o Steve Wonder tambem...
A professora não tem culpa, ela apenas faz a parte dela, eu que não costumo decorar algumas regras, e outra todos escrevem errado, e eu tento escrever certo, mas muitos dos meus erros são culpa do teclado, e não tenho paciência de ficar editando para concerta-los, e uma pergunta o quê tem contra meu português, ele não péssimo, e nem ruim, um português ruim seria assim:
*hj fui au açougui compar um kilu di carni.
*u ratu rueu a ropa du rei di rama
Então podemos dizer que meu português não está entre os piores, não disse que é e está entre os melhores, tá que vocês podem me criticar, mas quando critico vocês não aceitam(To falando do português).
De acordo com a norma culta da gramática, que eu não sei explicar, você não determinou o sujeito, logo era pra ser:Citação:
Postado originalmente por Mig Master
"Se tu achar 2 erros..."
Ou
"Se achardes (ou algo assim)...
Só sei que essa frase ai tem erro.
HÁAAA!
Mas eu estava falando diretamente com ele então não era necessária a utilização de um sujeito.
HÁAAA!
Gente, ele FINALMENTE descobriu que eu sou ateu.*palmas*
No momento que você venera uma entidade você cria uma religião. Period.
A unica verdade desse tópico é que google é o nosso deus.
Por favor, algum moderador feche esse tópico. Já saiu do seu obejtivo à séculos, os ateus começaram desafiando os religiosos a virem, os religiosos responderam e começaram a falar de bíblia sem mencionar o Google uma vez sequer, os ateus continuaram a discussão fugindo do objetivo do tópico.
Gente, tem 4 (sim, quatro) outros tópicos discutindo esse mesmo assunto nessa página. SERÁ QUE DÁ PARA PARAR DE CRIAR TÓPICOS RELIGIOSOS/ATEUS? OU PELO MENOS PARAR DE FLOODAR ESSE?
Deviam criar um "tópico fixo sobre religião: discutam religião somente aqui." e fechar todos os outros tópicos sobre isso.