Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 120

Tópico: Nove provas de que o Google é, na realidade, Deus [-DEUS]

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Quem está errado é você.
    Você ainda não percebeu que TODOS disseram que teoria é comprovada e SÓ VOCÊ diz o contrário?
    Meu caro primeira letra do alfabeto, quem errou aqui foi você :o
    Quem errou foi vocês, teoria não é algo comprovado, é uma hipótese, é como explicar alguma coisa, e outra eu sei que tou certo, já postei isso com um user fantasma que só serve para falar coisas sem pé e cabeça no forum da yahoo e todos falaram que o big bang não foi comprovado, agora não vou ficar perdendo meu tempo com você, se quiser pergunta para um estudo em física, química, biologia ou até ciências e verá que teoria não é algo comprovado, e ninguem vai me fazer acreditar em uma teoriazinha.
    E quem é você para me julgar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Quem errou foi vocês, teoria não é algo comprovado, é uma hipótese, é como explicar alguma coisa, e outra eu sei que tou certo, já postei isso com um user fantasma que só serve para falar coisas sem pé e cabeça no forum da yahoo e todos falaram que o big bang não foi comprovado, agora não vou ficar perdendo meu tempo com você, se quiser pergunta para um estudo em física, química, biologia ou até ciências e verá que teoria não é algo comprovado, e ninguem vai me fazer acreditar em uma teoriazinha.
    E quem é você para me julgar?
    Você consegue ser MUITO repetitivo.
    TODO MUNDO NESSA MERDA DE FÓRUM JÁ TENTOU TE MOSTRAR QUE TEORIA É COMPROVADO. MAS VOCÊ, COMO TODO BOM CRENTE, ESTÁ SE UTILIZANDO DE SUA GRANDE CEGUEIRA E HABILIDADE DE ESQUIVA PRA ESCAPAR DE PROVAS CONCRETAS.
    Retiro-me deste tópico dizendo isso:
    VOCÊ FUGIA DA ESCOLA PRA REZAR MISSA. PERIOD.
    ainda estarei no outro tópico, mesmo que não valha a pena...

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você consegue ser MUITO repetitivo.
    TODO MUNDO NESSA MERDA DE FÓRUM JÁ TENTOU TE MOSTRAR QUE TEORIA É COMPROVADO. MAS VOCÊ, COMO TODO BOM CRENTE, ESTÁ SE UTILIZANDO DE SUA GRANDE CEGUEIRA E HABILIDADE DE ESQUIVA PRA ESCAPAR DE PROVAS CONCRETAS.
    Retiro-me deste tópico dizendo isso:
    VOCÊ FUGIA DA ESCOLA PRA REZAR MISSA. PERIOD.
    ainda estarei no outro tópico, mesmo que não valha a pena...
    Missa, amigo sou evangélico e não católico, e se quiser falar com meus professore e a diretora podê avontade, vai ficar arumando desculpa e falando que eu sou um Burro que fugia da escola, ahh e sim vou ser direta a única aula que eu fugia era de educação física, que se for considerar nem fugia pois não era obrigado a fazer, em outras palavras eu não fugia, e quem pe você para me julgar de algo se nem sabe de minha vida?

E outra você também consegue ser repetitivo ou 'Vocês'.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é o Amor.

O Amor é cego.

Steve Wonder é cego.

Steve Wonder é Deus.

Uma vez me falaram que eu sou um Ninguém.

Ninguém é perfeito.

Só Deus é perfeito.

Se eu sou ninguem, ninquem é perfeito e só Deus é perfeito.

Então eu que sou Deus e não o o Google.

Aliais eu sou o Steve Wonder tambem...
    Rihuwe

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Missa, amigo sou evangélico e não católico, e se quiser falar com meus professore e a diretora podê avontade, vai ficar arumando desculpa e falando que eu sou um Burro que fugia da escola, ahh e sim vou ser direta a única aula que eu fugia era de educação física, que se for considerar nem fugia pois não era obrigado a fazer, em outras palavras eu não fugia, e quem pe você para me julgar de algo se nem sabe de minha vida?

E outra você também consegue ser repetitivo ou 'Vocês'.
    Eu acho que tenho que falar pra sua diretora mandar a professora de português embora...

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tenho que falar pra sua diretora mandar a professora de português embora...
    A professora não tem culpa, ela apenas faz a parte dela, eu que não costumo decorar algumas regras, e outra todos escrevem errado, e eu tento escrever certo, mas muitos dos meus erros são culpa do teclado, e não tenho paciência de ficar editando para concerta-los, e uma pergunta o quê tem contra meu português, ele não péssimo, e nem ruim, um português ruim seria assim:

*hj fui au açougui compar um kilu di carni.
    *u ratu rueu a ropa du rei di rama

Então podemos dizer que meu português não está entre os piores, não disse que é e está entre os melhores, tá que vocês podem me criticar, mas quando critico vocês não aceitam(To falando do português).

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A professora não tem culpa, ela apenas faz a parte dela, eu que não costumo decorar algumas regras, e outra todos escrevem errado, e eu tento escrever certo, mas muitos dos meus erros são culpa do teclado, e não tenho paciência de ficar editando para concerta-los, e uma pergunta o quê tem contra meu português, ele não péssimo, e nem ruim, um português ruim seria assim:

*hj fui au açougui compar um kilu di carni.
    *u ratu rueu a ropa du rei di rama

Então podemos dizer que meu português não está entre os piores, não disse que é e está entre os melhores, tá que vocês podem me criticar, mas quando critico vocês não aceitam(To falando do português).
    Esse foi seu post com menos erros de português que eu já li.
    E onde eu não aceitei criticismo quanto meu português?
    Se achar 2 erros nesta mensagem eu tiro meu chapéu...

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E onde eu não aceitei criticismo quanto meu português?
    Não tenho interrese de ficar procurando erros dos outros, também erro, todos erram, eu tendo fazer o máximo para escrever corretamente, e como sabem a meio ano atrás meu português era ainda pior, acho que devemos respeitar o próximo.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E onde eu não aceitei criticismo quanto à meu português?
    Esqueceu do à, HÀA!

Rapazes, olha a discussão de vocês, como não tem futuro. Esse tópico já perdeu o conteúdo a muito tempo. Se retirassem todos os posts inúteis, não teria nem 5 páginas.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre pensei a quase a mesma coisa :O.

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Esqueceu do à, HÀA!

Rapazes, olha a discussão de vocês, como não tem futuro. Esse tópico já perdeu o conteúdo a muito tempo. Se retirassem todos os posts inúteis, não teria nem 5 páginas.
    Acho que era ao não à em =P.

Publicidade:

Permissões de Postagem