Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jaja eles montam uma igreja tipo Google Universal ou Sagrado Templo de Google, só pra roubar o dinheiro das velhinhas...
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
"Deus" é uma entidade. Uma entidade vem de uma religião. Logo, "Deus" e religião andam tão juntos quanto carne e unha.
Crer em uma entidade e crer num livro criado e reescrito durante 2000 anos por humanos manipuladores são coisas diferentes.
Entidade já é algo meio difícil, agora um livro de HUMANOS é flórida...

Senhor primeira letra do alfabeto, cale sua boca pois não sabe nem o que vem a ser uma teoria.
E parece que a criança aqui sabe mais que você né? Tem até medo de pôr a idade...
Tio Sorriso: acreditar numa entidade te põe automaticamente no nível de um religião.
Logo, eu não falei besteira.
EDIT:
Não resisti tive que quotar:
O Conselho de Nicéia criou a bíblia. Isso é comprovado historicamente.
Os pergaminhos do Mar Morto foram encontrados e, advinha?, mostram um modo da bíblia TOTALMENTE diferente.
Eu não sou manipulado por "professorinha, jornalzinho, teoriazinha", tudo em que acredito é comprovado, e minhas opiniões são fundamentadas por mim mesmo. Eu ser o único ateu da família prova isso. Agora, meus professores parecem ser melhores que os seus foram (ou são).
Última edição por Mig Master; 24-11-2007 às 20:07.

Sei mais que você, quem disse que não é pótese foi você, no dicionário e no ciêntífica diz ser hipótese e explicação para uma lei, cara deixa de ser assim e assume que tu errou, se quiser ficar procurando em sites, e no google diz que é algo nã comprovado também, ahh e tu falou sim besteira, deus não é religião não tá, e você é o senhor sem dicionário.
Alías senhor não, 'cara'.
Topic: Google é só um site e nada mais.
Quem está errado é você.
Você ainda não percebeu que TODOS disseram que teoria é comprovada e SÓ VOCÊ diz o contrário?
Meu caro primeira letra do alfabeto, quem errou aqui foi você :o