Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 120

Tópico: Nove provas de que o Google é, na realidade, Deus [-DEUS]

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Você não sabe quanto é uma ofensa a inteligência do ser humano acreditar num livrinho com 2000 nas mão da espécie mais manipuladora do mundo...
    Essas são as nossas crensas.. Eu nao estou desrespeitando ngm ao acreditar nisso, mas quem diz q eh uma bosta, pra mim eh um desrespeito. Ninguem eh obrigado a acreditar, apenas respeite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu é um religioso enganado, só lamento :o
    Achar que Deus tem alguma coisa a ver com religiosidade, é vergonhoso, Deus ta muito acima de qualquer religiao, acabo de ficar com mais pena de voce.

Banido Avatar de LuduinII
    Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buda não é deus, é um Iluminado...
    Buda NUNCA revelou o nome da entidade, ou deus, a quem venerava, para que ele se mantivesse no anonimato...
    Mas fora esse pequeno erro muito legal isso ai...
    Dai a frase:
    Google é meu pastor nada me faltará.
    ow meu deus...
    epa eu falei deus
    alguem mto puto com a vida vai me zoar pq eu acredito nele oh noes <o>

ehaueihaiuh

interessante, tem mais provas? \o\
    heuisaheiuheahai

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaja eles montam uma igreja tipo Google Universal ou Sagrado Templo de Google, só pra roubar o dinheiro das velhinhas...

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite romorix Ver Post
    Achar que Deus tem alguma coisa a ver com religiosidade, é vergonhoso, Deus ta muito acima de qualquer religiao, acabo de ficar com mais pena de voce.
    "Deus" é uma entidade. Uma entidade vem de uma religião. Logo, "Deus" e religião andam tão juntos quanto carne e unha.

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Essas são as nossas crensas.. Eu nao estou desrespeitando ngm ao acreditar nisso, mas quem diz q eh uma bosta, pra mim eh um desrespeito. Ninguem eh obrigado a acreditar, apenas respeite.
    Crer em uma entidade e crer num livro criado e reescrito durante 2000 anos por humanos manipuladores são coisas diferentes.
    Entidade já é algo meio difícil, agora um livro de HUMANOS é flórida...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Deus" é uma entidade. Uma entidade vem de uma religião. Logo, "Deus" e religião andam tão juntos quanto carne e unha.
    Não, uma entidade não precisa vir de uma religião logo automaticamente você falou besteira.

Eu acredito em Deus mas não sigo religiões.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crer em uma entidade e crer num livro criado e reescrito durante 2000 anos por humanos manipuladores são coisas diferentes.
    Entidade já é algo meio difícil, agora um livro de HUMANOS é flórida...
    O criança de 14 anos, desde quando deus é uma religião???

Manipulado não, feito e escrito por pessoas escolhidas e fiéis a deus, manipulado aqui é você por jornalzinho, professorinha, teoriazinha e outras coisas.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor primeira letra do alfabeto, cale sua boca pois não sabe nem o que vem a ser uma teoria.
    E parece que a criança aqui sabe mais que você né? Tem até medo de pôr a idade...

Tio Sorriso: acreditar numa entidade te põe automaticamente no nível de um religião.
    Logo, eu não falei besteira.

EDIT:
    Não resisti tive que quotar:
    Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Manipulado não, feito e escrito por pessoas escolhidas e fiéis a deus, manipulado aqui é você por jornalzinho, professorinha, teoriazinha e outras coisas.
    O Conselho de Nicéia criou a bíblia. Isso é comprovado historicamente.
    Os pergaminhos do Mar Morto foram encontrados e, advinha?, mostram um modo da bíblia TOTALMENTE diferente.
    Eu não sou manipulado por "professorinha, jornalzinho, teoriazinha", tudo em que acredito é comprovado, e minhas opiniões são fundamentadas por mim mesmo. Eu ser o único ateu da família prova isso. Agora, meus professores parecem ser melhores que os seus foram (ou são).
    Última edição por Mig Master; 24-11-2007 às 20:07.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor primeira letra do alfabeto, cale sua boca pois não sabe nem o que vem a ser uma teoria.
    E parece que a criança aqui sabe mais que você né? Tem até medo de pôr a idade...

Tio Sorriso: acreditar numa entidade te põe automaticamente no nível de um religião.
    Logo, eu não falei besteira.
    Sei mais que você, quem disse que não é pótese foi você, no dicionário e no ciêntífica diz ser hipótese e explicação para uma lei, cara deixa de ser assim e assume que tu errou, se quiser ficar procurando em sites, e no google diz que é algo nã comprovado também, ahh e tu falou sim besteira, deus não é religião não tá, e você é o senhor sem dicionário.
    Alías senhor não, 'cara'.

Topic: Google é só um site e nada mais.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está errado é você.
    Você ainda não percebeu que TODOS disseram que teoria é comprovada e SÓ VOCÊ diz o contrário?
    Meu caro primeira letra do alfabeto, quem errou aqui foi você :o

Publicidade:

Permissões de Postagem