Nunca misture Deus com essas coisas, ridiculo...
O forum ta virando pinico, ultimamente a maioria das coisas sao merdas...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca misture Deus com essas coisas, ridiculo...
O forum ta virando pinico, ultimamente a maioria das coisas sao merdas...
cada um tem direito de achar oq for, soh nao pode ofender quem acredita em Deus, e nem a Ele, que nem veio o cara dizendo q a biblia eh uma bosta?
por favor neh, nao acredita td bem, mas o minimo de respeito seria bom..
Num vem ngm me da liçao de moral que hj ja me tiraram do serio...
Eu nem ia postar mas vi cada merda que tenho que falar! Apesar de acreditar sim em Deus num vo defende nada, só vou falar aqui, tipo, teve gente que disse: "Quando eu precisava passar na escola o Google ajudou e Deus não", "Quando precisava de grana...", "Quando queria que meu time ganhasse...". Gente, vocês acham que é assim? Qualquer problema que tu tem tu joga pra deus resolve? Para de ser um merda! Levanta a bunda da cadeira do pc e vá fazer seus deveres! Deus não existe pra atender seus pedidos, ele deu a vida pra ti justamente pra isso, pra ti viver como acha que tem que viver! Coisas materiais são coisas totalmente diferentes de Deus! E mesmo que dizem que Deus não existe, eu entendo quem diz e até cheguei a pensar nisso, mas, um dia meu amigo me disse: "Eu acredito que Deus foi criado a muito tempo, por líderes de grupos que queriam ganhar dinheiro com Deus e começaram a cobrar suas vagas no céu, blá blá blá...". Eu parei, pensei e cheguei a conclusão, se Deus foi mesmo criado por esses líderes eu tenho é que agradecer a eles por criar uma coisa a que eu recorresse quando eu mais precise, que me faça sentir bem e me dê um sentido pra viver, um cara que eu posso contar tudo que ele sempre vai me ouvir e que não importa o quanto eu ficar bravo e mandar ele embora ele sempre continuará comigo. Enfim, não vale a pena pensar que Deus não existe.
Não gente. Não, eu não sou religioso fanático, não vou um bom tempo à Igreja, mas falar que pede pra Deus passar cola pra prova é de mais =/.
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley

eh a biblia uma.... tbm axo idiotice acredita num livro de 2000 anos, eh que nem fofoca... cada um conta como entende... deve te muita coisa que nao aconteceu ou editada ai

Ha dizia minha professora de historia (gostosa., que bunda......mas nao vem ao caso)
-A historia é escrita de acordo com quem faz, do jeito de quem faz, de várias maneiras
-Leonardo, o que vc tá olhando em mim?
-Epa, caiu meu giz... .... .....:eek::eek::eek:
btw, detesto a biblia, detesto cruz, qualquer coisa que me lembre religiao, e um dia lá emcima, irei falar umas boas pra esse kra.
@topic
SIM, google rules
trindade que acho fod4
google, capitao nascimento, torrent
Oo , ;0
q Doido
Cya
Wed.
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!