Na realidade não era não. Meu primeiro char no jogo foi um Sorcerer, no começo de Libera, quando ainda era newbie, e atingi lvl 32 com ele em 2002, no 7.1.
Depois disso lançou Hiberna, daí SIM criei um Paladin, que alcançou lvl 45 em pouco tempo, mas depois parei de jogar.
Voltei a jogar quando lançaram Lucera, novamente em um Paladin, mas nem foi muito pra frente por que não tinha tempo pra jogar.
Depois quando lançou Obsidia fiz um Sorcerer, esse sim peguei um lvl decente, 111 solo e no "sistema antigo", antes de wands e mana rápida.
Em Obsidia mesmo criei um EK, que atingiu lvl 70~, e é dessa época que eu postava bastante nessa seção dando dicas e tal.
Após isso fiquei um grande tempo sem jogar, coisa de quase dois anos, então resolvi criar um char em Premia só pra brincadeira, um Sorcerer, e atingi lvl 50 e parei.
Após uma nova longa pausa, criei um char há 2 meses e pouco em Neptera, um Paladin, está lvl 95 atualmente e ainda tenho jogado diariamente, pois hj em dia tenho tempo. :)
Taí minha "história" no Tibia.
Cara, entenda que quando falo de "knights", etc...estou enfiando o paladin no bolo, geralmente coloco knight/paladin, mas dessa vez não escrevi e já estão me chamando de anti-knight, etc...
Cara, problema seu que você joga há tempos e viu tudo isso, pois temos que pensar no que está acontecendo no momento. Hoje em dia um cara pode escolher a vocação que quiser e se dar bem com ela? NÃO! Vai se dar muito melhor com Knights e Paladins. Há tempos Sorcerers eram melhores...mas me diga, E O KIKO!? O que um jogador que começou hoje tem a ver com isso? NADA!
To nem aí como era há seis meses atrás, não sou museu pra viver de passado, to preocupado com o presente e com o futuro do jogo. Se tua visão é de kina recalcado que tinha raiva e inveja dos mages, você não é apto pra discutir sobre esse assunto, pois rancores passados não cabem aqui, ok?
Se você fosse o "indicado" pra discutir sobre isso, saberia o quanto Knights eram superiores até o 7.6, mas acho que sua memória além de curta é seletiva, e você só lembra o que QUER lembrar.;)
Quanto ao meu outro tópico, caso não tenha percebido, a CIP quer diminuir o PG indiscriminado em TODAS as vocações, por isso reduziu o dano dos mages no update passado, ao invés de deixarem como estava. Cometeram um ERRO e ADMITIRAM no último teaser, e JÁ FALARAM que vão mexer no tempo de hunt de EKs e nas curas de outras vocações. A partir disso, que absurdo o senhor vê no meu tópico?!? Tem outra solução pra balanceamento? Então nos diga, ao invés de ficar só aí criticando os posts dos outros sem ter embasamento nenhum.
Lógico que parece absurdo diminuir o heal, mas simplesmente NÃO É, da mesma forma que diminuiram o atk dos mages, e da forma que necessitamos de um balanceamento.
Me desculpe, mas se você tem MEDO que diminuam seu heal, não é no meu tópico que é pra xingar não, mas manda uma carta pra CIP depois que isso ocorrer ok? Eu sou um user do forum, não sou do staff da cip. Se acontecer o que falei, por acaso o senhor cala a boca daí? Espero que sim.:)
Abraços à todos.