Postado originalmente por
Kot
Primeiro você diz para a pessoa melhorar o português melhorar o português para falar com você, em seguida, diz que escreve o que quiser e não está nem aí, você se auto-contradiz cara, PÁRA de tentar se defender que você apenas afunda cada vez mais e mais.
E sobre a bíblia, é como já disseram acima, você cita apenas partes que a ciência já provou ser real, agora as RETARDADICES que estão lá escritas você nem ousa comentar aqui, por que será?
O universo é infinito, já falaram, já provaram, mas pessoas ignorantes como você custa a acreditar pois enquanto não cair um pedaço de pedra nessa sua cabeça de vento e abrí-la você não sairá desse mundo tosco que vive (sozinho).
Eu vou estar monitorando todas suas mensagens agora, qualquer comentário desnecessário, ofensivo ou que viole qualquer regra, eu o reportarei, pois tenho certeza que assim como eu, vários outros usuários já estão fartos de seus comentários sem validez e totalmente egoístas, espero em breve não te ver mais por aqui, abraços.
EDIT:
Vamos pegar o disco rígido de seu computador como exemplo, digamos que enquanto ele está funcionando ele está "vivo", se eu retirá-lo, e quebrá-lo a ponto de não funcionar mais, poderíamos dizer que ele "morreu", mas ainda assim poderíamos aproveitar as peças para reciclagem e coisas do gênero. O mesmo acontece com uma pessoa, quando ela morre, é decomposta por bactérias para ser "reaproveitada", isso soa como absurdo para você? Você soa como absurdo para mim.