Curtir Curtir:  0
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a minha teoria é a seguinte

O Universo atual surgiu com a explosão de muita energia concentrada.
    OBS: Não sei de onde veio essa energia, sei apenas que ela existe.
    Essa explosão criou os opostos, positivo e negativo, prótons e elétrons.
    Com o INTENSO (PRA CARALHO) calor que a explosão gerou, prótons e elétrons começaram a se unir e se anular
    Os que se anularam viraram nêutrons, os que se uniram formaram Hidrogênio (1 próton e 1 elétron formam um átomo de hidrogênio, que compoe mais de 70% do universo conhecido).
    Dessas uniões, também surgiu o Hélio (2 prótons, 2 elétrons e se não me engano, 2 nêutrons).
    Surgiram as estrelas.
    Nos núcleos das estrelas, surgiram os elementos mais complexos (Carbono, Oxigênio...).

FIM

Agora vem como o universo acaba e recomeça:

As estrelas se transformam em buracos negros e atraem a matéria em volta.
    Quanto mais eles atraem a matéria, mais densos e fortes eles ficam, até começarem a engolir uns aos outros.
    Quando toda a matéria do universo estiver unida em um unico buraco negro, a enorme curva no espaço-tempo faz com que esse buraco negro se auto-comprima, até um ponto crítico (átomo primordial), e a agitação das moléculas se torna MUITO intensa, e toda essa energia explode, gerando um novo ciclo do universo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    @Pw: posso sim, pois o que diz na biblía é verdade e foi comprovado por mim mesmo, ja falei varias coisas que provem.

Não quero que vocês sigam minha religião, apenas tou rpovando a biblía e dizendo que é verdadeira e religião não leva á salvação.
    Você é simplesmente ridículo.
    Cientistas não provam que Deus existe, o próprio PAPA não prova que Deus existe, você, um provável NERD de 12 anos de idade, diz que já provou que Ele existe!
    Cara, você tá perdendo sua infância lendo um monte de papel que, como o próprio Raptor disse, diz que pessoas andam por cima da água, e que virgens dão a luz...
    Vá brincar de pega-pega ou jogar futebol descalço na rua, é muito mais saudável.

@Wings:
    Concordo com 101% do que você disse, só não deixe o "aaaaaaaa" ler isto, senão ele vai dizer que você é um mentiroso, o chamará de feio, e dirá que ele já provou, em mais de 1.000 teorias 100% verdadeiras de que Deus existe, criou tudo e blá, blá, blá...

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, tanto pode se, como nao pode..
    Ninguem sabe isso..

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma grande explosão crio tudo isso .(ponto)
    Scio me nihil scire.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniloraide Ver Post
    Você é simplesmente ridículo.
    Cientistas não provam que Deus existe, o próprio PAPA não prova que Deus existe, você, um provável NERD de 12 anos de idade, diz que já provou que Ele existe!
    Cara, você tá perdendo sua infância lendo um monte de papel que, como o próprio Raptor disse, diz que pessoas andam por cima da água, e que virgens dão a luz...
    Vá brincar de pega-pega ou jogar futebol descalço na rua, é muito mais saudável.

@Wings:
    Concordo com 101% do que você disse, só não deixe o "aaaaaaaa" ler isto, senão ele vai dizer que você é um mentiroso, o chamará de feio, e dirá que ele já provou, em mais de 1.000 teorias 100% verdadeiras de que Deus existe, criou tudo e blá, blá, blá...
    Cuida da sua vida e eu disse apenas a verdade, a biblía não se contradiz, aprende a respeitar osoutros, e para falar, você não exstiu naquela época para falar ou não se é verdade, mal criado, e ridículo é você meu coleguinha, que ta se enganando, tem coisas da ciência que são um absurdo, mas tem coisas que da para acreditar como o DNA e é claro que é verdade, mas o big bang é mais uma teoria e não uma lei, por favor pega seu dicíonario isso é se você souber ler e leia o significado de teoria e depois você fala comigo, sem noção.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuida da sua vida e eu disse apenas a verdade, a biblía não se contradiz, aprende a respeitar osoutros, e para falar, você não exstiu naquela época para falar ou não se é verdade, mal criado, e ridículo é você meu coleguinha, que ta se enganando, tem coisas da ciência que são um absurdo, mas tem coisas que da para acreditar como o DNA e é claro que é verdade, mas o big bang é mais uma teoria e não uma lei, por favor pega seu dicíonario isso é se você souber ler e leia o significado de teoria e depois você fala comigo, sem noção.
    Cara, tu também não existiu naquela época a ponto de achar que tem tanta razão para ficar tendo ataques no fórum... E mantenho a minha posição sobre a teoria do BB.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque é que te garante que a bíblia não foi uma invenção para pregar a religão? Nada!!
    Uma coisa é acreditar em deus e ter fé e tal, outra coisa é deixar um livrinho te cegar, muita coisa que ta escrita na bíblia é metáfora e tem uma pancada de gente que acha que guerreiros vão descer do céu pra eliminar o mal no mundo e toda aquela baboseira... fala sério

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Cara, tu também não existiu naquela época a ponto de achar que tem tanta razão para ficar tendo ataques no fórum... E mantenho a minha posição sobre a teoria do BB.
    Não existia, mas a biblía diz coisas que o ser humano descobriu bem depois e bem depois de anos, como que a terra é redonda(esférica), como que as estrelas existem, o DNA foi descoberto em 1953 e na biblía em jó e até outras partes diz do DNA e tem muitas coisas que foram descobertas bem antes, em 1900 ninguem conhecia a palavra DNA, e na biblía estava ela, e para falar a biblía não é contraditória, contraditório são vocês ateus que qeurem se aparecer e não sabem interpretar e ler, é o mesmo exemplo: 'Não mate'( como diz na biblía) e vocês ateus pulam parte e não sabem nada e apenas lêem e falam que sabem e interpretam assim : 'Não, mate' esse pequena ' mudou o sentido da frase.

Citação Postado originalmente por Knight Sangue Ver Post
    Blá, blá, blá....
    Crentezinho, pelo menos não sou você ateu que vai la e ouve algum ***** falar algo e depois sai acreditando, a ciência nunca provou o big bang e a prova que deus existe é a biblía, bom cada um tem o direito de escolher o que quer da vida, só que quando morrerem não vem culpar eu de não ter falado para vocês de deus, e vocês vão se lembrar do que fizeram aqui na terra.

E tambem me expliquem ateus, como é que uma pessoa ao morrer deixa de existir, não tem sentido, viver agora e não existir mais, é um absurdo(O que eu tou dizendo é na minha opne tá cégo), e para falar tenho minhas crenças é não é essa sua palavra de um cara sujo e mal informado que vai me fazer mduar só por que quer falar algo para se aparecer pros cada do tópico, se quer fazer isso bota uma sainha na sua assinatura e sai rebolando.
    Última edição por aaaaaaaa; 03-11-2007 às 11:07.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existi, mas a biblía diz coisas que o ser humano descobriu bem depois e bem depois de anos, como que a terra é redonda(esférica), como que as estrelas existem, o DNA foi descoberto em 1953 e na biblía em jó e até outras partes diz do DNA e tem muitas coisas que foram descobertas bem antes, em 1900 ninguem conhecia a palavra DNA, e na biblía estava ela, e para falar a biblía não é contraditória, contraditório são vocês ateus que qeurem se aparecer e não sabem interpretar e ler, é o mesmo exemplo: 'Não mate'( como diz na biblía) e vocês ateus pulam parte e não sabem nada e apenas lêem e falam que sabem e interpretam assim : 'Não, mate' esse pequena ' mudou o sentido da frase.
    indique pra gente essas passagens, to disposto a ir no criado do meu pai e abrir akele livro pra ver se eh verdade

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi uma coisa, por que você me quotou aqui e me mandou exatamente a mesma coisa naquela mensagem privada?

Repara, todas as vezes que falam que a bíblia é falsa, você cita o DNA e a Terra redonda!
    Por que você não cita as outras porcarias contidas nela também?
    "Big Band é uma mais uma teoria e não uma lei", e Deus por um acaso, é uma lei?

Ah, e sobre respeitar os outros, eu respeito todos, não te respeitei pois você não merece o respeito de ninguém, já que quando alguém diz que você está errado, você já "cai matando".

Não estou disposto a ir adiante com essa discussão, você é apenas uma criança...

Publicidade:

Permissões de Postagem