Curtir Curtir:  0
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UI. SÓ NÃO NA CARA PRA NÃO ESTRAGAR O VELÓRIO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por daniloraide Ver Post
    Não entendi uma coisa, por que você me quotou aqui e me mandou exatamente a mesma coisa naquela mensagem privada?

Repara, todas as vezes que falam que a bíblia é falsa, você cita o DNA e a Terra redonda!
    Por que você não cita as outras porcarias contidas nela também?
    "Big Band é uma mais uma teoria e não uma lei", e Deus por um acaso, é uma lei?

Ah, e sobre respeitar os outros, eu respeito todos, não te respeitei pois você não merece o respeito de ninguém, já que quando alguém diz que você está errado, você já "cai matando".

Não estou disposto a ir adiante com essa discussão, você é apenas uma criança...
    Por que tem vezes que respondo e a pessoa não volta para ver, e não escrevi atoa.

ahshahshas, band.

E eu criança, para te falar melhora seu português levantar moral comigo.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    AAAAAAAA fale nada com o cara que teu português é um lixo...
    Malancia...Lembra? HUAHUAHUA
    OWNED - O universo é infinito sim, existem evidencias o suficiente para acreditar que ele é, enquanto não descobrirmos seu final, por certo que ele é.

Bah, vou la pra paulista, na passeata verde que eu ganho mais, lá pela noite eu volto pro fórum.
    falo o que quizer, aquilo foi erro, sei escrever a palavra melancia amigo, e outra que não sou obrigado a ficar procurando letra por letra só para me aparecer para users como locke, você, moloko ou seja ateus sem informação alguma.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@a.8
    Se for afirmar que as historias da biblia e existencia de Deus são verdades, prove, do contrario não afirme, apenas fique no "eu acho que"...

ps: Antes de for falar das "descobertas da biblia", mostre onde exatamente diz isso, pois parece ser apenas uma interpretação forçada.

ps2: Se for continuar discutindo religião, vá num topico sobre o assunto, aqui é pra discutir idéias sobre o universo ser finito ou não e o por quê, se sua opinião é que Deus fez ele de x forma, então pronto, ja deu sua opinião, pode sair do topico.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @a.8
    Se for afirmar que as historias da biblia e existencia de Deus são verdades, prove, do contrario não afirme, apenas fique no "eu acho que"...

ps: Antes de for falar das "descobertas da biblia", mostre onde exatamente diz isso, pois parece ser apenas uma interpretação forçada.

ps2: Se for continuar discutindo religião, vá num topico sobre o assunto, aqui é pra discutir idéias sobre o universo ser finito ou não e o por quê, se sua opinião é que Deus fez ele de x forma, então pronto, ja deu sua opinião, pode sair do topico.
    Nada haver, faz parte de religião de como foi criado tudo.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Na sua opinião faz, ok, vc ja deu ela, então saia do topico, pois essa sua hipotese não possui nenhuma pesquisa séria ou algo do genero, é apenas "Acredite se quiser".
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa;2742383"
    E eu criança, para te falar melhora seu português levantar moral comigo"

"falo o que quizer, aquilo foi erro, sei escrever a palavra melancia amigo, e outra que não sou obrigado a ficar procurando letra por letra só para me aparecer para users como locke, você, moloko ou seja ateus sem informação alguma."
    Primeiro você diz para a pessoa melhorar o português melhorar o português para falar com você, em seguida, diz que escreve o que quiser e não está nem aí, você se auto-contradiz cara, PÁRA de tentar se defender que você apenas afunda cada vez mais e mais.
    E sobre a bíblia, é como já disseram acima, você cita apenas partes que a ciência já provou ser real, agora as RETARDADICES que estão lá escritas você nem ousa comentar aqui, por que será?
    O universo é infinito, já falaram, já provaram, mas pessoas ignorantes como você custa a acreditar pois enquanto não cair um pedaço de pedra nessa sua cabeça de vento e abrí-la você não sairá desse mundo tosco que vive (sozinho).
    Eu vou estar monitorando todas suas mensagens agora, qualquer comentário desnecessário, ofensivo ou que viole qualquer regra, eu o reportarei, pois tenho certeza que assim como eu, vários outros usuários já estão fartos de seus comentários sem validez e totalmente egoístas, espero em breve não te ver mais por aqui, abraços.

EDIT:
    E tambem me expliquem ateus, como é que uma pessoa ao morrer deixa de existir, não tem sentido, viver agora e não existir mais, é um absurdo.
    Vamos pegar o disco rígido de seu computador como exemplo, digamos que enquanto ele está funcionando ele está "vivo", se eu retirá-lo, e quebrá-lo a ponto de não funcionar mais, poderíamos dizer que ele "morreu", mas ainda assim poderíamos aproveitar as peças para reciclagem e coisas do gênero. O mesmo acontece com uma pessoa, quando ela morre, é decomposta por bactérias para ser "reaproveitada", isso soa como absurdo para você? Você soa como absurdo para mim.
    Última edição por Kot; 03-11-2007 às 13:08.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah, camos começar procurando um professor de portugues que o troço esta ruim ai..
    agora volta pra igreja evangelica e pede algumas explicaçoes sobre o universo entao, ou quem sabe volta pros eua e aprende "design inteligente"
    nao sei como voces, ignorantes, estao chamando o criacionismo agora...

quanto ao topico: as ultimas descobertas do stephen H. dizem que pra suportar as 11 dimensoes do mundo o universo teria que ter a forma de uma rosquinha... (a boa e velha teoria de que se olhar beeeeem para frente voce pode enxergar sua propria nuca... essa eh do einstein)
    "Eu afirmo que somos ambos ateus. Eu só acredito em um deus a menos do que você. Quando você entender por que não acredita em todos os outros deuses possíveis, entenderá por que não acredito no seu"
    (Stephen Roberts).

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O universo é infinito, e o Big Bang não muda esse fato, pois não é o universo que está expandindo, é a matéria que está expandindo dentro do universo infinito.
    Antes do Big Bang já havia um universo infinito, com um pequeno ponto com matéria concentradissíma, que explodiu (Big Bang) e se expalhou, aliás, continua até hoje se expalhando pelo universo infinito.

Claro que isso não podemos ter certeza nunca, até porque se ele for finito, o que impede de termos outros universos paralelos ao nosso? :rolleyes:

Podemos resumir essa questão em apenas uma frase: "o universo é infinito porém limitado".

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    O universo é mais infinito do que um dia já foi e tende a cada vez mais ser infinito tornando-se assim infinito em dobro...
    Eu tenho certeza que o universo é infinito, as evidencias me fazem acreditar que ele é infinito isso porque as evidencias estão muito claras para minha mente e com certeza elas são verdadeiras.
    Ué você não acredita no BB, e ele diz ser finito e estar em expansão, ou seja ele nunca sera infinito, ta certo que não poderemos apodar nunca segundo a teoria(Que não acredito), pois ele se propraga muito rapido, mas nunca sera infinito(Minhas opne para quem não sabe).

Citação Postado originalmente por drunk troll Ver Post
    tah, camos começar procurando um professor de portugues que o troço esta ruim ai..
    agora volta pra igreja evangelica e pede algumas explicaçoes sobre o universo entao, ou quem sabe volta pros eua e aprende "design inteligente"
    nao sei como voces, ignorantes, estao chamando o criacionismo agora...

quanto ao topico: as ultimas descobertas do stephen H. dizem que pra suportar as 11 dimensoes do mundo o universo teria que ter a forma de uma rosquinha... (a boa e velha teoria de que se olhar beeeeem para frente voce pode enxergar sua propria nuca... essa eh do einstein)
    Não preciso pois sei escrever, e como disse não vou ficar relendo o que escrevi caçando erros, eu escrevo em um teclado, é e para dizer é difícil escrever os acentos e demora mais, e outra sei sobre universo, adoro ler sobre ele, lí muitas páginas ja, que dizem que nossa galáxia tem 100.000 anos-luz, que diz que a mais próxima é Andromera, sei tambem sobre esse assunto.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Na sua opinião faz, ok, vc ja deu ela, então saia do topico, pois essa sua hipotese não possui nenhuma pesquisa séria ou algo do genero, é apenas "Acredite se quiser".
    Nada haver, eu acredito porque como algo pode ser infinito, alías os numeros tudo bem, é só inventar umonte de casa, mas o universo é algo complexo de se imaginar ser infinito, pense é como aquela conversa como tudo que existe foi criado.

Citação Postado originalmente por Kot Ver Post
    Primeiro você diz para a pessoa melhorar o português melhorar o português para falar com você, em seguida, diz que escreve o que quiser e não está nem aí, você se auto-contradiz cara, PÁRA de tentar se defender que você apenas afunda cada vez mais e mais.
    E sobre a bíblia, é como já disseram acima, você cita apenas partes que a ciência já provou ser real, agora as RETARDADICES que estão lá escritas você nem ousa comentar aqui, por que será?
    O universo é infinito, já falaram, já provaram, mas pessoas ignorantes como você custa a acreditar pois enquanto não cair um pedaço de pedra nessa sua cabeça de vento e abrí-la você não sairá desse mundo tosco que vive (sozinho).
    Eu vou estar monitorando todas suas mensagens agora, qualquer comentário desnecessário, ofensivo ou que viole qualquer regra, eu o reportarei, pois tenho certeza que assim como eu, vários outros usuários já estão fartos de seus comentários sem validez e totalmente egoístas, espero em breve não te ver mais por aqui, abraços.

EDIT:

Vamos pegar o disco rígido de seu computador como exemplo, digamos que enquanto ele está funcionando ele está "vivo", se eu retirá-lo, e quebrá-lo a ponto de não funcionar mais, poderíamos dizer que ele "morreu", mas ainda assim poderíamos aproveitar as peças para reciclagem e coisas do gênero. O mesmo acontece com uma pessoa, quando ela morre, é decomposta por bactérias para ser "reaproveitada", isso soa como absurdo para você? Você soa como absurdo para mim.
    Eu não tou só me defendendo como tambem estou atacando, agora é 5 contra 1 no tópico de jesus, e raramente vem mais um, só 90% dos que vem são ateus, agora te pergunto se fosse 5 contra você acha que aguentaria, e eu falo o que creio, vocês jogam o que eu disse contra mim como se eu tivesse ido contra aquilo.

Nada haver, as contradiçoes eu ja disse, vocês tem que saber que a biblía gente é diferente da nossa lingugem e naquela época a lingua era menos evoluída, e muitas das coisas foram trocadas, ou seja palavras e isso confunde as pessoas, vocês leem a biblía sem ter conhecimento algum sobre religião, é claro que vão interpretar errado.

Nada haver, até agora vocês ateus tavam falando que ele foi criado pelo big bang e que continua em expansão e se continua como disseram sinal que não é infinito, e eu creio que seja finito, e para falar não creio no BB(Ja sabem o que é).

OK, monito, só que se lembre que vocês tambem me ofendem, alías eu ofendo com besteiras, mas vocês vem falando outras qcoisas que no fundo são piores que minhas besteiras.

E outra eu não quero ser inimigo de vocês, até gosto de fazer amigos, mas parece que estão querendo inimizade e ja estou cançado de jogarem algo que perguntei contra mim mesmo.

Ahhh e peço desculpas se ofendi alguem, mas não tive este propósito, e sei muitas coisas sobre universo e para falar se pudesse seria astronalta e quem sabe um dia eu seja.

Publicidade:

Permissões de Postagem