Curtir Curtir:  0
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 250

Tópico: O universo é infinito?

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não adianta falar que foi Deus que crio o mundo e o universo pq ta na biblia, só pq é a unica resposta é a que vocês vão acreditar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Whoami Ver Post
    Eu criei o universo, eu mandei ele se expandir e tudo que existe é meu todos vocês devem as suas vidas a la mizera a mim, o aaaaaaaa é o resultado de uma macumba mal feita segundo ele mesmo, querem ver que eu sou o rei??
    Darei uma ordem ao aaaaaaaa e daqui a pouquinho ele vem cumprila pois ele é meu subordinado e eu sou seu amo/mestre e ele me ama mas eu o odeio e vou destruilo...Portanto aqui vai a minha ordem...

O universo está em expansão \o/ e o aaaaaaaa sempre se auto-owna, ja vou falando antes que ele mesmo o próprio aaaaaaaaaa venha me contestar porque a unica coisa que ele sabe me fazer é me chamar de mentiroso e de esquizofrenico (sendo que ele é o esquizofrenico, o viajante, o mr. acido)
    Ó mister Aaaaaaaa, venha replicar minhas afirmações com sua pura tosquice/nerdice e esquizofrenisse
    Deixa de ser bobo, vou dizer denovo cara se quer se aparecer pega uma foto tosca e coloca no seu avatar, ou a sua mesmo, ja vai ser uma owned, e o que você acabou de falar é considerado flood.

Topic:
    @Vini: Só que abiblía ja diz coisas que foram descobertas anos depois.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-" estou dando um exemplo.... Eu disse que o universo está em expansão...
    Com certeza ele está em expansão...Alias, se não me engano já é provado que ele está em expansão, e eu disse que ele é fechado dentro de sí mesmo, e fora dele não há tempo-espaço, então ele é infinito dentro dele mesmo, não sendo possivel alguem ou algo saír dele (talvez por enquanto)...
    Acho que quando chegamos em um certo ponto de nosso universo, só havera a matéria negra que é o vácuo, e assim por diante infinitamente sem fim...
    E daí que segundo a teoria é impossível sair, ele é finito e sempre sera, ta certo que não poderemos sair dele e isso até eu disse, mas por enquanto é finito.

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto ao criador do topico, parabens, voce se encaixa ca religiao do tio einstein... ele acreditava em um ser superior que criou tudo, mas nao o deus pre-concebido..
    um outro, pois aquele jogava dados, e ele nao aceitava isto.
    mas ultimamente tem-se descoberto que deus joga dados sim, o universo eh "infinitamente finito" imaginem uma rosquinha que se dobre sobre ela mesma, quando voce chegar na "ponta" voce chegou no ponto-de-partida... eh o unico modo de se aceitar a teoria das super-cordas que "esta em vigor" hoje em dia (pelo menos eh a mais aceita
    pra isso existem nao 2, 3 ou 4 dimensoes... mas sim 11 por isso que ele se dobra sobre ele mesmo...
    tambem se eh aceito que visto que ele eh "finito" ele pode estar dentro de algo maior (mais ou menos vomo no final do filme do MIB) e assim existirem universos paralelos... o que de um modo ou de outro admitiria a viagem no tempo atraves deles... mas ai ja muda todo o assunto

e quanto aos que nao param de falar em religiao e no deus todo poderoso... esqueçam... darwin ja o matou, einstein pisoteou-o e agora o hawking o humilhou e expos em praça publica seus restos
    "Eu afirmo que somos ambos ateus. Eu só acredito em um deus a menos do que você. Quando você entender por que não acredita em todos os outros deuses possíveis, entenderá por que não acredito no seu"
    (Stephen Roberts).

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dizem que o Universo é infinito mas isso é algo meio irreal, então quer dizer que existe um vacuo infinito? Se uma onda 100x mais rapido que a da luz ela ficaria viajando infinitamente? Nada conseguiria acabar com ela?

Não entendo como a matéria ou a ausência dela poderiam ser infinitas.

Pensando dessa maneira o Big Bang seria ilógico pois as particulas tenderiam a se dissipar e nunca se acumular. Então o Universo seria originado de algum outro Universo ou criado, o que provaria que o Universo seria finito.

Publicidade:

Última edição por Dragon Bur; 03-11-2007 às 20:33.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darwin disse da evolução e para falar a evolução faz parte da biblía, antigamente se vivia 900 anos e hoje o maximo é 120, alías o normal é 80, mas alguns chegam a 120.
    E o que citei é um exemplo, ta certo que se vivessemos até 900 anos não saberia ninguem na terra, mas...
    E dos universos não creio que seja infinito, não tem como chegar aos afins dele, mas ele sempre sera finito, mesmo se estiver em expansão e nem por isso significa que ocorreu um BB.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente se vivia muito menos, porque a higiene não existia, e as cidades eram imundas....
    Prove que alguem conseguiu viver 500 anos...
    Nossa 500 anos...
    Creio eu que ele seja infinito, as vezes eu o admito como um postulado talvez nunca chegaremos à uma certeza se ele é infinito ou finito mesmo.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Darwin disse da evolução e para falar a evolução faz parte da biblía, antigamente se vivia 900 anos e hoje o maximo é 120, alías o normal é 80, mas alguns chegam a 120.
    E o que citei é um exemplo, ta certo que se vivessemos até 900 anos não saberia ninguem na terra, mas...
    E dos universos não creio que seja infinito, não tem como chegar aos afins dele, mas ele sempre sera finito, mesmo se estiver em expansão e nem por isso significa que ocorreu um BB.
    Então por que a maioria dos crentes são contra a evolução?

ps: se quer falar da biblia, crie um topico, pq esse topico n tem nada haver com a biblia, é sobre o universo ser infinito ou não.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Nossa 500 anos...
    Creio eu que ele seja infinito, as vezes eu o admito como um postulado talvez nunca chegaremos à uma certeza se ele é infinito ou finito mesmo.
    Errado, vivea-se mais, tou falando do princípio e não da época dos espanhoes, gregos, era medieval etc...
    @Jiraya a evlocução que somos contra é que o homem veio do macaco e não essa.
    E e sobre o tópico se fosse assim era resp e vazar, e vocês ainda tão aqui e universo ta ligado a religiao, essencia e trancedência se encaixam no tópico.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Errado, vivea-se mais, tou falando do princípio e não da época dos espanhoes, gregos, era medieval etc...
    @Jiraya a evlocução que somos contra é que o homem veio do macaco e não essa.
    E e sobre o tópico se fosse assim era resp e vazar, e vocês ainda tão aqui e universo ta ligado a religiao, essencia e trancedência se encaixam no tópico.
    De que antigamente se vivia 900 anos? na verdade antigamente não passavam dos 30, e não estou falando da idade média, mesmo na epoca dos homens das cavernas eles não viviam tanto.

btw, qm falou que o homem veio do macaco?

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem