não adianta falar que foi Deus que crio o mundo e o universo pq ta na biblia, só pq é a unica resposta é a que vocês vão acreditar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não adianta falar que foi Deus que crio o mundo e o universo pq ta na biblia, só pq é a unica resposta é a que vocês vão acreditar?
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Deixa de ser bobo, vou dizer denovo cara se quer se aparecer pega uma foto tosca e coloca no seu avatar, ou a sua mesmo, ja vai ser uma owned, e o que você acabou de falar é considerado flood.
Topic:
@Vini: Só que abiblía ja diz coisas que foram descobertas anos depois.

quanto ao criador do topico, parabens, voce se encaixa ca religiao do tio einstein... ele acreditava em um ser superior que criou tudo, mas nao o deus pre-concebido..
um outro, pois aquele jogava dados, e ele nao aceitava isto.
mas ultimamente tem-se descoberto que deus joga dados sim, o universo eh "infinitamente finito" imaginem uma rosquinha que se dobre sobre ela mesma, quando voce chegar na "ponta" voce chegou no ponto-de-partida... eh o unico modo de se aceitar a teoria das super-cordas que "esta em vigor" hoje em dia (pelo menos eh a mais aceita
pra isso existem nao 2, 3 ou 4 dimensoes... mas sim 11 por isso que ele se dobra sobre ele mesmo...
tambem se eh aceito que visto que ele eh "finito" ele pode estar dentro de algo maior (mais ou menos vomo no final do filme do MIB) e assim existirem universos paralelos... o que de um modo ou de outro admitiria a viagem no tempo atraves deles... mas ai ja muda todo o assunto
e quanto aos que nao param de falar em religiao e no deus todo poderoso... esqueçam... darwin ja o matou, einstein pisoteou-o e agora o hawking o humilhou e expos em praça publica seus restos
"Eu afirmo que somos ambos ateus. Eu só acredito em um deus a menos do que você. Quando você entender por que não acredita em todos os outros deuses possíveis, entenderá por que não acredito no seu"
(Stephen Roberts).
Dizem que o Universo é infinito mas isso é algo meio irreal, então quer dizer que existe um vacuo infinito? Se uma onda 100x mais rapido que a da luz ela ficaria viajando infinitamente? Nada conseguiria acabar com ela?
Não entendo como a matéria ou a ausência dela poderiam ser infinitas.
Pensando dessa maneira o Big Bang seria ilógico pois as particulas tenderiam a se dissipar e nunca se acumular. Então o Universo seria originado de algum outro Universo ou criado, o que provaria que o Universo seria finito.
Última edição por Dragon Bur; 03-11-2007 às 20:33.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento

Darwin disse da evolução e para falar a evolução faz parte da biblía, antigamente se vivia 900 anos e hoje o maximo é 120, alías o normal é 80, mas alguns chegam a 120.
E o que citei é um exemplo, ta certo que se vivessemos até 900 anos não saberia ninguem na terra, mas...
E dos universos não creio que seja infinito, não tem como chegar aos afins dele, mas ele sempre sera finito, mesmo se estiver em expansão e nem por isso significa que ocorreu um BB.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Errado, vivea-se mais, tou falando do princípio e não da época dos espanhoes, gregos, era medieval etc...
@Jiraya a evlocução que somos contra é que o homem veio do macaco e não essa.
E e sobre o tópico se fosse assim era resp e vazar, e vocês ainda tão aqui e universo ta ligado a religiao, essencia e trancedência se encaixam no tópico.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS