Citação:
Estou sim revivendo este tópico, e peço que este não seja fechado. Ou serei obrigado a criar outro.
Dãã.
Seu tópico só vai ser fechado se tiver um pedido seu, se este tiver algo ilegal. Quanto estar revivendo o tópico, não tem nada a ver, pois às vezes, uma história cai para a segunda página e depois postam um outro capítulo.
Álias, ela caiu para a segunda página?
Mas uma coisa me entristece, pois esta história está sendo desperdiçada. Ninguém comenta, apesar dela ter uma qualidade considerável, álias, bem considerável.
Citação:
mas atrasando seu retorno para a clareira onde deixara sheng refletindo sobre sua mágica.
Sheng é nome próprio, letra maiúscula.
Citação:
Passada a paranóia, o Mago puxou seu cajado de madeira e abriu caminho por entre as enorme árvores da orla. Os grande galhos impediam sua passagem, o que obrigava o Mago a rastejar por debaixo deles.
Essa sua mania de por letra maiúscula nesses seus personagens. "Ele" em W.C., e agora Mago.
Não há necessidade de por "Mago" com letra maiúscula. Coloque com minúscula mesmo.
Na segunda parte em negrito, você poderia modificar para " obrigava-o....
Citação:
Certamente ela iria pôr fim aos anos que Venâncio entregara para ocultar o segredo.
Ficou confuso esse trecho. "Entregara" ficou estranho. Se fosse eu, colocaria "gastara" ou algo parecido, porque soa melhor do que entregara.
Citação:
- Arriscar para que? – Crossfox quase gritou.
Há uma regra que vale para "porquês" e para "que", que diz que quando estes vem seguidos de uma pontuação, coloca-se o "chapeuzinho do vovô", o "^".
Citação:
Mas eu sim. Cross, você e o Tiher descem me escoltar.
Fugiu um "para" antes da preposição "me".
Citação:
,os únicos sussurros que mal podia ser captados eram os de vestes roçando nas pedras presas ao espesso barro que cobria as paredes do lugar.
E os passos?Não fazem barulhos?
Citação:
A respiração de Ulizin ia ficando cada vez mais lenta a medida que
À medida que....
Citação:
Ulizin cuspiu pouca terra que acidentalmente ingeriu e tentou erguer-se.
Escapou um "a" antes de pouca não?
Citação:
Seus pêlos se arrepiaram e seus olhos arregalaram-se perante a expressão nos restos da faze da vítima.
Face....
Citação:
Ulizin intrepidamente esgueirou-se para dentre da sala
Dentro....
Citação:
Ou Chatterbone, para os íntimos.
Eu já havia percebido faz muito, que Chatterbone é o NPC de Venore não?
E acho também que tem um ligeiro trecho na história que acontece na loja dele, não?
Ou é confusão minha perante as demais histórias?
Citação:
Esfregou-se pela barreira, tentando encontra
Encontrar....
Citação:
- És da tropa minotaurea?
Seria melhor se fosse "minotauriana".
Citação:
-Vá em bora daqui! Deixe esse pobre coitado descansar em paz!
Embora....
Citação:
- Na verdade caro Chatterbone – Ulizin tentou ser o mais cordial possível, para talvez fazer o velho zumbi falar
Coloque uma vírgula antes de "caro".
Citação:
- Que queres de mim? – Chatterbone falou com a voz fraca, quase escassa. Ele não conseguia entender porque um ser mortal sairia de seu divino reino superior para visitá-lo nas profundezas do próprio inferno. Certamente deveria ser algo de extrema importância para se cometer tal suicídio momentâneo.
Primeiro, seria melhor se, ao invés de "porque" fosse "o porquê".
Segundo, retire aquele "se".
"Por que"...
Citação:
- Não! Vai acabar como eu. Aqui, preso. Condenado a vagar por este espaço limitado até o julgamento de Toth!
Não me recordo deste nome.Quem é Toth?
Citação:
. Por exemplo, eu fui junto na expedição Carlin, Recordo-me muito bem da construção da cidade.
Se é uma vírgula, "recordo-me" terá que ser com letra minúscula, se for um ponto, maiúscula.
Choose your side!
Citação:
Eu e Shalkfire entramos no time que partiu para a ilha.
Shalkfire e eu...
Citação:
Shalkfire viajou para Thais para ajudar a controlar um grupo de fora-da-lei que tentava saquear Greenshore.
foras-da-lei...
Citação:
Creiom que o Culto tenha me amaldiçoado.
Creio....
Citação:
- A sete palmos do chão – Chatterbone disse, lentamente – Sabe garoto, tem uma parte dessa história que não revelei a você. Se prepare.
Prepare-se...Só pra manter as normas.:P
Hmmm. Ficou aquele gostinho de "EU QUERO MAIS!".
Um capítulo sem abusos da descrição. Foi feita bem, afinal você usou-a no estilo que você mais sabe fazer. Só que me ficou a impressão que esses guerreiros são tudo uns frescos, quando isto na verdade não deveria existir.
Alergia, vômito, naúsea, nojo de sangue? Eles são guerreiros ou mocinhas?
Faltou o lado rude deles.
Quesito enredo....
Um enredo que está se aprofundando, mostrando três lados de uma mesma moeda:P
E que por sinal, está sendo bem trabalhado. Cada lado terá seus próprios motivos, ao que vejo, e aí que realmente começara o enredo.
Só não gostei de uma coisa no enredo, e logo mais você saberá o que é, quando nos cruzarmos pelo MSN.
Tirando os vários erros, foi um capítulo muito bom, gostei.
Hovelst