Postado originalmente por
The Lockdown
"Vejo claramente que você não jogou na época"... Sua visão é distorcida, e você não sabe nada.
Nossos pontos de vista são totalmente opostos, isso se dá ao fato de que eu sei do que eu to falando, já presenciei e senti na pele tudo que a sociedade corrompida do Tibia tem a oferecer, já kickei e fui kickado de diversos servidores, e sei como o sistema funciona. Enquanto você, baseia-se única e exclusivamente em suposições, e obviamente, no argumento do "mimimi"... Esse seu último parágrafo prova isso, onde você diz que "ninguém tem tempo sobrando pra jogar um jogo onde você tem que recuperar o que perde morrendo". Ou seja, você não quer jogar Tibia, você quer um jogo fácil onde a morte não signifique nada, vai jogar COD mano, vai jogar LoL, procura alguma outra coisa, Tibia não é pra você.
Eu e minha antiga guild nunca fizemos War de kicks, queríamos War mode desde o começo, mas é claro que o time do Brutinho não iria aceitar, ele sempre foi um merda, e os mexicanos de Zanera que tomaram as dores dele são famosos por serem traiçoeiros, eles têm 4 servers dominados, todos conquistados na base do nuke, é claro que em Elera não seria diferente.
Eu tinha falado que o principal problema do Tibia é o bot, errei... Deixa eu me corrigir aqui, bot não é o principal problema do Tibia, é o ÚNICO problema. Como você mesmo disse, qualquer guild dominante hoje em dia tem pelo menos 5 chars 200+ pra cada hunted do servidor, é óbvio que eles terão frags ilimitados, e ninguém que estiver hunted vai conseguir jogar. Porém, se o bot não existisse, eles seriam obrigados a se controlar, ir fragar de maker e ver o hunted fugir, montar um time pk e dar prejuízo pra eles... Se não houvesse bot o jogo seria lindo, não haveria motivos para os hunteds desistirem de jogar, a não ser, claro, que eles fossem chorões como você.