Opa, não tinha visto essa atualização nova cara. A task de Mutated Rat é boa pra caramba, eu fiz 3 delas e upei acho que uns 8 level's. Gratz pelos addons, essa mount do escorpião azul na minha opinião, é uma das mais legais e to morrendo de inveja haha. Achei que ia comentar da abóbora de Menera POW :s Mas gratz maninho, continua assim!
13-11-2014, 19:40
Drake Shilidarth
13/11/2014 - ATUALIZAÇÃO 5
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por frango 2008
E aew bro, quantos ups hein :D
gratz por tudo... vai animar de upar o char em menera ou vai deixar ele encostado??
Abraços e go go go upar mais esse char ai :)
Valeu Henrique, em relação ao char de menera, vou jogar um pouquinho nele sim, prometo que na próxima atualização eu vou postar meu avanço dele :y:.
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
"Apenas um tower shield". VSF. Fiz 4 vezes a task dessas benditas e nuna dropei 1 Tower Shield. Isso porque dropei uns 5 daqueles spellbooks.
Mas altos ups ae e é nóis :D
Partiu HL in no time! Gogoggo!!
Hahahaha, Bom nessa task eu não tive sorte de dropar um speelbook, mas na 2 eu consegui pelo menos um!
:P
Citação:
Postado originalmente por laiskeoch
Belo LT! Acompanhando *-* Então cara, eu vi TVD até a 5ª temporada, depois que o Klausdelicia saiu eu acho que a série ficou meio sem nexo sabe? Pra mim perdeu a graça, agora estou acompanhando só The Originals!
Obrigado por acompanhar, haha Klausdelicia. Bom já viu os episódios da segunda temporada?
Eu já
:D
Citação:
Postado originalmente por Gui do Frigo
Opa, não tinha visto essa atualização nova cara. A task de Mutated Rat é boa pra caramba, eu fiz 3 delas e upei acho que uns 8 level's. Gratz pelos addons, essa mount do escorpião azul na minha opinião, é uma das mais legais e to morrendo de inveja haha. Achei que ia comentar da abóbora de Menera POW :s Mas gratz maninho, continua assim!
Valeu. Bom, eu fico muito FELIZ que você tenha dado essa notícia. Agora eu também to ficando bonitão, e relaxa, eu vou upar um pouquinho o Char de Menera pra jogar com vcs :).
Faaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha do fórum beleza? Depois de um bom tempo sem atualizar, venho trazer uma atualização GIGANTE, eu upei bem pouco, mas pra não ficar pequena a atualização, eu também vou mostrar fotos de duas quests, Sea Of Light e Jack to the Future.
E advinhem o que eu fui fazer, Se você respondeu terminar a task de mutated rats, acertou. Bom até agora eu não enjoei, mas eu to começando a achar chato esse lugar. Toda hora Hi > pass > alchemist, CHEGA!!!!!!!!!
Pra esquecer um pouco desse lugar, meu irmão me pediu um favor, ele queria fazer a varinha do Mage, então ele pediu minha ajuda, também veio um Kina que se ofereceu pra blokar. Achei até que foi uma Aventura emocionante! :)
No outro dia, começou o evento Lightbearer, é claro que eu irei participar, mas não irei acender todos os basins pelo fato dos acesso as citys (To com preguiça), mas pelo menos irei acender 1 para tentar garantir pelo menos o prêmio menor. Temos que torcer pra que Luminera não falhe também. Mas o World chat e o English Chat no começo do evento, tava muito organizado.
Pode ser obtido acendendo 1 basin no evento Lightbearer.
Nesse dia, eu fui chamado por um amigo que conheci em Dawnport pra caçar em Worker Golem em Yalahar, Com todas as 4 vocações, Paladin,Knight,Druid,Sorcerer. Foi uma experiencia muito boa, mas eu me senti muito vazio sem um magia da hora :(
Upar em grupo é muito bom, mas não dura muito tempo, diversas vezes os players tem que sair. Uma pena que não durou muito,mas foi divertido enquanto durou :y:
Na hora de irmos Ao DP, estavamos zuando, como se fossemos os cassinos, falando yellow ou green, apostando de 1 a 100 gps :P.
Obtido se você conseguir tirar o número "6" três vezes seguidas jogando um Dado.
Depois da zueira, eles tiveram que sair :'( , Então eu fui upar, e na hora de retirar o dinheiro do banco olha só o que acontece no World Chat em Relação ao evento Lightbearer:
Eu achei que a atualização iria ficar muito pequena, então eu fiz duas Quests, mas pelo que eu vi vai ser mais gigante ainda. E pra a próxima ATT, não ficar muito grande, eu irei postar aqui nesta mesmo! :)
SEA OF LIGHT
Essas Quests eu fiz também porque a Jack to the future da Achievement, e pra fazer ela precisa da Sea of Lights :D
http://i.imgur.com/0PbfEuM.png
Essa Quest é localizada em Edron, Spectulus precisa da minha ajuda pra criar um dispositivo capaz de navegar no mar de luz. Primeiro tive que falar com um mendigo para pegar um plano de um experimento!, ele vive nas ruas de Edron e ele está nessa situação pois ficou maluco :P
Spectulus é tão mal, que tive de destruir a estátua do Jack, um hobby dele. Malz de novo Jack!
http://i.imgur.com/CeDUCmn.png
Depois de arruinar seu tempo livre, ele terá que trabalhar para Spectulus de novo, o legal dessa quest é que você pode contar a verdade ou a mentira para Jack. Ganhando achievements diferentes. Eu como sou legal falei a verdade, xD.
Ao Henrique Dark Knight: Henrique eu não tinha te esquecido, só tava tentando achar um nome legal pra você. Mas ai veio a ideia então eu criei esse: Uma mistura de Dark com o Cry (Devil May Cry) + Night (Knight). http://i.imgur.com/hqdYQxy.png
Bom galerinha desculpa a atualização grande, mas é que tinha muito conteúdo, mas na próxima eu prometo que vai ser menor. Boa noite a todos e até a próxima :y:.
13-11-2014, 21:16
Gui do Frigo
HUAHUAHUAHAA ZUADO ESSE NICK EM MANO. ISSO TUDO PQ N QUER ENTRAR TS :( Mano ficou dahora sua atualização! Disse que no final da taks iria começar a enjoa saporra SAIOHASIOAHSIOAHS agora bora pegar 70tinha :) DALE MANOLO, essas quest irei fazer e sairá na proxima att sem falta xD
14-11-2014, 07:33
frango 2008
Zé ruela esqueceu de mim D:
Gratz por tudo cara, vai ficar ricão no lightbearer hein kkk eu e gui tb criamos vários noob chars, vamos ver quantos KKs essa brincadeira vai render rsrs
14-11-2014, 13:57
Insanity
QUE ISSO CARA HEUAEAHUEAHAUEAHEA, mas cara eu não amo gatos, eu sou o gato.. sou gostoso,lindo,gato e hétero e claro, tem que avisar né, esse fórum anda muito estranho.
Hail GFW! :D
E o Stealth Ring tá uma facada em todo lugar. Geralmente inflacionam o preço dessa belezinha, é normal.
Gratz pelos achievements e level. Busque alternativas sem precisar de Stealth Ring :D
16-11-2014, 18:22
Furious Kenedy
Que decadência, cara. Fazendo homenagem ao noob do @Insanity Vultures? Era melhor ter ido assistir o filme do Pelé.
Tá upando de uma forma muito legal, cara, GOGO 100!
19-11-2014, 20:37
Drake Shilidarth
19/11/2014 - ATUALIZAÇÃO 6
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Gui do Frigo
HUAHUAHUAHAA ZUADO ESSE NICK EM MANO. ISSO TUDO PQ N QUER ENTRAR TS :( Mano ficou dahora sua atualização! Disse que no final da taks iria começar a enjoa saporra SAIOHASIOAHSIOAHS agora bora pegar 70tinha :) DALE MANOLO, essas quest irei fazer e sairá na proxima att sem falta xD
Que zuado que nada. Vou tentar upar 70 Nas Crystal Spiders e nos Ice Golems, E com isso tentar pegar a Achievement Snowbunny :)
Citação:
Postado originalmente por frango 2008
Zé ruela esqueceu de mim D:
Gratz por tudo cara, vai ficar ricão no lightbearer hein kkk eu e gui tb criamos vários noob chars, vamos ver quantos KKs essa brincadeira vai render rsrs
Hahahaha, não esqueci não! Lightbearer é o Evento da salvação!
Citação:
Postado originalmente por Insanity Vultures
QUE ISSO CARA HEUAEAHUEAHAUEAHEA, mas cara eu não amo gatos, eu sou o gato.. sou gostoso,lindo,gato e hétero e claro, tem que avisar né, esse fórum anda muito estranho.
Achei que você era muito legal, por isso fiz essa homenagem. #ARREPENDIDO
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Hail GFW! :D
E o Stealth Ring tá uma facada em todo lugar. Geralmente inflacionam o preço dessa belezinha, é normal.
Gratz pelos achievements e level. Busque alternativas sem precisar de Stealth Ring :D
Valeu, realmente fica mais divertido e HAIL GFW!.
Citação:
Postado originalmente por Furious Kenedy
Que decadência, cara. Fazendo homenagem ao noob do @Insanity Vultures? Era melhor ter ido assistir o filme do Pelé.
Tá upando de uma forma muito legal, cara, GOGO 100!
Esses dias atrás eu descobri que to muito arrependido. O cara chato. Quem conseguir aguentar ele ganha até Achievement :'(
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galerinha do fórum beleza? Vim aqui trazer mais uma Atualização bem divertida Pra vocês :palmas:
Essa atualização teve como base o Evento Lightbearer, onde eu consegui uma boa grana, e também um bom número de Achievements. Ah e outra coisa, irei começar a separar Levels de Achievements. Digam se fica melhor ou não. Vamos lá!
Primeiramente, começando a semana com o Evento Lightbearer.
Pode ser obtido entrando no portal da sala de recompensa do evento Rise of Devovorga ou usando a Statue of Fafnar na sala de recompensas do evento Lightbearer ou usando um ingrediente no caldeirão durante o evento Bewitched ou entrando na ilha feita de bolos durante o evento A Piece of Cake ou escolhendo uma cor no evento The Colours of Magic ou entregando o Demon Infant na Demon's Lullaby.
Galera, o Bônus de hoje será em relação a Outfit. Eu fiz 2. Um é o Summoner e o outro é O Beggar. O Summoner foi pura Sorte, Fui com 1500 Vials e Consegui 2, ISSO MESMO 2 LOTTERY TICKETS!.