Acho que vou acompanha, gosto de lt de low lvl...
vou tentar postar todo dia flw :D
belo char, pretende botar p.a?
que mundo?
pq tou procurando outro mundo para jogar quando der as ferias e eu toco uma P.A.
Versão Imprimível
Acho que vou acompanha, gosto de lt de low lvl...
vou tentar postar todo dia flw :D
belo char, pretende botar p.a?
que mundo?
pq tou procurando outro mundo para jogar quando der as ferias e eu toco uma P.A.
Cheguei ao seu LT pelo tópico de votação da nova Druid Team e gostei do que eu vi. Continue assim, você parece jogar com calma e eu aprecio esses tipos de jogadores.
- Chazys
Boa sorte !
Vou tentar acompanhar sempre que puder :)
~HardLife
xantera foi meu primeiro mundo. Lembro até hoje de ir nos swamp trolls de venore e ficar lurando o ghoul em volta daquela mesa atacando com minha wand of vortex. Bons tempos :P
agora pretendo voltar com um novo char (queria transferir, mas a toxic/allies não deixou :wscared: ) e tentar ficar o mais ativo possível.
quando você estiver entediado, mande uma PM pra Pirralhona, vou tentar responder sempre que possível :D
Hmmm, bom LT também sou druida,
Xantera? meu primeiro mundo, o único lugar que gostei de lá quando comecei foi rook, sempre tive aborrecimentos ai por conta de RL's de meu primo, não passei do lv15 ai de tão insuportável que era esse mundo na época, power abuses de mais, mas tudo bem esse LT é seu e não meu.
Tentarei acompanhar seu LT o pouco que entro no fórum, e boa sorte na sua jornada.
Ah já ia me esquecendo, para as imagens ficarem mais organizadas tenta recorta-las e deixar "linkada" nela o direct link pra ir pra ela inteira, talvez fique melhor.
é só uma dica, viu?
:P
opa opa opa :D eu também jogo em xantera, bom, jogo lá des de que me conheço por gente... na época da awaken e tudo mais... saiuhdiuash
mas voltei a pouco tempo também... até agora não tive muitos problemas por lá, o unico chato é me acostumar com os preços saiudh, afinal tem mt item novo des de que eu parei de jogar :wscared:
qualquer coisa me manda pm no jogo, eu jogo denoite, logo que chego do trabalho :P
acompanharei :rolleyes:
LT muito bem feito...organizado...parabens!!
LT incrívelmente organizado ficando bonito de acompanhar.. Gogo atualizar, to acompanhando :)
Bom, hoje eu tenho algumas notícias para dar à vocês:
1) Vou trancar o LT. Por quê? O motivo será explicado abaixo.
2) Vou abrir outro LT. Por quê? Será explicado abaixo também.
Motivos:
- Certo. Nos últimos dias eu estive participando da votação para a nova Druid Team, e isso me fez refletir sobre o futuro do meu character em Xantera. Conclui que ele estava comprometido, por inúmeras razões que não me convém citar aqui (sendo que algumas questões já foram levantadas, como a dificuldade que é jogar em Xantera, principalmente quando sozinho, que é meu caso). E não seria nada interessante participar de um time de suporte, sem ter um character que eu possa levar adiante tranquilamente. Okay, esperei a decisão da votação, para ver o que seria mais adequado fazer.
- Hoje, a decisão sobre os novos membros do Druid Team foram anunciados, então tomei minha decisão em definitivo, que é desistir do Oxy Walker. A partir de agora, estarei jogando em Arcania e, em breve, farei outro LT para que vocês possam acompanhar. Espero que esse pequeno desvio não seja motivo para que vocês deixem de acompanhar meus LT's.
Obrigado aos que curtiram, acompanharam e comentaram. Espero que marquem presença no próximo. Até mais. :)
O mundo não importa para um jogador competente como você.
Creio que você vai participar da guild do Osford, nao é? Se sim, você vai perceber que quanto mais amigos você tem, mais legal o jogo pode ficar. Se não, você vai perceber a mesma coisa.
Mesmo assim, comece a upar em Arcania e fique bem fortinho, pois daqui a um tempo agente pode fazer algumas teamhunts legais.
Como prometi ao Osford há algum tempo atrás, assim que possível irei para Arcania, aproveitar o jogo junto com novos e maravilhosos amigos.
Enfim, desejo a você um bom início em Arcania e um ótimo aproveitamento do jogo junto às excepcionais pessoas da guild.