Olá galera
Como decidido no tópico de Eleições para formar uma nova Druid Team, cá estou eu trazendo os nomes que foram pré-selecionados.
Obs: Os usuários estão em ordem alfabética.
Antes de tudo, quero que leiam a regra de seleção:
- Quanto a seleção, como os usuários vão ser escolhidos ?
Eu escolhi esses usuários para a enquete para ver o que o público acha deles, pois assim a comunidade me ajudará a escolher os membros que entrarão na equipe.
Prestem atenção: Mesmo que um usuário seja o mais votado da enquete não significará que ele será participante da equipe.
A enquete vai servir para mostrar a opinião pública sobre o trabalho de cada um dos usuários que se interessaram. Claro que popularidade é sinônimo de bom trabalho, e consequentemente isso traz maiores chances para o usuário, mas eu tive de tomar essa decisão pensando em possíveis usuários fazendo campanha para receber votos, ou até mesmo gente criando cadastro duplos (que são contra as regras do fórum) só para receberem mais votos pra entrar na team.
Quero deixar bem claro: Eu estou procurando pessoas que estejam interessadas em produtividade e atividade, para ajudar a seção a crescer cada vez mais!
Portanto, a finalidade deste tópico/enquete é:
Votem nos usuários que você mais vê ajudando a comunidade, os que você acha que realmente merece formar a Druid Team e justifique seu voto dizendo porque que votou nesse usuário.
Regras da enquete:
- Você pode votar em mais de uma opção, e não vale votar em sí mesmo.
- Se um participante for pego com cadastros duplos, automaticamente será eliminado da enquete, e sua conta punida rigorosamente.
Postem!
abraços,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: