Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: A Druid Team está formada!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção A Druid Team está formada!

Olá galera :}

Bem, depois de vários dias de seleção de usuários, cá estou eu pra anunciar os novos integrantes da Druid Team.

Os selecionados que vão se juntar ao Osford no time foram:
    Se algum de vocês não tiver mais interesse em participar, comente aqui ou me mande uma MP.

Só pra relembrar:

A Druid Team vai cuidar e atualizar os tópicos fixos: Guia de Tutoriais para Druids, Pedidos de Tutoriais e Videoteca dos Druidas.
    Essa equipe terá todo meu apoio para criar novos projetos e me ajudará a cuidar da seção.

• Quais as vantagens de participar dessa equipe
      A equipe Druid Team deve ser composta por pessoas que gostam de ajudar a comunidade do forum (principalmente a seção dos druidas né), e os membros dessa equipe serão meu "braço direito" na seção, tendo um voto de confiança meu para atualizar os tópicos fixos e também ajudar a eleger tutoriais para o Guia fixo de Tutoriais para Druidas. Os integrantes ativos da Druid Team serão condecorados com um rank (subnick) exclusivo, que mostrará para toda a comunidade que vocês são membros do "time de tutores" dos druidas do fórum! Outra vantagem de participar dessa equipe é que, desse modo, você ficará bem próximo da moderação, podendo ser indicado para o status usuário premium se você se destacar bastante.

• Quanto ao cadastro do time:
      Quero deixar bem claro que para formar uma equipe é necessário ter responsabilidade.
      Como o cadastro será dividido entre os escolhidos, peço que vocês mantenham contato para avaliar possíveis mudanças nos tópicos, ou qualquer outra coisa que possa ser do interesse comum dos integrantes, pra que ninguém acabe desfazendo algo que alguém já fez.

É isso ae galera, assim que os escolhidos confirmarem a participação vamos dar início ao projeto!
    Aos escolhidos: Aguardem, que hoje à noite (ou no máximo amanhã) já enviarei as recomendações e senha por MP, assim que todos confirmarem suas participações.

Gostaria de agradecer à todos que participaram e se inscreveram no processo, e queria dizer uma coisa aos participantes que não foram selecionados: não desanimem! Continuem postando, que uma hora a vez de vocês chega! <talvez em breve, quem sabe, hehe>

abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 19-05-2011 às 22:44.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uepa , vo acompanhar esses post's quero um druidzin

Registro
    06-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada mais justo que isso.
    Gratz para eles.

Agora voltem aos seus lugares e consertem os tutorias e videos.
    Hehe , brincadeira.

Parabens para vocês , abração.
    Desde agradecido ,
    Sven Skullhunter.

Treinando até 80/80 antes do 40.
    Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).

'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aos dois!
    Acho que cheguei tarde por aqui, acabaram as vagas pro druid team né? Queria tanto participar... hahaha =[

Façam um bom trabalho, hein?

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aos escolhidos, "Usem este poder com sabedoria" - Boa sorte aos três

Estou animado para ver a ação da nova direção da Druid team

Até, Danilo

Publicidade:

Última edição por DaniloXP; 18-05-2011 às 16:15.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das escolhas, acredito que os 2 consigam ajudar a organizar a seção dos druidas.

Lilith Crowley e Spies também vem se destacando criando tutoriais muito bons nos ultimos dias, e acredito que se continuarem assim, podem em breve fazer parte do Druid Team.
    =D

Vamos aguardar pela atualização da seção agora.
    Estou com um druidinha level baixo e precisarei de muitas informações!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolha perfeita.
    Nada mais justo do que a introdução de dois usuários muito competentes e responsáveis na Druid Team. Parabéns aos dois escolhidos!
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom
    Dioght Não o vejo muito no fórum
    Parabéns Para eles que façam um bom trabalho.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau :O

Bom, fiquei surpreso com a notícia, obrigado pelos elogios aí de cima pessoal, bom, espero poder realmente ajudar o Fórum dos Druidas, que com o passar do tempo está crescendo cada vez mais, e também ajudar os players que necessitam de ajuda nesse grande fórum.
    Também queria deixar um parabéns para o usuário Dioght, que também conseguiu esse grande posto

É isso aí, gogogo Druids!

Dark Black Magician

Se precisam da minha confirmação, bem, está confirmado
    Última edição por Dark Black Magician; 18-05-2011 às 18:40.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botava muita fé que o user "Striker skazy" fosse ser escolhido para participar do Druid Team user muito responsável, sempre presente e que se mostrou muito prestatível, com ótimos tópicos.

Espero que com esse "Insentivo" esses users da "Druid Team" façam um ótimo trabalho nessa seção, contribuindo cada vez mais.

Até porque existem ínumeros tópicos para serem organizados e adicionados aos tutorias fixos.

Cya.

Publicidade:

Última edição por Spies; 18-05-2011 às 22:56.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Sorc Team está formada!
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 29
    Último Post: 20-04-2010, 16:53
  3. Semana 2x -- Como é bom fazer novos amigos.
    Por Labrax no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 55
    Último Post: 05-12-2007, 12:01
  4. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem