Olá galera :}
Bem, depois de vários dias de seleção de usuários, cá estou eu pra anunciar os novos integrantes da Druid Team.
Os selecionados que vão se juntar ao Osford no time foram:
Se algum de vocês não tiver mais interesse em participar, comente aqui ou me mande uma MP.
Só pra relembrar:
A Druid Team vai cuidar e atualizar os tópicos fixos: Guia de Tutoriais para Druids, Pedidos de Tutoriais e Videoteca dos Druidas.
Essa equipe terá todo meu apoio para criar novos projetos e me ajudará a cuidar da seção.
- Quais as vantagens de participar dessa equipe
A equipe Druid Team deve ser composta por pessoas que gostam de ajudar a comunidade do forum (principalmente a seção dos druidas né), e os membros dessa equipe serão meu "braço direito" na seção, tendo um voto de confiança meu para atualizar os tópicos fixos e também ajudar a eleger tutoriais para o Guia fixo de Tutoriais para Druidas. Os integrantes ativos da Druid Team serão condecorados com um rank (subnick) exclusivo, que mostrará para toda a comunidade que vocês são membros do "time de tutores" dos druidas do fórum!Outra vantagem de participar dessa equipe é que, desse modo, você ficará bem próximo da moderação, podendo ser indicado para o status usuário premium se você se destacar bastante.
- Quanto ao cadastro do time:
Quero deixar bem claro que para formar uma equipe é necessário ter responsabilidade.
Como o cadastro será dividido entre os escolhidos, peço que vocês mantenham contato para avaliar possíveis mudanças nos tópicos, ou qualquer outra coisa que possa ser do interesse comum dos integrantes, pra que ninguém acabe desfazendo algo que alguém já fez.
É isso ae galera, assim que os escolhidos confirmarem a participação vamos dar início ao projeto!
Aos escolhidos: Aguardem, que hoje à noite (ou no máximo amanhã) já enviarei as recomendações e senha por MP, assim que todos confirmarem suas participações.
Gostaria de agradecer à todos que participaram e se inscreveram no processo, e queria dizer uma coisa aos participantes que não foram selecionados: não desanimem! Continuem postando, que uma hora a vez de vocês chega! <talvez em breve, quem sabe, hehe>
abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Outra vantagem de participar dessa equipe é que, desse modo, você ficará bem próximo da moderação, podendo ser indicado para o status usuário premium se você se destacar bastante.
Responder com Citação