Acontece q Wii é um videogame pro jogador casual, que chega do trampo e quer relaxar jongando um poco.
Ja Xbox e PS3 é mais pro gamer hardcore, que passa horas jogando pra zerar tal jogo vulgo nerds
Versão Imprimível
Acontece q Wii é um videogame pro jogador casual, que chega do trampo e quer relaxar jongando um poco.
Ja Xbox e PS3 é mais pro gamer hardcore, que passa horas jogando pra zerar tal jogo vulgo nerds
Motivos pra nao comprar xbox360:
-A tua forma de obter jogos em "promoção" pode te banir do live. E não poder jogar online é sux!
-O live do xbox360 é pago, enquanto que de seus concorrentes é gratuito.
-Xbox360 não passa de um computador em formato de videogame. Se ainda assim tiver afim de xbox360, bem mais lucrativo comprar um pc novo ou dar um upgrade no teu atual, sai bem mais em conta.
O negocio é ou ps3 e seu bluray mas tendo seus jogos sem sal e jogabilidade comum, ou wii e sua revolução de forma de jogar+modo normal de jogar(tem tanto o wii remote como o controle normal) e seus jogos exclusivos em numero elevado+os sem sal(diferente da sony q so tem os sem sal), mas pecando em graficos(mas pra quem se criou jogando snes qualquer grafico 3D ja é suficiente, pelo menos no meu caso que considero incrivel n64 ainda imagina então um wii ;)).
WII PLZ?
1º Se ele pretende jogar na forma promocional, não deve querer jogar na live...
2º A live é paga, sim, mas vale a pena!
3º Computadores hj em dia na minha opinião não vale a pena ser usado pra jogos, por um simples motivo: Daki a 6 meses seu pc não vai rodar todos os jogos no maximo =)
4º ps3, os jogos são caros demais e a "live" deles não chega nem PERTO da Live do Xbox.
EDIT:
5º Sem contar o fato de você ser um nintendista assumido, sendo assim sua opinião não é muito imparcial...
-Mas no ps3 e wii ele pode jogar na forma promocional e ter acesso ao "live" deles, que é gratuito. ;)
-Jogar online vale a pena. Os 3 videogames fornecem jogabilidade online. Pq escolher logo o unico videogame que cobra para esse serviço? :rolleyes:
-Se houver um modo de jogar jogos de xbox360 no pc(acho que tu entendeu) é so dar um upgrade/comprar um pc com a mesma capacidade operacional do xbox360 e ele nunca ficara ultrapassado pelo menos para com os jogos de xbox360, tendo a vantagem de tambem jogar jogos de pc até quando der(ou seja, até quando conseguir jogar no maximo). Embora que jogar no maximo nem sempre é tão relevante, mesmo que rode meia boca ja é algo suficiente.
-Ele falou que so vai jogar na "promoção", logo preço dos jogos não é algo relevante para ele.
-Minha opinião como nintendista não é muito imparcial quanto o assunto é a nintendo, mas quanto a comparar aquelas duas b*stas fetidas para ver quem é a menos pior a minha opinião fica livre da parcialidade.
Enfim considero xbox360 uma perda de tempo pelo simples motivo de ele não acrescentar em nada no mundo dos videogames. Ps3 tem o bluray, wii tem o modo de jogar inovador+o modo normal de jogar+jogo sem sal que os 3 videogames tambem tem so que com o plus dos inumeros jogos exclusivos de peso.
Alem disso, o xbox360 tem esses defeitos de ser o unico com live pago(sendo que o seu equivalente, um pc de verdade, é free o "live", alem dos concorrentes tb serem), e ter um live chato que bane quem jogue jogos na "promoção", não ter os graficos e o bluray fodon do ps3 e nem a jogabilidade inovadora do wii. Enfim, uma perda de tempo completa.
Se você levar em consideração que o ps3 não tem como desbloquear (e mesmo que tivesse uma midia de blue ray no brasil custa 100 reais) e o Wii não tem modo muliplayer online (só se criaram a pouco tempo...)
Xbox 360 vale a pena sim, e a Live de LONGE é a melhor forma de se jogar online atualmente...
Olha cara eu tenho um wii e me divirto pra cacete jogando mario kart, smash bros, mario party, mario striker e essas coisas com os amigos.
Ja jogar sozinho nao tem muita variedade, tem o zelda, mario galaxy, resident evil e uns outros jogos.
Vale a pena se tu quiser um multiplayer divertido, se quiser pra jogar sozinho compra PS3
cya :)
eu vi comentarios sobre o wii
no começo eh maravilhoso a forma de jogo e tal, tem uma interatividade incrivel, mas o jogo se limita a jogos familiares simples e enjoa facil
Wii não pode ser jogado online? Me poupe. ¬¬
Wii superou o online do DS pelo simples fato de so ter um unico game code pra todos os jogos, enquanto que no DS é um gamecode por jogo, logo SIM da pra jogar online, e de graça, e usando jogo "de promoção" sem risco de banimento.
Tenho um conhecido meu q tem wii e ele disse que da pra comprar com wii points jogos de plataformas antigas(master system, snes, n64 e uns quebrados), e isso é bem rox tambem. :D
Xbox360=um computador com x requisitos, mas que diferente de um computador tu tem que pagar pra acessar as modalidades de jogo por internet. :rolleyes:
Sou bem leigo quando o assunto é Wii, tinham me falado q era sómente offline... Erro meu...
Isso qualquer pc toda... (mas não pode falar sobre isso aki >.<)Citação:
Tenho um conhecido meu q tem wii e ele disse que da pra comprar com wii points jogos de plataformas antigas(master system, snes, n64 e uns quebrados), e isso é bem rox tambem.
Wii é um bom console sim, mas não pegaria ele por que jogaria mais sozinho, tendo o ponto forte dele o Multiplayer não me interessa muito...
Sem falar nos jogos, o Wii cada vez se torna mais o console mais fraco em numero de jogos de qualidade, principalmente por que a maioria das produtoras de jogos, prefere fazer jogos multiplataformas e quando fazem isso incluindo o Wii tem que mudar muita coisa do jogo para o Wii roda-lo...
Wii tem a pior internet dos 3. Você paga pau dos gamecodes, mas os outros 2 nem usam isso. Usam nick, lista de amigos, etc, coisas menos arcaicas. Além de terem suporte online para bem mais jogos, com bem mais recursos. X360 tem isso num nível maior então.
É custo benefício, X360 tem a net paga porque tem a melhor net. PS3 tem net boa grátis, mas peca pelo fato de ser apenas um blu-ray player com pouquíssimos jogos bons exclusivos.
Wii é bom para quem não é fanático por gráficos, e gosta das idéias originais da nintendo (que tem mais imaginação que as outras 2 companias juntas). Além disso, também é bom para pessoas que não ligam para a maturidade e violência de um jogo, ligam puramente para a diversão. Mas tem net arcaica (gamecodes ultrapassados, poucos jogos, sem sistema de chat decente), não tem HD pra você baixar os jogos (ou seja, voce é obrigado a deletar aquilo que você comprou). E ainda o fato de que a nintendo dá prioridade máxima para os jogos causais, então você vai ter que viver com os poucos super-jogos que a nintendo faz (a E3 da nintendo esse ano foi a maior decepção dos gamers, NENHUM jogo interessante). Apesar de que nem todo mundo precisa comprar 20 jogos pra ser feliz.