Paladino For Fun and For Ever INDIGNADO
Err...
Eu axo,na minha opinião q os paladinos saum prejudicados neste update,vejam só:
Enquanto os mages ganham trocentas magias novas e as melhores curas (uh e a mais forte mana potion, que cura ATÉ 300 de mana, que os tornam praticamente imbatíveis em pvp, com esse lance de poder usar uma magia de cura e de ataque ao mesmo tempo sem exausted, ou seja basta espancar dois botões de hotkeys :P ), sem falar que os sorc e os druidas dominam 2 elementos cada, enquanto q os paladinos apenas um, sendo obrigados a caçarem mortos vivos - não nego, eu gosto, mas pra free account eh uma sacanagem, a menos q apreciem caçar beholders,elder beholders ds,ghoul ou múmia em draconia :P - enquanto com as magias/runas de terra os druidas espancam danos de 800 em quaras e solam demons no level 65 :eek:(esse lance de fraquezas é sinistro) e tem também o lance do fire elemental, que dizem ser imune a ataques físicos no test server (imaginou hunt de behemoth? :P Resta saber se era um bug);
Enquanto que para os paladinos, eles dão umas flexas coloridas elementais (horríveis nas SS do test server) que eu tenho quase certeza, assim como os encantamentos nas armas de kinas, não vão ser nada úteis para a vida de um paladino.Ah! esqueci também que quem se acostumou a caçar coisas como gs em poh ou dragon na dragon lair de venore vai ter literalmente sua praia invadida por mages modinhas que com seus novos poderes tiram 200+ com exori frigo de superefetivo (virou pokémon??) e nós tiramos 100+ com skill alto e saindo muita poeirinha :P;
Esqueci também: essas poções devem ser caras pra caramba, bem mais q uma bp de uh (3k no meu mundo)ou uma bp de mf, pois pelo que a cip tá demonstrando, ela quer tornar as hunts dos kinas mais caras, já que mage vive no waste...
Por último: Essa magia de divine missile deve ser uma droga, se for ruim que nem o exori con ou se depender do ml nem vou usar(pally tem ml sux :mad: ), só a magia de área veio a calhar, já que os Pallys eram a única vocação que não tinha magia instantãnea pra quebrar invisibilidade, tinha que ficar levando hmm pros stalkers safados :P;
Outra vantagem que eu descobri é que tem bixos que são especialmente vulneráveis a danos físicos: warlock e ice witch! Royal spear neles!
Preparem-se para o update: Meu conselho é: Juntem grana no tibia (as hunts vão ser mais caras, com essas poções novas e os mages modinhas atrapalhando) e na RL(pra comprar p.a) pq a batata dos kinas e pallas vai assar, pq a cip sempre quis e agora vai fazer dos pallys (frees) a pior vocação!!!
Essa é só minha OPINIÃO!